A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SER CRIANÇA!.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SER CRIANÇA!."— Transcrição da apresentação:

1 SER CRIANÇA!

2 Família Não estamos sozinhos estamos com a nossa Família por isso estamos felizes. Alegria por todos os cantos, mas ter família é o melhor. Mãe, pai, irmão e às vezes até mesmos os avós, somos família igual. Inês é o meu nome, que me deram os meus pais, gosto muito estou feliz. Lá lá lá canto eu toda feliz tenho uma família, muito feliz! Inês eu me chamo, Diogo o meu irmão, Marisa a minha mãe, e por último Rafael o meu pai Amor em toda a casa e família

3 Os direitos da criança Ter nome. Ter família.
Ter o direito de aprender a falar, escrever… Ter o direito de ser livre ter amor, paz e carinho. Ter uma família que nos apoie em tudo que nós pela vida fora vamos precisando. As crianças devem ter direitos e os outros adultos e idosos têm de respeitar.

4 Temos o direito de ter amigos porque…
Sem os amigos não nos podemos ajudar uns aos outros. Não podemos brincar juntos. Não temos companhia Quando temos algum problema que não consigamos resolver sozinhos não temos ajuda.

5 Diferenças Não podemos olhar para um e pensarmos que é diferente de nós porque pode ser diferente por fora , mas por dentro tem os mesmos direitos, órgãos, etc… Por ter os olhos azuis, verdes, castanhos e nós de outra cor somos iguais…

6 Escola Na escola aprende-se a tabuada , as contas de dividir , multiplicar, etc.… A escola é muito importante para aprendermos coisas novas que durante toda a vida vamos precisando. Todos nós (crianças) temos o direito e o dever de ir à escola A escola é muito importante!

7 Fim!


Carregar ppt "SER CRIANÇA!."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google