A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Não desconfie, Deus nunca abandona os que nele confia ! Se nunca trairmos a Deus, respeitá- lo e acreditar que Ele é único, não irá nos abandonar. E quando.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Não desconfie, Deus nunca abandona os que nele confia ! Se nunca trairmos a Deus, respeitá- lo e acreditar que Ele é único, não irá nos abandonar. E quando."— Transcrição da apresentação:

1

2 Não desconfie, Deus nunca abandona os que nele confia ! Se nunca trairmos a Deus, respeitá- lo e acreditar que Ele é único, não irá nos abandonar. E quando formos para o céu, seremos acolhidos muito bem!

3 Aproximemo-nos com confiança de Maria: Ela é mãe! Podemos nos aproximar sem medo e com confiança de Maria: Ela é nossa Mãezinha do Céu e está dentro de nossos corações!

4 O que Deus quiser, deve ser um lema de nossa vida. O que Deus reserva para nós, de bom, Ele deposita em nossos corações, para sermos pessoas melhores.

5 Se isso é vontade de Deus, não importam as dificuldades. Vamos, Deus proverá! Ir em frente, nunca desistir, não importam as dificuldades, Deus ajudará, pois está dentro de nossos corações!

6

7 Uma confiança grande e perseverante em Nossa Mãe, nos obterá as maiores graças. Ela é nossa força e causa de nossa alegria. Nossa Mãe nos da tudo de bom, principalmente confiança e força, para termos coragem de fazer o possível e o impossível, obtendo as maiores graças.

8 A Virgem Imaculada é nossa verdadeira fundadora, de quem eu não fui mais que um instrumento inútil. Imaculada é a verdadeira inspiração de Carmen Sallés, e nós, alunos, somos apenas aprendizes.

9 Cada pessoa, cada família deve ter e manter sua fisionomia própria.A nossa há de ser sem dúvida, a imitação e o carinho à Mãe Todos temos que manter nosso olhar a Maria Imaculada. Isso significa que temos que ser: educados, amorosos e bons. Como Ela foi.

10 Tudo que temos e somos pertence a Maria. Maria atende as nossas necessidades, nos ama, e por isso, devemos a Ela a nossa vida. O que temos e somos, pertence a Ela.

11 Imitar Nossa Senhora é viver com grande pureza de coração. Seguir os passos de Maria é o que c todos deveriam fazer. É viver como uma pessoa honesta e pura de coração.

12

13 Tratemos de conservar sempre a verdadeira paz e humildade, como Maria. Para sermos felizes precisamos ter humildade, assim teremos paz.

14 Em meio de teu jardim interior apareceu Maria Imaculada, alegre e formosa. Dirige a ela teu olhar Estou sendo educado em uma casa de Maria Imaculada, e aprendi que tenho que olhar para Ela e guardar em meu coração seus ensinamentos de bondade.

15 Mãe de Deus e nossa: consagramo-nos a ti com amor e te encomendamos toda nossa família. Abençoa-nos e sê sempre nossa mãe e rainha. Não nos deixe. Meus pais me ensinaram a respeitar e amar a Mãe de Deus, Maria Imaculada, por isso tenho certeza que Ela está abençoando a todos nós, sempre!

16 De tanto olhar-te, tua fisionomia ficou gravada em mim. Mãe, você ficou presa em meu coração do tanto que te amo! O Maria Imaculada é a minha escola que amo muito e me deu muitos ensinamentos...

17 Na capela do colégio está o senhor. Não entre nem saia sem passar e fazer-lhe uma visita. Desde que cheguei no colégio, a capela se tornou um lugar especial para mim, pois lá posso conversar com Deus.

18

19 Para formar Cristo nas pessoas, necessitamos a luz da Mãe Imaculada, que é sua imagem mais perfeita. Desde que cheguei no Maria Imaculada, percebi que fico mais preocupado em ser solidário.

20 O verdadeiro amor a Deus nos levará a amar aos irmãos e nos unirá a eles. ´´Se você ama mesmo a Deus, o amor juntará os irmãos, só o amor constroi uma amizade verdadeira.``

21 Para a família concepcionista, a Imaculada Virgem Maria é Mãe, rainha, senhora, padroeira, protetora, fundadora. ´´Para todos nós, que fazemos parte da família Concepcionista, Maria é a Mãe Maior, e estará presente, em todos os momentos, nos protegendo e acolhendo.``

22 O sentimento do amor é o principal para seguirmos a Deus. Com muito amor,conseguimos chegar mais perto Dele. O motor que mais nos impulsiona para chegar a Deus é o amor. Recordemos sempre que Deus é amor e por amor se comunica conosco.

23 Sejamos como Maria Imaculada, pois sempre seguiu e rezou com Cristo. Imitemos Maria Imaculada,a primeira e mais fiel seguidora de Cristo.


Carregar ppt "Não desconfie, Deus nunca abandona os que nele confia ! Se nunca trairmos a Deus, respeitá- lo e acreditar que Ele é único, não irá nos abandonar. E quando."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google