A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
MARIA EDUARDA MACHADO DE SOUSA

2 DIOFEIRAC 2013 Na minha opinião o tema unindo gerações: Cultivando vida e movimento na casa São José, foi ótimo desde o primeiro momento quando começamos a arrecadar mantimentos. No dia 15 de agosto o 5º c fez uma visita ao abrigo de idosos, onde moram 36 idosos necessitados de muitas coisas. A maioria foi abandonada por seus parentes e outros recolhidos da rua. Todos ficaram muito felizes com a nossa visita e principalmente com nossa grande doação: muitos sabonetes, fraldas geriátricas, produtos de limpeza, e também de higiene pessoal . Foi tudo muito legal, fiquei muito orgulhosa ao ver o sorriso dos velhinhos, lá conheci o seu Benedito que é muito otimista alegre e engraçado, tem também dona Doroti que por ter tido um derrame não se movimenta, tinha também um senhor muito bonito com óculos escuro e uma corrente no pescoço e demos para ele o apelido de descolado e por fim seu Lindomar . Apresentamos a nossa Diofeirac para divulgar ainda mais a Casa São José, entregamos muitos cartões com telefone, facebook e endereço, abordamos muitos participantes para mostrar como doar e participar desta campanha .

3 MINHA HISTORIA Meu nome é Maria Eduarda, tenho 10 anos de idade, não tenho irmãos minha mãe se chama Josélia Rocha Machado de Sousa e meu pai Julio Cesar Mota de Sousa, moro em Teresina, nasci no dia 22 de fevereiro de 2003 às 6 horas da tarde na maternidade Santa Fé . Estudo no colégio São Francisco de Sales, eu tenho muitos amigos e uma melhor amiga que se chama Maria Rita Ferreira Cavalcante, minhas matérias preferidas são : Geografia , Artes ,Inglês, Português e Matemática. Bom minhas bonecas preferidas são as Monster High eu tenho a coleção completa e adoro brincar com a Maria Rita .

4 Viagem No dia 23 de julho de 2012 eu Maria Eduarda fiz uma viagem para Natal no Rio Grande do Norte com minha tia e minha avó, fui visitar a minha madrinha que naquele tempo morava lá, com ela morava meu padrinho e meus primos . Quando foi no outro dia fomos todos a praia passamos horas no mar brincando e quando chegamos eu vi um osso de isopor e depois apareceu um cachorro e o rasgou completamente logo em seguida seu dono apareceu e o levou embora. No dia de voltarmos para Teresina, minha vó chorou muito e resolvemos passar mais cinco dias, pois se passasse mais dias eu iria perder a primeira semana de aula em agosto e eu não gosto de perder aula.

5 AMIZADE É sempre sincera E dura para sempre Não é falsa É sempre verdadeira. Nunca é esquecida por ninguém É o melhor remédio que tem Fica no coração da gente Para todo sempre. Amizade é a felicidade É o amor É o ombro de todas as horas. Nunca termina A nossa amizade É sempre infinita.

6 Querida mãe, Eu gostaria de homenageá-la pelo seu dia e quero lhe agradecer por tudo o que você fez por mim eu sei que posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto de tudo isso, eu gosto muito de você de seu carinho, amizade e outras coisas que você me ensina eu te adoro. Quero deixar registrado todo o amor que você me deu e que eu sinto por você esse amor é tão grande que nenhuma palavra consegue descrever o que eu sinto por você, mãe você é a razão do meu viver, me carregou por nove meses eu fiz você chorar e sorrir e peço que nunca se esqueça de mim, pois eu nunca irei me esquecer de você. Beijos Maria Eduarda

7 Teresina terra linda Teresina é uma terra linda de muitos pontos turísticos eu vou falar um pouco deles: O troca troca é um lugar onde as pessoas trocam tudo, qualquer tipo de coisa há muitos anos. Minha avó me disse que a estrutura inicial não é a que vemos hoje, foram feitas algumas mudanças. Encontro dos Rios é um dos pontos turísticos mais visitados de Teresina, pois nele podemos ver o encontro dos dois rios Poti e Parnaíba é uma reserva ambiental localizada na zona norte, o encontro dos rios é um lugar de singular beleza principalmente ao pôr do sol, possui um centro de recepção ao turismo, com espaço de exposição, monumento cabeça de cuia, dois mirantes, um restaurante flutuante, trilhas e área para pescar e muitos outros pontos turisticos de minha bela cidade.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google