A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
LUCAS FRANCISCO SILVA CRUZ

2 A FEIRA DO CONHECIMENTO
A Diofeirac é um evento único e bom para mostrar o que sabemos sobre os nossos estudos, é também para nos mostrar o que ainda não tivemos a chance de aprender. Eu e meus colegas tivemos a oportunidade de conhecer o abrigo são José, um abrigo de idosos, um lugar lindo. Depois de muitos dias aconteceu a feira do conhecimento (Diofeirac). Eu adorei esta feira do conhecimento pois foi a minha melhor feira. Nós fizemos várias coisa como: Palestra, visitas, doações, e trabalhos. Tudo isso foi legal, meus amigos e eu aprendemos que não importa seu jeito, sua forma você sempre será uma pessoa boa. Vida boa é a gente tem. Se você é idoso é claro que você tem seu direitos. Muitas pessoas que acham que o idoso são aquelas pessoinhas que não presta mais pra nada, mas quem disse que não presta? Se não fossem eles nós não saberíamos de nada nem a enfrentar o mundo.

3 MINHA VIDA Meu nome é Lucas Francisco Silva Cruz, tenho 11 anos, nasci no dia 27 de março de Minha mãe se chama Inês e meu pai se chama Paulo, também tenho três irmãos Eudes, José e Pedro, meus colegas dizem que eu sou parecido com o José eu não acho, mas sei que gosto muito dele. Minhas preferências são: Comida: lasanha, programa de TV: Gloob, não tenho nenhum time preferido gosto do Flamengo por causa do meu irmão, adoro tocar instrumentos musicais como flauta e violino. O que me deixa feliz é está com os meus amigos e o que me deixa triste é se por acaso um dia eu ficar sem meus amigos. Sou uma criança muito feliz!!!.

4 DIOCESANO 107 ANOS Meu amigo colégio Só tem paz e amor foi Fundado Por um Bispo Dom Joaquim de Almeida Criador que só queria amor. Ensina pra gente o que tem valor.

5 Ida ao supermercado Foi ao supermercado com a lista lotada dona Benta já não erra aquelas adolescentes que gostam de ir para diferentes baladas, era uma senhora já de idade. Quando foi ver os preços dos alimentos ficou com a cara no chão, mas não foi por causa que sua cabeça caiu no chão e sim por que os alimentos estavam caros pra chuchu. Ela já era muito miserável imagine agora que os preços aumentaram muito, mais que miséria!!!. Dona Benta não podia pensar muito nos preços , pois seu marido havia de chegar ao qualquer minuto, e como ele era nervoso poderia fazer de sua mulher a cabeça e as tripas pro jantar. Mas sua miserabilidade falou mais alto e acabou comprando somente um tomate, quando chegou em casa olhou pela janela e viu seu marido já adiantando a limpeza da casa estava passando o pano quando entrou na casa escorregou e seu bumbum esmagou o único tomate e foi discretamente para a cozinha com o saco das compras cheios de tijolos, pois queria que seu marido pensa se que havia muita coisa para o jantar. Quando foi preparar a comida pegou uma bacia procurou e achou um saco velho de farinha e misturou com o tomate esmagado ficou uma gororoba, mais seu marido comeu até a bacia. Ao dormir seu marido teve uma dor de barriga e sujo a casa inteira porque o banheiro era no quintal e teria que destrancar três portas só para chegar no banheiro sua mulher na não tinha dinheiro algum para ajudá-lo.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google