A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SEXTA– FEIRA SANTA PAIXÃO E MORTE DO SENHOR JESUS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SEXTA– FEIRA SANTA PAIXÃO E MORTE DO SENHOR JESUS."— Transcrição da apresentação:

1 SEXTA– FEIRA SANTA PAIXÃO E MORTE DO SENHOR JESUS.

2 Ó PAI, EM TUAS MÃOS EU ENTREGO O MEU ESPÍRITO.
SALMO Ó PAI, EM TUAS MÃOS EU ENTREGO O MEU ESPÍRITO.

3 ACLAMAÇÃO SALVE, Ó CRISTO OBEDIENTE! SALVE, AMOR ONIPOTENT, QUE ENTREGOU À CRUZ E TE RECEBEU NA LUZ!

4 COMUNHÃO. EU QUIS COMER 1. Eu quis comer esta ceia agora,/ pois vou morrer, já chegou minha hora. Comei, tomai,/ é meu corpo e meu sangue que dou./ Vivei no amor:/ Eu vou preparar a ceia na casa do Pai. (bis) 2. Comei o pão: é meu corpo imolado/ por vós; perdão para todo o pecado. 3. E vai nascer do meu sangue a esperança,/ o amor, a paz: uma nova aliança. 4. Vou partir; deixo o meu testamento./ Vivei no amor: eis o meu mandamento. 5. Irei ao Pai; sinto a vossa tristeza,/ porém, no céu, vos preparo outra mesa. 6. De Deus virá o Espírito Santo/ que vou mandar pra enxugar vosso pranto.

5 COMUNHÃO - VÓS SOIS O CAMINHO Vós sois o caminho, a verdade e a vida; o pão da alegria descido do céu. 1. Nós somos caminheiros que marcham para os céus; Jesus é o caminho que nos conduz a Deus. 2. Da noite da mentira, das trevas para a luz, busquemos a verdade, verdade é só Jesus. 3. Pecar é não ter vida, pecar é não ter luz; tem vida só quem segue os passos de Jesus. 4. Jesus, verdade e vida, caminho que conduz as almas peregrinas que marcham para a luz.

6 NINGUÉM TE AMA 1. Tenho esperado esse momento;/ tenho esperado que viesses a mim./ Tenho esperado que me fales;/ tenho esperado que estivesses assim./ Eu sei bem que tens vivido,/ sei também que tens chorado./ Eu sei também que tens sofrido,/ pois permaneço a teu lado. Ninguém te ama como eu! (bis)/ Olhe pra cruz, esta é a minha grande prova./ Ninguém te ama como eu! (2x) Olhe pra cruz, foi por ti porque te amo./ Ninguém te ama como eu! sou teu melhor amigo.

7 2. Eu sei bem o que me dizes,/ ainda que nunca me fales;/ eu sei bem o que tens sentido,/ ainda que nunca me reveles./ Tenho andado a teu lado,/ junto a ti permanecido;/ eu te levo em meus braços,/ pois

8 BENDITA E LOUVADA SEJA 1. Bendita e louvada seja, no céu a divina luz; e nós também cá na terra louvemos a Santa Cruz! 2. Os céus cantam a vitória de nosso Senhor Jesus. Cantemos também na terra louvores à Santa Cruz! 3. Sustenta gloriosamente nos braços o bom Jesus, sinal de esperança e vida o lenho da Santa Cruz. 4. Humildes e confiantes levemos a nossa cruz, seguindo o sublime exemplo de nosso Senhor Jesus. 5. É arma em qualquer perigo, é raio de eterna luz, bandeira vitoriosa, o santo sinal da Cruz. 6. Ao povo aqui reunido, dai graça, perdão e luz. Salvai-nos, ó Deus clemente, em nome da Santa Cruz.

9  Prova de amor maior não há
 Prova de amor maior não há que doar a vida pelo irmão! -Eis que eu vos dou um novo Mandamento: “Amai-vos uns aos outros como Eu vos tenho amado”. -Vós sereis os meus amigos se seguirdes meu preceito:“Amai-vos uns aos outros como Eu vos tenho amado”

10 -Permanecei em meu amor e segui meu madamento:“Amai-vos uns aos outros como Eu vos tenho amado”
-E chegando a minha Páscoa, vos amei até o fim: “Amai-vos uns aos outros como Eu vos tenho amado” -Nisto todos saberão que vós sois os meus discípulos: “Amai-vos uns aos outros como Eu vos tenho amado”


Carregar ppt "SEXTA– FEIRA SANTA PAIXÃO E MORTE DO SENHOR JESUS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google