A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Oração do Terço Mistérios Luminosos. Meu Deus eu creio, Adoro, espero e amo-vos Peço-vos perdão, para os que não creem, não adoram, não esperam e não.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Oração do Terço Mistérios Luminosos. Meu Deus eu creio, Adoro, espero e amo-vos Peço-vos perdão, para os que não creem, não adoram, não esperam e não."— Transcrição da apresentação:

1 Oração do Terço Mistérios Luminosos

2 Meu Deus eu creio, Adoro, espero e amo-vos Peço-vos perdão, para os que não creem, não adoram, não esperam e não vos amam.

3 Pe. Jacob: Deus vinde em nosso auxílio Resposta: Senhor socorrei nos e salvai-nos. Pe. Jacob: Gloria ao Pai e ao Filho e ao Espirito Santo. Resposta: Como era no princípio, agora e sempre.

4 1º Mistério: O baptismo de Jesus no Jordão

5 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; Resposta : O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai- nos do mal.

6 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

7 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Amém Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós. "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, Resposta : levai as almas todas para o céu principalmente as que mais precisarem".

8 Ilumina-me senhor com Teu espírito; Transforma-me, Senhor, Com teu espírito; Ilumina-me senhor com Teu espírito; Ilumina-me e transforma-me senhor. E DEIXA-ME SENTIR, O FOGO DO AMOR, AQUI DENTRO DE MIM, SENHOR. (BIS)

9 2º Mistério: A auto-revelação de Jesus nas bodas de Caná

10 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; Resposta : O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai- nos do mal.

11 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

12 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Amém Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós. "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, Resposta : levai as almas todas para o céu principalmente as que mais precisarem".

13 Sempre um sorriso na boca Mas não é um sorriso que vai e vem É aquele sorriso que se troca Entre o filho e a mãe. Ó Maria, Ó Maria,Ó Maria, Ó Ó Nossa Mãe

14 3º Mistério: O anúncio do Reino de Deus, um convite à conversão

15 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; Resposta : O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai- nos do mal.

16 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

17 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Amém Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós. "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, Resposta : levai as almas todas para o céu principalmente as que mais precisarem".

18 Confiarei nessa voz que não se impõe, mas que ouço bem cá dentro no silêncio a segredar. Confiarei, ainda que mil outras vozes, Corram muito mais velozes, para me fazer parar. E AVANÇAREI, AVANÇAREI NO MEU CAMINHO. AGORA EU SEI, QUE TU COMIGO VENS TAMBÉM. AONDE FORES, AÍ ESTAREI, EM TI AVANÇAREI. O SENHOR É MEU PASTOR, SEI QUE NADA TEMEREI. ELE GUIA O MEU ANDAR SEM MEDO AVANÇAREI.

19 4º Mistério: A Transfiguração do Senhor, no Monte Tabor

20 Eu não sou nada e do nada nasci Mas tu me amas e morreste por mim Em frente cruz eu só posso dizer eu sou teu, eu sou teu! TOMA MEUS BRAÇOS, TE PEÇO TOMA OS MEUS LABIOS, TE AMO; TOMA A MINHA VIDA, Ó PAI, EU SOU TEU, EU SOU TEU...

21 5º Mistério: Jesus institui a Eucaristia na Ultima ceia com os Apóstolos.

22 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; Resposta : O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai- nos do mal.

23 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

24 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Amém Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós. "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, Resposta : levai as almas todas para o céu principalmente as que mais precisarem".

25 Pe. Jacob: Cantemos estas três Avé Marias pelas intenções de … Homens: Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Senhoras: Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

26 Salve, Rainha: um hino de louvor à Mãe de Deus e nossa Mãe. "Salve, Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura, esperança nossa, salve! A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva. A Vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre. Ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém."

27 CONSAGRAÇÃO A Nossa Senhora Ó Senhora minha, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser. E como assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Lembrai-vos que vos pertenço, terna Mãe, Senhora nossa! Ah, guardai-me e defende-me como coisa própria vossa.

28

29


Carregar ppt "Oração do Terço Mistérios Luminosos. Meu Deus eu creio, Adoro, espero e amo-vos Peço-vos perdão, para os que não creem, não adoram, não esperam e não."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google