A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Oração do Terço Mistérios Gozosos. Senhora um dia desceste, á terra que em vós confia Desceste á serra de Aire, em plena Cova da Iria Salve Regina Ora.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Oração do Terço Mistérios Gozosos. Senhora um dia desceste, á terra que em vós confia Desceste á serra de Aire, em plena Cova da Iria Salve Regina Ora."— Transcrição da apresentação:

1 Oração do Terço Mistérios Gozosos

2 Senhora um dia desceste, á terra que em vós confia Desceste á serra de Aire, em plena Cova da Iria Salve Regina Ora por Nobis, Maria

3 Pe. Jacob: Deus vinde em nosso auxílio Resposta: Senhor socorrei nos e salvai-nos. Pe. Jacob: Gloria ao Pai e ao Filho e ao Espirito Santo. Resposta: Como era no princípio, agora e sempre.

4 Oração do Terço Mistérios Dolorosos

5 1º Mistério: A Anunciação do Anjo a Nossa Senhora Que alegria ser a Mãe do Messias! E que prontidão em responder ao enviado do Senhor! Mas é essa a atitude necessária. Que Maria no-la ensine, uma vez que a veneramos.

6 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; Resposta : O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai- nos do mal.

7 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Ámen.

8 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Ámen Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós. "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, Resposta : levai as almas todas para o céu principalmente aqueles que mais precisarem".

9 Nas mãos trazíeis o terço, que pende da Vossa Imagem Na fronte uma estrela de ouro, nos lábios doce mensagem Salve Regina Ora por Nobis, Maria

10 2º Mistério: A visita de Nossa Senhora a Santa Isabel. Que alegria receber os dons de Deus! Estas duas futuras mães, que partilham a sua alegria, dão-nos o exemplo. Que este exemplo e as suas orações ajudem a procurar as verdadeira alegrias.

11 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; Resposta : O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai- nos do mal.

12 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amén.

13 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Amén Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós. "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, Resposta : levai as almas todas para o céu principalmente aqueles que mais precisarem".

14 A treze de Maio na Cova da Iria Apareceu brilhando a Virgem Maria Avé, Avé, Avé Maria

15 3º Mistério: O nascimento de Jesus no Presépio de Belém Que alegria a dos pastores e a daqueles que os escutam! Que alegria não recebemos deste acontecimento único, após 2000 anos da sua ocorrência! Que alegria a dos corações puros, humildes e disponíveis para verem e acolherem o Senhor!

16 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; Resposta : O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai- nos do mal.

17 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Ámen.

18 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Ámen Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós. "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, Resposta : levai as almas todas para o céu principalmente aqueles que mais precisarem".

19 Miraculosa Rainha do Céu, sobre o teu manto Tecido de luz, faz com que a guerra Se acabe na terra, haja entre os homens A paz de Jesus

20 4º Mistério: A apresentação do menino Jesus no Templo Que alegria! Que imensa alegria, alegria inesperada e incompreensível para os pais ao ouvirem tão maravilhosas palavras acerca do seu Filho! Mas que alegria que tem de ser bem intensa e profunda para enfrentar a dor.

21 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; Resposta : O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai- nos do mal.

22 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Ámen.

23 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Ámen Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós. "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, Resposta : levai as almas todas para o céu principalmente aqueles que mais precisarem".

24 Dai-nos a bênção ó Virgem Mãe Penhor seguro, do Sumo Bem (Bis)

25 5º Mistério: O encontro do menino Jesus no Templo, entre os Doutores Que alegria para estes pais surpreendidos pela atitude do seu Filho! Talvez a alegria de ver que uma criança tão prodigiosa lhes é submissa! Que o seu exemplo nos ajude a progredir, ainda que a obra da salvação nos confunda.

26 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; Resposta : O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai- nos do mal.

27 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Ámen.

28 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Ámen Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós. "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, Resposta : levai as almas todas para o céu principalmente aqueles que mais precisarem".

29 Pe. Jacob: Cantemos estas três Avé Marias pelas intenções de..... Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Ámen.

30 Salve, Rainha: um hino de louvor à Mãe de Deus e nossa Mãe. "Salve, Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura, esperança nossa, salve! A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva. A Vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre. Ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amén."

31 CONSAGRAÇÃO A Nossa Senhora Ó Senhora minha, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser. E como assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Lembrai-vos que vos pertenço, terna Mãe, Senhora nossa! Ah, guardai-me e defende-me como coisa própria vossa. Bênção Final.

32 Bendizemos o Teu Nome, Mãe do céu Virgem Maria, Bendizemos á porfia, o Teu Filho Salvador Aqui vimos Mãe querida, consagrar-te o nosso Amor Aqui vimos Mãe querida, consagrar-te o nosso Amor


Carregar ppt "Oração do Terço Mistérios Gozosos. Senhora um dia desceste, á terra que em vós confia Desceste á serra de Aire, em plena Cova da Iria Salve Regina Ora."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google