A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS MARCELO VICTOR MENDES BRÍGIDO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS MARCELO VICTOR MENDES BRÍGIDO."— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS MARCELO VICTOR MENDES BRÍGIDO

2 DIOFEIRAC 2013 No ano de 2013 eu e meus amigos do 5º ano fomos conhecer a Casa São José que abriga idosos, lá existe 18 mulheres e 18 homens ao todo sendo 36 idosos, nós fizemos doações, fizemos atividades recreativas, palestras, contamos a nossa historia no colégio, eles também contaram a história deles alguns foram abandonados pelos familiares outros os familiares vão visitar, eles vivem de doações. No dia da feira, eu e o meu grupo falamos sobre a visita a casa, nós explicamos para muitos pais, professores, mães, amigos e muito mais.Quando acabou meu tempo fui visitar outros stands como Plantale, trânsito e sobre a higiene pessoal que devemos ter, e depois de visitar esses stands, fui lanchar e conversar um pouco com os amigos que estavam presentes e mais tarde fui pra casa com a minha mãe e o meu colega. No outro dia fui para a aula, quando cheguei banhei, almocei depois fui dormir, quando acordei, fui fazer o relatório para entregar no outro dia e no outro dia entreguei o relatório e tirei a nota máxima, fiquei muito feliz pois ajudou muito, também tirei a nota máxima na Diofeirac que valia 10 (dez) daí melhorou muito as minhas notas pois elas estavam muito ruins. No ano de 2013 eu e meus amigos do 5º ano fomos conhecer a Casa São José que abriga idosos, lá existe 18 mulheres e 18 homens ao todo sendo 36 idosos, nós fizemos doações, fizemos atividades recreativas, palestras, contamos a nossa historia no colégio, eles também contaram a história deles alguns foram abandonados pelos familiares outros os familiares vão visitar, eles vivem de doações. No dia da feira, eu e o meu grupo falamos sobre a visita a casa, nós explicamos para muitos pais, professores, mães, amigos e muito mais.Quando acabou meu tempo fui visitar outros stands como Plantale, trânsito e sobre a higiene pessoal que devemos ter, e depois de visitar esses stands, fui lanchar e conversar um pouco com os amigos que estavam presentes e mais tarde fui pra casa com a minha mãe e o meu colega. No outro dia fui para a aula, quando cheguei banhei, almocei depois fui dormir, quando acordei, fui fazer o relatório para entregar no outro dia e no outro dia entreguei o relatório e tirei a nota máxima, fiquei muito feliz pois ajudou muito, também tirei a nota máxima na Diofeirac que valia 10 (dez) daí melhorou muito as minhas notas pois elas estavam muito ruins.

3 MINHA VIDA Nasci em Teresina no dia 29 de maio de 2003, me chamo Marcelo tenho 10 anos, estudo no Colégio Diocesano, moro em Teresina no Lourival Parente, Rua Professor Diniz, moro em casa com minha mãe, meu irmão e meus avós. Gosto muito de jogar futebol na escola, em casa, em todo lugar eu jogo futebol com os meus amigos, faço escolinha, tenho várias chuteiras, gosto de muitos times e de muitos jogadores como:Neymar, Messi, Lampard, Julio Cesar,Fernando Torres entre outros. Nasci em Teresina no dia 29 de maio de 2003, me chamo Marcelo tenho 10 anos, estudo no Colégio Diocesano, moro em Teresina no Lourival Parente, Rua Professor Diniz, moro em casa com minha mãe, meu irmão e meus avós. Gosto muito de jogar futebol na escola, em casa, em todo lugar eu jogo futebol com os meus amigos, faço escolinha, tenho várias chuteiras, gosto de muitos times e de muitos jogadores como:Neymar, Messi, Lampard, Julio Cesar,Fernando Torres entre outros.

4 Noite assombrada Um casal e os filhos Mateus e Pedro moravam distante da cidade. Certo dia estavam todos dormindo quando a mãe ouviu ruídos, garrafas quebrando vindo da cozinha ela ficou com medo e chamou o marido: Perguntaram - Quem esta aí ? - Somos nós !! - o que vocês fazem ai esta hora assustando a gente !! - Sentimos fome e viemos comer. - Não faça mais isso pensamos que ladrão !! - Vamos todos dormir. Um casal e os filhos Mateus e Pedro moravam distante da cidade. Certo dia estavam todos dormindo quando a mãe ouviu ruídos, garrafas quebrando vindo da cozinha ela ficou com medo e chamou o marido: Perguntaram - Quem esta aí ? - Somos nós !! - o que vocês fazem ai esta hora assustando a gente !! - Sentimos fome e viemos comer. - Não faça mais isso pensamos que ladrão !! - Vamos todos dormir.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS MARCELO VICTOR MENDES BRÍGIDO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google