A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Missa 7 e 9 h 10/06/12. Canto de entrada – Levanta, és igreja A C#m D E D E A Levanta! És Igreja também! E Deus quer fazer uma obra acontecer, na tua.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Missa 7 e 9 h 10/06/12. Canto de entrada – Levanta, és igreja A C#m D E D E A Levanta! És Igreja também! E Deus quer fazer uma obra acontecer, na tua."— Transcrição da apresentação:

1 Missa 7 e 9 h 10/06/12

2 Canto de entrada – Levanta, és igreja A C#m D E D E A Levanta! És Igreja também! E Deus quer fazer uma obra acontecer, na tua vida. A C#m D E D E A Desperta! Tu que dormes! E a luz do Senhor, encherá de esplendor, a tua vida. F#m C#m F#m C#m D E Somos povo de Deus, Ele espera de nós uma resposta: nosso sim. F#m C#m F#m C#m D Bm A Somos povo de Deus. Ele luta por nós e a vitória já foi conquistada.

3 Deus Trino G G7 C Am Em nome do Pai, em nome do Filho D G D7 (2ax G7 no lugar do D7) Em nome do Espírito Santo, estamos aqui. C D G Em Para louvar e agradecer, bendizer e adorar Am D G Estamos aqui Senhor, ao Teu dispor. C D G Em Para louvar e agradecer, bendizer e adorar Am D G Te aclamar, Deus trino de amor

4 Ato penitencial A D A Senhor eu te apresento em minhas mãos estendidas, D Bm F#m E E7 os meus anseios também minha vida, se eu errei te peço perdão. A D A Quando esqueci do meu irmão sem casa e comida, D Bm F#m E E7 sem um carinho sem ter acolhida eu ofendi o Teu coração. A C#m D E A C#m D E E7 Perdão meu senhor deixei de te amar! Perdoa senhor pra eu recomeçar! A D A D Senhor, perdoa as vezes que fiz diferença dos meus irmãos Bm F#m E E7 por cor ou por crença, por todos nós morreste na cruz! A D A Senhor meu Deus ensina o meu coração tão manchado D Bm F#m E E7 a perdoar pra ser perdoado e merecer a paz na tua luz! (refrão)

5 Hino de Louvor C G7 C C7 Glória a Deus, glória a Deus, glória a Deus no céu! F C Am Dm G7 C C7 (G7) E paz aos homens na terra que trabalham para Deus (2x) C Dm G7 C C7 Glória ao Pai do céu que primeiro nos amou. F C Am Dm G7 C C7 E em vista de seu filho livremente nos criou! (2x) C Dm G7 C C7 Glória a Jesus Cristo porque veio nos salvar. F C Am Dm G7 C C7 E o mistério de Deus Pai veio aos homens revelar! (2x) C Dm G7 C C7 Glória ao Espírito Santo porque é consolador. F C Am Dm G7 C C7 Que ilumina nossa vida e nos enche de amor! (2x)

6 Entrada da Bíblia E A E C#m F#m Quero levar esta Bíblia, ir cantando em procissão, A E B B7 E E7 Ir feliz como quem leva a luz do céu em suas mãos. A E B B7 E E7 Ergo bem alto esta Bíblia, ei-la entre nós e o Bom Deus! A E B B7 E E7 É benção que a terra desce, é prece que sobe aos céus! (Bis) E A E C#m F#m Quero nas mãos este Livro, vou levá-lo aonde for, A E B B7 E E7 Eu o levo pela vida e Ele me leva ao Senhor!

7 Salmo 129 No Senhor toda graça e redenção! Das profundezas eu clamo a vós, Senhor,/ escutai a minha voz!/ Vossos ouvidos estejam bem atentos/ ao clamor da minha prece! Se levardes em conta nossas faltas,/ quem haverá de subsistir?/ Mas em vós se encontra o perdão,/ Eu vos temo e em vós espero. No Senhor ponho a minha esperança,/ espero em sua palavra./ A minhalma espera no Senhor/ mais que o vigia pela aurora. Espere Israel pelo Senhor,/ mais que o vigia pela aurora!/ Pois no Senhor se encontra toda graça/ e copiosa redenção./ Ele vem libertar a Israel/ de toda a sua culpa

8 Aclamação ao evangelho G C D G Em Am D G Como são belos os pés do mensageiro que anuncia a paz! Como C D G Em Am D G são belos os pés do mensageiro que anuncia o Senhor! G7 C D G Em C D G G7 Ele vive... ele reina... ele é Deus e Senhor! (2x)

9 Canto pelas vocações A E E7 A A7 D E Enviai Senhor, muitos operários para a vossa messe, A F#m Pois a messe é grande Senhor Bm ED Dm A E os operários são poucos

10 Ofertório E AB7 E C#m Meu coração é para Ti, Senhor! F#m B E E7 Meu coração é para Ti, Senhor! Meu coração é para Ti! A B7 E G#7 C#m Por que Tu me deste a vida, porque Tu me deste o existir! F#m B7 E E7 Porque Tu me deste o carinho, me deste o amor! A B7 E C#m O pão e o vinho são pra Ti, Senhor! F#m B E E7 O pão e o vinho são pra Ti, Senhor! O pão e o vinho são pra Ti! AB7 E C#m A minha vida é para Ti, Senhor! F#m B E E7 A minha vida é para Ti, Senhor! A minha vida é para Ti!

