A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CRISTO, NOSSA PÁSCOA PARA SEMPRE

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CRISTO, NOSSA PÁSCOA PARA SEMPRE"— Transcrição da apresentação:

1 CRISTO, NOSSA PÁSCOA PARA SEMPRE

2 ENTRADA Deus enviou seu filho amado para morrer no meu lugar
ENTRADA Deus enviou seu filho amado para morrer no meu lugar. Na cruz pagou por meus pecados. Mas o sepulcro vazio está porque Ele vive. Porque Ele vive, eu posso crer no amanhã. Porque Ele vive, temor não há, Mas eu bem sei, que o meu futuro. Está nas mãos do meu Jesus que vivo está.

3 Um dia eu vou cruzar os rios. Verei então o céu de luz
Um dia eu vou cruzar os rios. Verei então o céu de luz. E o verei que lá em plena glória vitorioso reina e vive o meu Jesus Porque Ele vive, eu posso crer no amanhã. Porque Ele vive, temor não há. Mas eu bem sei, que o meu futuro. Está nas mãos do meu Jesus que vivo está.

4

5 HINO DE LOUVOR Glória a Deus nos altos céus! Paz na terra aos seus amados. A Vós louvam Rei Celeste, os que foram libertados. Glória a Deus (4X) Deus e Pai nós vos louvamos! Adoramos bendizemos! Damos glória ao vosso nome! Vossos dons agradecemos.

6 Senhor nosso Jesus Cristo. Unigênito do Pai
Senhor nosso Jesus Cristo! Unigênito do Pai! Vós de Deus, cordeiro santo! Nossas culpas perdoai. Glória a Deus (4X) Vós somente sois o santo! O altíssimo Senhor! Com o Espírito Divino! De Deus Pai no esplendor.

7

8 ACLAMAÇÃO O Senhor ressurgiu, aleluia, aleluia! É o Cordeiro Pascal, aleluia, aleluia! Imolado por nós, aleluia, aleluia! É o Cristo, o Senhor, ele vive e venceu, aleluia!

9

10 OFERENDAS Quando o trigo amadurece e do sol recebe a cor, quando a uva se torna prece na oferta do nosso amor. Damos graças pela vida, derramada neste chão, pois és tu ó Deus da vida, quem dá vida a criação. 2x Lá laiá, lá laiá, laiá laiá.

11 Os presentes da natureza, o amor do coração, o teu povo canta a certeza, traz a vida em procissão. Abençoa nossa vida, o trabalho redentor, as colheitas repartidas, para celebrar o amor. Lá laiá, lá laiá, laiá laiá.

12 Bendito aquele que vem, em nome do Senhor.2x
SANTO Santo, Santo, Santo, Senhor, Deus do universo. Os céus e a terra proclamam a vossa glória. Hosana nas alturas, Hosana nas alturas. Hosana Bendito aquele que vem, em nome do Senhor.2x Hosana nas alturas, Hosana. 2x

13 COMUNHÃO 1. 1-Antes da morte e ressurreição de Jesus, Ele, na Ceia, quis se entregar: deu-se  em comida e bebida pra nos salvar.       E quando amanhecer, o dia eterno, a plena visão, Ressurgiremos por crer, nesta vida escondida no pão.    a cantar.

14  2. Para lembrarmos a morte, a cruz do Senhor, nós repetimos, como Ele fez: gestos, palavras, até que volte outra vez.     E quando amanhecer, o dia eterno, a plena visão. Ressurgiremos por crer, nesta vida escondida no pão.   3. Este banquete alimenta o amor dos irmãos, e nos prepara a glória do céu: Ele é a força na caminhada pra Deus.     .

15 4. Eis o Pão vivo mandado a nós por Deus Pai
 4. Eis o Pão vivo mandado a nós por Deus Pai! Quem o recebe, não morrerá: no último dia vai ressurgir, viverá.   E quando amanhecer, o dia eterno, a plena visão. Ressurgiremos por crer, nesta vida escondida no pão.     5. Cristo está vivo, ressuscitou para nós! Esta verdade vai anunciar, a toda terra, com alegria a cantar.

16

17 COMUNHÃO Que bom, Senhor, ir ao teu encontro, poder chegar e adentrar à tua casa. Sentar-me contigo e partilhar da mesma mesa. Te olhar, te tocar e te dizer: meu Deus, como és lindo! (2X)

18 Sou em Ti, és em mim. minh'alma diz: meu Deus, como és lindo! (2X)
Ó meu Senhor, sei que não sou nada: sem merecer, fizeste em mim tua morada, mas ao receber-te perfeita comunhão se cria. Sou em Ti, és em mim. minh'alma diz: meu Deus, como és lindo! (2X) 

19 FINAL Eis que faço novas todas as coisas, que faço novas todas as coisas, que faço novas todas as coisas. É vida que brota da vida, é fruto que cresce do amor. É vida que vence a morte, é vida que vem do Senhor.

20 2- Deixei o sepulcro vazio, a morte não me segurou
2- Deixei o sepulcro vazio, a morte não me segurou. A pedra que então me prendia no terceiro dia rolou. 3- Eu hoje lhe dou vida nova, renovo em ti o amor. Lhe dou uma nova esperança, tudo o que era velho passou.

21 FINAL 1- Novo sol brilhou,/ a vida superou/ sofrimento, dor e morte, tudo enfim./ Nosso olhar se abriu,/ Deus mesmo se incumbiu/ de tomar-nos pela mão assim. O Deus de Amor, jamais se descuidou/ em seu vigor,/ Jesus ressuscitou. (Bis) 2. Estender a mão,/ abrir o coração,/ acolher, compartilhar e perdoar/ é fazer o céu/ cumprir o seu papel/ já na terra tem que vigorar.


Carregar ppt "CRISTO, NOSSA PÁSCOA PARA SEMPRE"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google