A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SEJAM BEM VINDOS MÊS DA BÍLBLIA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SEJAM BEM VINDOS MÊS DA BÍLBLIA"— Transcrição da apresentação:

1 SEJAM BEM VINDOS MÊS DA BÍLBLIA

2 REFRÃO MEDITATIVO Ó luz do Senhor que vem sobre a terra, inunda meu ser permanece em mim (bis).

3 REFRÃO MEDITATIVO - OPÇÕES
INDO E VINDO, TREVAS E LUZ, TUDO É GRAÇA, DEUS NOS CONDUZ.

4 OPÇÃO 2 ONDE REINA AMOR, FRATERNO AMOR, ONDE REINA AMOR, DEUS AÍ ESTÁ!

5 OPÇÃO 3 OH, LUZ DO SENHOR, QUE VEM SOBRE A TERRA, INUNDA MEU SER, PERMANECE EM NÓS!

6 OPÇÃO 4 DESDE A MANHÃ, PREPARO UMA OFERENDA, E FICO, SENHOR, À ESPERA DO TEU SINAL.

7

8 ENTRADA Toda bíblia é comunicação de um Deus amor, de um Deus irmão. É feliz quem crê na revelação. Quem tem Deus no coração. 1.Jesus cristo é a palavra, pura imagem de Deus Pai. Ele é vida e verdade, a suprema caridade. 2.Os profetas sempre mostram a verdade do senhor. Precisamos ser profetas para o mundo ser melhor.

9 Toda bíblia é comunicação de um Deus amor, de um Deus irmão
Toda bíblia é comunicação de um Deus amor, de um Deus irmão. É feliz quem crê na revelação. Quem tem Deus no coração. 3.Nossa fé se fundamenta na palavra dos apóstolos. João, Mateus, Marcos e Lucas/transmitiam essa fé. 4.Vinde a nós, ó Santo Espírito, venha nos iluminar. A palavra que nos salva, nós queremos conservar.

10

11 Piedade, Piedade, piedade de nós. (bis)
ATO PENITENCIAL Piedade, Piedade, piedade de nós. (bis)

12

13 HINO DE LOUVOR Glória, glória! Anjos no céu cantam todos seu amor! E na terra, homens de paz, Deus merece o louvor! 1. Deus e pai, nós vos louvamos adoramos, bendizemos, damos glória ao vosso nome, vossos dons agradecemos! 2. Senhor nosso, Jesus Cristo, unigênito do Pai, Vós de Deus cordeiro santo, nossas culpas perdoai!

14 Glória, glória. Anjos no céu cantam todos seu amor
Glória, glória! Anjos no céu cantam todos seu amor! E na terra, homens de paz, Deus merece o louvor! 3. Vós que estais junto do pai, como nosso intercessor, acolhei nosso pedidos, atendei nosso clamor! 4. Vós somente sois o Santo, o Altíssimo, o Senhor, com o Espírito Divino, de Deus pai no esplendor!

15 ENTRADA DA PALAVRA

16 ACOLHIDA DA PALAVRA – OPÇÃO 1
Fazei ressoar a Palavra de Deus em todo lugar! (bis) 1. Na cultura popular, vamos catequizar, celebrando fé e vida em todo lugar. Vamos lá! 2. O Evangelho é a Palavra, que Deus Pai proclamou. Só Ele é o Caminho, Verdade, Vida e amor.

17 ACOLHIDA DA PALAVRA OPÇÃO 2
1. Quero levar esta Bíblia, ir cantando em procissão; Ir feliz como quem leva a luz do céu em sua mão. Ergo bem alto esta bíblia: Ei-la entre nós e o bom Deus! É benção que a terra desce, é prece que sobe aos céus! 2. Quero nas mãos este Livro, / vou levá-lo aonde for! Eu O levo pela vida, / E Ele me leva ao Senhor! 3. Quero beijar esta bíblia, / como beijo sempre, sim! Mão de Pai que me abençoa, / e Mãe sorrindo para mim!

18 Ergo bem alto esta bíblia: Ei-la entre nós e o bom Deus
Ergo bem alto esta bíblia: Ei-la entre nós e o bom Deus! É benção que a terra desce, é prece que sobe aos céus! 4. Quero deixar este livro / qual um coração no altar. Coração de Deus, aberto, / ansioso por se revelar! 5. Ficam perfumes em gente / que só lida com a flor. Assim deixe em nós a Bíblia / a luz de Deus, o seu amor!

19 OPÇÃO 3 A Palavra de Deus vai chegando, vai. 1
OPÇÃO 3 A Palavra de Deus vai chegando, vai. 1. É Jesus quem hoje vem nos falar. (Bis) 2. É a Palavra de Deus aos pequenos. (Bis) 3. É a Palavra de libertação. (bis) 4. Como o sol a brilhar no horizonte. (Bis) 5. É semente fecunda na terra. (Bis) 6. É a experiência do povo. (Bis)

20 OPÇÃO 4 A Bíblia, ela vem chegando; deixa ela tocar em mim. Louvada essa Bíblia seja, que ilumina meus caminhos. Fala, Senhor, fala aqui dentro de mim. Tu tens palavras de vida, eu acredito sim. Fala, Senhor, fala aqui dentro de nós, Tu tens palavras de vida, eu quero ouvir tua voz. Eu vim, eu vim, eu vim para te louvar. Tu tens palavra santa, estou aqui pra te escutar (bis) A Bíblia, ela vem chegando. Já está no meio de nós. Tua palavra é alimento, penetra dentro de nós.