11 D A Bm A G A D (G, A) Amém Amém Amém!

12 Pai Nosso A D A F#m A D E Vamos dar as mãos, vamos dar as mãos, vamos dar. E vamos juntos cantar. (2x) A E F#m D E A D E A Pai nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, F#m Bm E A C#m F#m seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia, Bm E A C#m F#m Bm E A nos dai hoje perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E E7 F#m Bm E A Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos Senhor do mal.

13 Abraço da Paz A Bm Eu olho em você, eu vejo em você a paz do Senhor! A A7 Eu olho em você, eu vejo em você a paz do Senhor! D E A F#m Tenha a paz de Deus, irmão! Tenha a paz de Deus irmão! Bm E A A7 Tenha a paz consigo, com seus amigos e seus irmãos! (2x) A Bm Desejo ao irmão fiel conversão buscando também A A7 A paz do Senhor que ele dará a quem se entregar!

14 Canto de comunhão A F#m D B7 E 1- Cristo quero ser instrumento de tua paz e do teu infinito amor A F#m D B7 E onde houver ódio e rancor que eu leve a concórdia, que eu leve o amor D E C#m D Onde há ofensa que dói que eu leve o perdão, onde houver a discórdia, E E7 A que eu leve a união e tua paz A F#m D B7 E 2- Onde encontrar um irmão a chorar de tristeza sem voz e nem vez A F#m D B7 E quero bem no seu coração semear alegria pra florir gratidão A F#m D B7 E 3- Mestre, que eu saiba amar compreender, consolar e dar sem receber A F#m D B7 E quero sempre mais perdoar trabalhar na conquista e vitória da paz

15 Pós comunhão G D/F# Em7 Am C D9 Deus quer falar comigo, em coisas tão pequenas, nas coisas simples. (2x) C G Eu quero ouvir Sua voz... C G C Am C D9 Preciso estar atento a todo movimento do Céu em direção a mim. C D9 Fala Senhor, preciso ouvir sua voz, G D/F# Em7 Eis aqui o Teu servo... Am C D9 Fala no irmão, na Palavra, Senhor, G D/F# C (1ª. vez) e no meu coração. Am G/B C D G (2ª. vez) e no meu coração.

16 Canto final Introdução: A D E A E C#m D E Se você não sabe aonde a vida mora preste atenção, eu vou te ensinar agora. Bm E A D Basta dar um passo pra Jesus e você verá o quanto é bom sentir Bm C#m E Essa paz, esse amor que tanto me compraz! A E C#m D E Venha hoje mesmo seguir a Jesus Cristo! Ele te oferece a vida eterna e o paraíso. Bm E A D O tempo não espera e vai embora, Venha para Cristo, venha agora. Bm C#m E Dê um passo para Ele, seja um vencedor! A D E C#m D E Se você não sabe o que é sentir esse Jesus, basta dar um passo e abrir seu coração. A D E Bm, C#m, D, E Ele é a força que te faz um vencedor, Ele é a Salvação.

17 Missa das 9h Canto de Entrada A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D A E A Fico feliz em vir em tua casa erguer minhas mãos e adorar (2x) A D A E Bendito é o nome do senhor, bendito é o nome do senhor! A D E A E Bendito é o nome do senhor pra sempre! (2x)

18 Ato penitencial D A D Bm Em A D Papai do céu dá-me o teu perdão, segura a minha mão, me ensina a caminhar. D7 G Gm D Bm Em Pois sou tão pequenino estou aprendendo a andar e sempre quero estar sob a A D sua proteção. A D Bm Em A D Perdão Senhor, perdão Senhor, perdão Senhor, perdão Senhor.

