A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS MELLANIE DEMELO CONTRERAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS MELLANIE DEMELO CONTRERAS."— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS MELLANIE DEMELO CONTRERAS

2 Minhas experiências! Neste ano, o tema da Diofeirac do 5º ano foi Unindo gerações: Cultivando vida e movimento no abrigo São José. Quando visitamos o abrigo São José, fiquei analisando a tristeza no olhar de cada idoso, pois a maioria deles foram abandonados. Eu falei com vários deles, ouvi suas histórias e alguns contaram até piadas! Foi muito legal, eles gostam muito de nossa atenção. Por isso me interessei muito pelo projeto, cada etapa foi emocionante. O assunto, além de ser pouco estudado ele representa uma fase da vida em que todos nós teremos que passar algum dia. Eu achei na internet várias histórias de casais que envelhecem juntos, por isso todos os casais deveriam envelhecer juntos, pois isso é um sinal de união e amor. Infelizmente nem sempre isso é possível, por isso que no asilo São José encontrei vários idosos abandonados. Na feira me diverti muito, visitei diversos stands. Gostei de conhecer sobre os mais variados assuntos. Muitas pessoas ficaram ansiosas, eu fiquei muito segura e sabia que tudo iria dar certo. Quando chegou minha hora duas pessoas da minha equipe se atrasaram, fiquei desesperada. Não sabia o que fazer, deixei tudo rolar. Quando as pessoas se aproximaram, expliquei, apresentei e fui muito simpática. Falei e expliquei os crimes mais cometidos no Brasil, e o que os leva a cometer os tais crimes. No final da feira fiquei orgulhosa, como todos se sentiram! Amei a experiência!

3 Minha Vida! Eu me chamo Mellanie Demelo Contreras. Eu nasci no dia 20 de Setembro de 2002 em Nova Iorque nos Estados Unidos. Minha mãe se chama Thalita Raquel De Melo Oliveira e meu pai se chama Alejandro Quezada Contreras. Eu amo minha família dedico todo meu tempo a ela! Minha família é muito legal, pois nos apoiam em tudo! Eu moro em uma casa com meu tio, minha mãe e meu cachorro. Meu cachorro se chama Coockie, ele é chamado de Coockie porque ele é preto e branco e muito dengoso.

4 Diocesano! Meu querido colégio Aprendemos a ser um aluno inaciano Já completa 107 anos Mas já é velho! Foi fundado por jesuítas Um colégio com tradição religiosa Seleção de futebol e handebol Ah, quase esqueci também de voleibol. Lanche que delícia Matérias magníficas Tudo de bom Amigas de sala Amigas da vida O melhor colégio da minha vida!

5 Os olhares da Natureza! Um olhar de alerta Será que é perigo? Ou somente um abismo? Nos dá medo de morrer Talvez só fantasia Desculpa, foi brincadeirinha. Tenho mil dúvidas E com certeza Mil acertos. Viva La vida!

6 O melhor amigo do homem! Um cão, animal de quatro patas é o melhor amigo do homem. Por isso antes de escolher um cão pense um pouco de como seria sua vida com ele, isso irá lhe preparar emocionalmente e fisicamente. Quando eu comprei meu cachorro eu fiquei triste e ao mesmo tempo feliz, pois existem tantos cachorros abandonados que precisam de nosso carinho. Então eu tive uma grande ideia logo após começar a assistir vídeos sobre um projeto chamado Verão Animal, eu comecei a pular de alegria. Tudo começou em Luís Correia, quando encontrei diversos filhotes abandonados e chorando, os peguei, dei comida e coloquei-os para dormir. Isso definitivamente muito emocionante!

7 Bolo da Felicidade! Ingredientes: 2 xícaras de Acerola 1 xícara de Folhas 3 potes de Leite Condensado 4 potes de Goiaba madura 5 pedras de açúcar Modo de Preparo: Misture todos os ingredientes o mais rápido possível para ficar com efeitos de luz espocando com fumaça. Depois de 3 minutos coloque no forno por 6 dias e 5 noites. Aprecie com morangos e creme fresco.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS MELLANIE DEMELO CONTRERAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google