21

22 SALMO CONFORME O DIA

23 ACLAMAÇÃO A ESCOLHA DO MÚSICO
TEM QUE TER ALELUIA

24 Aleluia, aleluia, aleluia. (2x)
ACLAMAÇÃO Aleluia, aleluia, aleluia. (2x) Quando estamos unidos, estás entre nós e nos falarás da tua vida.

25 OFERENDAS Sabes, Senhor, o que temos é tão pouco pra dar. Mas este pouco nós queremos com os irmãos compartilhar. 1-Queremos nesta hora, diante dos irmãos, comprometer a vida, buscando a união. 2-Sabemos que é difícil, os bens compartilhar, mas com a Tua graça, Senhor podemos dar. 3-Olhando Teu exemplo, Senhor vamos seguir, fazendo o bem a todos, sem nada exigir.

26 CANTO DAS OFERENDAS - VER SE TEM OPÇÃO NA PROPOSTA LITÚRGICA DO DIA

27

28 COMUNHÃO 1 Na comunhão, Jesus se dá no pão, o Cordeiro imolado é refeição. Nosso alimento de amor e salvação, em torno deste altar somos irmãos. O PÃO DA VIDA ÉS TU, JESUS, O PÃO DO CÉU. O CAMINHO, A VERDADE, VIA DE AMOR, DOM DE DEUS, NOSSO REDENTOR. (2X) Toma e come, isto é o meu Corpo, que do trigo se faz pão e refeição. Na Eucaristia, o vinho se torna Sangue, verdadeira bebida, nossa alegria.

29 1-Cristo, quero ser instrumento de Tua Paz e do Teu infinito amor
COMUNHÃO 1 1-Cristo, quero ser instrumento de Tua Paz e do Teu infinito amor Onde houver ódio e rancor, que eu Leve a concórdia, que eu leve o amor Onde a ofensa que dói, Que eu leve o perdão Onde houver a discórdia, Que eu leve a união e Tua paz. 2-Onde encontrar um irmão a chorar de Tristeza, sem ter voz e nem vez Quero bem no seu coração, semear Alegria, pra florir gratidão

30 Onde a ofensa que dói, Que eu leve o perdão
Onde houver a discórdia, Que eu leve a união e Tua paz 3-Mesmo que haja um só coração, que duvida do bem, do amor e do céu, Quero com firmeza anunciar: a Palavra que traz a clareza da Fé. 4. Onde houver erro, Senhor, que eu leve a verdade, fruto de tua luz. Onde encontrar desespero, que eu leve a esperança do teu nome, Jesus!

31 Onde a ofensa que dói, Que eu leve o perdão. Onde houver a discórdia,
Que eu leve a união e Tua paz 3-Mestre, que eu saiba amar, compreender, consolar e dar sem receber. Quero sempre mais perdoar, trabalhar na conquista e vitória da paz.

32

33 FINAL

34 FINAL A Bíblia é a palavra de Deus/Semeada no meio do povo
FINAL A Bíblia é a palavra de Deus/Semeada no meio do povo. Que cresceu, cresceu e nos transformou. Ensinando-nos viver num mundo novo. 1.Deus é bom, nos ensina a viver. Nos revela o caminho a seguir. Só no amor partilhando seus dons. Sua presença iremos sentir. 2. Somos povo, o povo de Deus. E formamos o reino de irmãos. E a palavra que é viva nos guia. E alimenta a nossa união.

35 UMA ENTRE TODAS Uma entre todos foi a escolhida/ foste tu Maria serva preferida/Mãe do meu Senhor/ Mãe do meu Salvador. Maria cheia de graça e consolo/ venha caminha com teu povo/ nossa Mãe sempre serás. Roga pelos pecadores desta terra/ roa pelo povo que em seu Deus espera/ Mãe do meu Senhor/ Mãe do meu Salvador..

36 Ré- A BARCA Quem é que vai, quem é que vai, quem é que vai nesta barca de Jesus, quem é que vai.:! 1-Há muita gente - esperando por você A caminhar - esperando por você Todos cantando - esperando por você Junto com Jesus- esperando por você E tem lugar - esperando por você Para entrar - esperando por você A barca está - esperando por você Para partir- esperando por você

37 2-Jesus está esperando por você Com um sorriso - esperando por você A caminhar - esperando por você Com a multidão esperando por você A sua mão - esperando por você A acenar - esperando por você Chamando vem esperando por você De coração - esperando por você Quem é que vai, quem é que vai, Quem é que vai nesta barca de Jesus, Quem é que vai!


Carregar ppt "SEJAM BEM VINDOS MÊS DA BÍLBLIA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google