A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

«PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CÉUS». PAI NOSSO GALEGO Junto ao mar eu ouvi hoje, Senhor, tua voz que me chamou e me pediu que me entregasse a meu irmão! Essa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "«PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CÉUS». PAI NOSSO GALEGO Junto ao mar eu ouvi hoje, Senhor, tua voz que me chamou e me pediu que me entregasse a meu irmão! Essa."— Transcrição da apresentação:

1 «PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CÉUS»

2 PAI NOSSO GALEGO Junto ao mar eu ouvi hoje, Senhor, tua voz que me chamou e me pediu que me entregasse a meu irmão! Essa voz me transformou, a minha vida ela mudou. Só penso agora, meu Senhor, em repetir-te.

3 Pai nosso, em ti cremos, Pai nosso, te oferecemos, Pai nosso, nossas mãos, De irmãos. Pai nosso, em ti cremos, Pai nosso, te oferecemos, Pai nosso, nossas mãos, De irmãos.

4 Um dia, quando um dos discípulos disse a Jesus «Senhor, ensina-nos a rezar», Ele disse para rezarem assim: «Pai nosso, que estais nos Céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu. O Pão nosso de cada dia nos dai hoje. Perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.» (Mt 6, )

5 Porque não nos ensinou Jesus a dizer apenas Pai? Porque terá ensinado Pai nosso que estais nos céus? «Pai nosso, que estais nos Céus»

6 Jesus explicou: Os discípulos e nós preocupamo-nos com a alimentação, o vestuário, a casa, coisas que precisamos para sermos felizes… MAS isso não chega! A comida, os livros, os brinquedos, a roupa, são importantes, mas é preciso termos a certeza que alguém nos ama muito

7 Mt 7, 9 – 11 * O Pai que está nos céus - dá coisas boas a quem lhe pede: amor, carinho... para todos! - deu-nos Jesus, que, como o Pai, tanto nos ama e a todas as pessoas (boas ou más). - ama mais que qualquer pai ou mãe da terra, mas eles rezam para amarem tanto como Ele. - faz com que os pais e as mães rezem, sejam bons e amem aqueles que precisam de amor.

8 Vós, Senhor, sois o nosso Pai Vós, Senhor, sois o nosso Pai. 1- Nosso Redentor é desde sempre o vosso nome. 2- Sois um Deus clemente, compassivo e bom. 3- Lento para a ira, rico em misericórdia. 4- Um só é o nosso Pai, aquele que está no céu.

9 Queridos pais, Obrigado(a) por me ensinarem a rezar, como Jesus nos ensinou, ao nosso Pai que está nos Céus. Obrigado(a) por todas as vezes que rezais comigo ao nosso Pai que está nos céus. Hoje Jesus ensinou-nos que Deus é o melhor Pai, o Pai que está nos Céus, e ajuda todos os pais de terra a serem bons. Gosto muito mais de vós, depois de saber que todos temos um Pai que está nos Céus, um Pai que é amigo de todos. O teu filho / A tua filha Dia 20 de fevereiro de 2012.


Carregar ppt "«PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CÉUS». PAI NOSSO GALEGO Junto ao mar eu ouvi hoje, Senhor, tua voz que me chamou e me pediu que me entregasse a meu irmão! Essa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google