A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
LUANA GABRIELE MENDONÇA DE OLIVEIRA

2 Soneto do amor Amor é coisa séria. A noite é muito bela. Vamos tirar uma soneca? Para amanhecer num dia belo! Vou te dar meu coração Para você cuidar de montão! Você não é chato, é engraçado! Eu gosto de você! Você gosta de mim? Para sempre,vou te amar. Eu te amo! Tu me amas! Para sempre, por cinco semanas!

3 O mistério do da moça de branco
A moça de branco aparece toda noite escura e aterrorizante. Espera um caminhoneiro para lhe dar carona. E então apareceu um homem confiável de bom coração e a moça de branco lhe pediu carona e disse: _Por favor você pode me dar uma carona?Tenho que resolver um mistério! E o caminhoneiro de bom coração aceitou seu pedido e disse: _Claro! Mas que tipo de mistério? A moça de branco respondeu subindo no caminhão: _ Não posso lhe dizer isso, é pessoal. Curioso o caminhoneiro seque seu caminho, deixa-a na frente de um cemitério, o homem de bom coração, ouve um barulho e de repente, a moça sumiu. Ela deixou cair um papel e o caminhoneiro gritou: _ Ei! Moça espere, deixou cair um papel. Quando ele olhou, era o endereço da casa dela. Ele foi lá, mas nada deu certo. A casa era abandonada mais e achou na parede coberta pelo lençol uma mensagem que dizia que quem morava lá. A moça de branco estava dentro do cemitério, a alma de seu pai saiu e ficaram de mãos dadas. O mistério da moça de branco foi resolvido.

4 Autobiografia Essa é minha vida, a vida dos meus sonhos. Tenho irmã, pai, mãe e tudo que uma menina pode querer. Eu sou feliz, minha escola e meus amigos são tudo de bom, minhas professoras me fazem aprender a ler e escrever. Meu nome é Luana, minha irmã é a Lays, meu pai se chama Carlos, minha mãe Marta, minha escola é o Diocesano. Sou a mais nova da sala, tenho 8 anos, mas meu aniversário é no final do ano. Tenho um reforço, bonito com amigos e uma professora que me ensina a tarefa de casa e muito mais. Todos gostam de mim, eu gosto de todos, minha família me dá carinho e apoio meus amigos, me ajudam e me fazem rir e minha escola e professores me ensinam tudo que preciso. A sala é meio bagunçada, tenho um amigo engraçado! Mas gosto de todos, pois são meus amigos que aparecem quando mais preciso.

5 Diário Querido diário, Ontem, fui para a escola e sai às 15:00h. Depois fui direto ao reforço, saí às 17:30h. Chequei em casa só à noite. O dia não foi bom. Não tive tempo de fazer nada apenas dormir, bem não tenho muita história para contar o dia foi curto. Acordei, tomei café da manhã e fui para a escola. Passei o dia lá, brinquei com os meus colegas e fiz prova de segunda chamada. Depois fui direto ao reforço e fui embora tarde. Depois tive que ir à padaria e cheguei em casa à noite, novamente, o meu dia não foi bom. Vou dormir beijos, Luana


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google