A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VOCÊ PODE COMPARTILHAR COMIGO?. Para mim, a verdade não me envergonha, não sei se pra você acontece o mesmo. Leia com muita atenção o que se segue, e.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VOCÊ PODE COMPARTILHAR COMIGO?. Para mim, a verdade não me envergonha, não sei se pra você acontece o mesmo. Leia com muita atenção o que se segue, e."— Transcrição da apresentação:

1 VOCÊ PODE COMPARTILHAR COMIGO?

2 Para mim, a verdade não me envergonha, não sei se pra você acontece o mesmo. Leia com muita atenção o que se segue, e faça de coração puro, o seguinte: Para mim, a verdade não me envergonha, não sei se pra você acontece o mesmo. Leia com muita atenção o que se segue, e faça de coração puro, o seguinte:

3 Pai Nosso

4 que estais no Céu

5 santificado seja vosso nome

6 venha a nos o Vosso Reino, venha a nos o Vosso Reino,

7 seja feita a Vossa vontade assim na terra como no Céu. seja feita a Vossa vontade assim na terra como no Céu.

8 O pão nosso de cada dia nos dai hoje.

9 Perdoai as nossas ofensas,

10 assim como nós perdoamos aos que nos ofendem,

11 não nos deixeis cair em tentação

12 mas livrai-nos do mal.

13 Amém! Pois teu é o reino, o poder e a glória para sempre.

14 Obrigada! Agora, para que você se sinta bem, envie esta mensagem a dez pessoas ou mais.

15 ¿Sabe porque?.

16 Em pouco tempo, dez pessoas terão rezado por você e você conquistará outras pessoas para intercederem a Deus por muitas outras pessoas!!!!

17 Pensa por um momento e avalie o Poder de Deus em todos os momentos de sua vida, e você sabe o quanto Ele aprecia a sua oração. Pensa por um momento e avalie o Poder de Deus em todos os momentos de sua vida, e você sabe o quanto Ele aprecia a sua oração.

18 Se você não se sente acanhado de fazer isto, por favor, envie esta mensagem.

19 Jesus Cristo disse: "Se te envergonhas de mim, "Se te envergonhas de mim, Eu me Eu me envergonharei de ti diante de meu Pai". Jesus Cristo disse: "Se te envergonhas de mim, "Se te envergonhas de mim, Eu me Eu me envergonharei de ti diante de meu Pai".

20 Se você tem coragem, se você crê no Céu, em Deus e no Seu Amor por você... Demonstre aos seus irmãos que vale a pena... Se você tem coragem, se você crê no Céu, em Deus e no Seu Amor por você... Demonstre aos seus irmãos que vale a pena...

21 Sim, amo a Deus! Ele é a fonte de minha existência e meu Salvador. Ele me mantém com saúde, paz e amor dia e. Sem Ele, nada sou, mas com Ele, tudo posso em Cristo que me fortalece !!!! Ele me mantém com saúde, paz e amor dia e noite. Sem Ele, nada sou, mas com Ele, tudo posso em Cristo que me fortalece !!!!

22 Colaboração: Ilaine Klein Branco Musica: Ave Maria de Richard Clayderman Oração: Pai Nosso Fotos: Da Internet Em: janeiro 2007


Carregar ppt "VOCÊ PODE COMPARTILHAR COMIGO?. Para mim, a verdade não me envergonha, não sei se pra você acontece o mesmo. Leia com muita atenção o que se segue, e."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google