A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
THIAGO DE CARVALHO MARINHO PROJETO PEQUENOS LITERATOS

2 A importância do idoso O projeto ‘Unindo Gerações’ tem grande importância para todos nós, pois procura conscientizar a sociedade sobre os direitos e o respeito para com o idoso. Unir todos por uma só causa, do mais velho ao mais novo. A pesquisa do meu grupo foi “Relação família e idoso”; fiquei com o artigo de 3 do estatuto do idoso. Durante o projeto, infelizmente por problema de saúde, não pude ir à Casa São José, uma das etapas que eu mais gostaria de ter participado. Meus amigos me relataram que foi divertido e ao mesmo tempo triste de ver aqueles idosos carentes de amor familiar. Participei da apresentação durante a Diofeirac, fiquei muito nervoso e inseguro, mas junto com a minha equipe consegui apresentar bem o meu trabalho. Com esse projeto aprendi que vários direitos dos idosos não são respeitados. Devemos respeitar e cumprir o estatuto do idoso e, principalmente, dar carinho e atenção ao nossos idosos.

3 Eu sou assim Meu nome é Thiago, nasci em 2003 no dia 15 de fevereiro. O nome do meu pai é Daylo e da minha mãe é Ioneide. Com 1ano e meio comecei andar, com 2 anos comecei a falar. O meu aniversário de 7anos foi inesquecível, pois veio muitas pessoas, e tinham vários brinquedos e muitos doces. Normalmente uma criança aprende a andar de bicicleta com 3 ou 4, mas comigo foi diferente, quando eu era pequeno sempre tentava, mas não conseguia até que com 8 anos eu consegui na casa da minha vó.

4 Oeiras Minha viagem a Oeiras foi muito legal, pois eu e meus amigos, depois de termos chegado em Oeiras fomos direto a um lugar cheio de escadas e lá em cima tinha uma imagem gigante onde a tia tirou fotos de nós todos. Ao retornar fomos almoçar, pois estávamos famintos; a comida estava uma delícia. Como estava próximo do dia das mães, fomos a uma loja que vendia de tudo. Vi uma xícara que vinha com uma flor, achei ideal para presentear mamãe. Comprei ainda um boneco e um jogo para play 2. No outro dia fomos para o colégio onde minha mãe me esperava.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google