A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Oração do TerçoOração do Terço Mistérios Dolorosos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Oração do TerçoOração do Terço Mistérios Dolorosos."— Transcrição da apresentação:

1 Oração do TerçoOração do Terço Mistérios Dolorosos

2 Meu Deus eu creio, Adoro, espero e amo-vos Peço-vos perdão, para os que não creem, não adoram, não esperam e não vos amam.

3 Pe. Jacob: Deus vinde em nosso auxílio Resposta: Senhor socorrei nos e salvai-nos. Pe. Jacob: Gloria ao Pai e ao Filho e ao Espirito Santo. Resposta: Como era no princípio, agora e sempre. Ámen!

4 1º Mistério: 1º A Agonia de Cristo no Jardim das Oliveiras

5 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; Resposta : O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai- nos do mal.

6 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

7 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Amém Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós. "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, Resposta : levai as almas todas para o céu principalmente as que mais precisarem".

8 Ilumina-me senhor com Teu espírito; Transforma-me, Senhor, Com teu espírito; Ilumina-me senhor com Teu espírito; Ilumina-me e transforma-me senhor. E DEIXA-ME SENTIR, O FOGO DO AMOR, AQUI DENTRO DE MIM, SENHOR. (BIS)

9 2º Mistério: A Flagelação

10 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; Resposta : O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai- nos do mal.

11 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

12 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Amém Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós. "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, Resposta : levai as almas todas para o céu principalmente as que mais precisarem".

13 Eu não sou nada e do nada nasci, Mas Tu me amas e morreste por mim. Junto à cruz eu só posso dizer: Eu sou Teu! Eu sou Teu! Toma meus braços, Te peço; Toma meus lábios, Te amo; Toma a minha vida, Ó Pai: Eu sou Teu!

14 3º Mistério: A Coroação de Espinhos

15 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; Resposta : O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai- nos do mal.

16 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

17 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Amém Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós. "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, Resposta : levai as almas todas para o céu principalmente as que mais precisarem".

18 Quanta alegria é para mim Tua presença! Quanta alegria, quanta alegria é para mim!

19 4º Mistério: A Caminho do Calvário

20 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; Resposta : O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai- nos do mal.

21 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

22 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Amém Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós. "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, Resposta : levai as almas todas para o céu principalmente as que mais precisarem".

23 Eu não sou nada e do nada nasci Mas tu me amas e morreste por mim Em frente cruz eu só posso dizer eu sou teu, eu sou teu! TOMA MEUS BRAÇOS, TE PEÇO TOMA OS MEUS LABIOS, TE AMO; TOMA A MINHA VIDA, Ó PAI, EU SOU TEU, EU SOU TEU...

24 5º Mistério: A Crucificação

25 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; Resposta : O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai- nos do mal.

26 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

27 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Amém Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós. "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, Resposta : levai as almas todas para o céu principalmente as que mais precisarem".

28 Pe. Jacob: Cantemos estas três Avé Marias pelas intenções de … Homens: Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Senhoras: Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

29 Salve, Rainha: um hino de louvor à Mãe de Deus e nossa Mãe. "Salve, Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura, esperança nossa, salve! A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva. A Vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre. Ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém."

30 Bênção final

31 Ninguém te ama como Eu, ninguém te ama como Eu, Olha pra cruz é a Minha maior prova, Ninguém te ama como Eu. Ninguém te ama como Eu, Foi por ti só por ti porque Te amo, Ninguém te ama como Eu.

32

33

34

35

36


Carregar ppt "Oração do TerçoOração do Terço Mistérios Dolorosos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google