19 Hino de Louvor C G7 C C7 Glória a Deus, glória a Deus, glória a Deus no céu! F C Am Dm G7 C C7 (G7) E paz aos homens na terra que trabalham para Deus (2x) C Dm G7 C C7 Glória ao Pai do céu que primeiro nos amou. F C Am Dm G7 C C7 E em vista de seu filho livremente nos criou! (2x) C Dm G7 C C7 Glória a Jesus Cristo porque veio nos salvar. F C Am Dm G7 C C7 E o mistério de Deus Pai veio aos homens revelar! (2x) C Dm G7 C C7 Glória ao Espírito Santo porque é consolador. F C Am Dm G7 C C7 Que ilumina nossa vida e nos enche de amor! (2x)

20 Entrada da Bíblia E A E C#m F#m Quero levar esta Bíblia, ir cantando em procissão, A E B B7 E E7 Ir feliz como quem leva a luz do céu em suas mãos. A E B B7 E E7 Ergo bem alto esta Bíblia, ei-la entre nós e o Bom Deus! A E B B7 E E7 É benção que a terra desce, é prece que sobe aos céus! (Bis) E A E C#m F#m Quero nas mãos este Livro, vou levá-lo aonde for, A E B B7 E E7 Eu o levo pela vida e Ele me leva ao Senhor!

21 Salmo 129 No Senhor toda graça e redenção! Das profundezas eu clamo a vós, Senhor,/ escutai a minha voz!/ Vossos ouvidos estejam bem atentos/ ao clamor da minha prece! Se levardes em conta nossas faltas,/ quem haverá de subsistir?/ Mas em vós se encontra o perdão,/ Eu vos temo e em vós espero. No Senhor ponho a minha esperança,/ espero em sua palavra./ A minhalma espera no Senhor/ mais que o vigia pela aurora. Espere Israel pelo Senhor,/ mais que o vigia pela aurora!/ Pois no Senhor se encontra toda graça/ e copiosa redenção./ Ele vem libertar a Israel/ de toda a sua culpa

22 Aclamação ao evangelho E B7 F#m B7 E Pode falar Senhor Jesus, eu sou criança e quero te escutar. Eu vim aqui pra te B7 F#m B7 E ouvir e entender o evangelho, aleluia. B7 F#m B7 E Aleluia, aleluia, eu sou criança e quero te escutar(2x)

23 Ofertório E AB7 E C#m Meu coração é para Ti, Senhor! F#m B E E7 Meu coração é para Ti, Senhor! Meu coração é para Ti! A B7 E G#7 C#m Por que Tu me deste a vida, porque Tu me deste o existir! F#m B7 E E7 Porque Tu me deste o carinho, me deste o amor! A B7 E C#m O pão e o vinho são pra Ti, Senhor! F#m B E E7 O pão e o vinho são pra Ti, Senhor! O pão e o vinho são pra Ti! AB7 E C#m A minha vida é para Ti, Senhor! F#m B E E7 A minha vida é para Ti, Senhor! A minha vida é para Ti!

24 Santo Dm A Santo, santo, santo, dizem todos os anjos Dm Santo, santo, santo, é o Senhor Jesus D7 Gm Santo, santo, santo, é quem os redime Gm Dm A7 Dm Porque meu Deus é Santo e a terra cheia de sua glória está (2x) A7 Dm Céus e terras passarão, mas Sua Palavra não passará A7 Dm Céus e terras passarão, mas Sua Palavra não passará Gm Dm A7 Dm Gm Dm A7 Dm Não, não, não passará. Não, não, não, não, não, não passará Dm Am Hosana a Jesus Cristo, filho de Maria Dm Bendito o que vem em nome do Senhor D7 Gm Santo, santo, santo, é quem os redime Gm Dm A7 Dm Porque meu Deus é Santo e a terra cheia de sua glória está (2x)

25 D A Bm A G A D (G, A) Amém Amém Amém!

26 Abraço da Paz E Levo a paz por onde for, a paz do Cristo Salvador eu sou feliz, B eu sou o embaixador da palavra do Senhor, E tenho em mim um espírito de amor (2x) E B E E7 A Shalon, aleluia, Shalon, aleluia, Shalon, aleluia. E C#m F#m B7 E Cristo é, Cristo é o Senhor da paz (2x)

27 Canto de comunhão E F#m7 B4 B A E(C7+ B4) #Ao me aproximar da mesa do Senhor para receber Corpo e Sangue de Jesus, E F#m7 B4 B A a Sua misericórdia me envolve, me conduz.É a certeza de viver a vitória da E cruz. D/E E/G# A B/A G#m7 C#m7 F#m7 A/B D Ou...ço Jesus chamando meu nome, me convidando a ser santo, a ser luz. D/E E/G#A D7G#m7C#m7 O que eu vivo neste momento é mistério de salvação, é, verdadeiramente, F#m7 A A/B E Jesus tocando meu coração. F#m7 G#m7 A A/B E (Am/E- 2ªvez) É Jesus, é Jesus, tocando o meu coração.(2X) EF#m7 B4 B A #Este alimento que vou receber agora santifica minha vida e me leva para o E(C7+ B4) E F#m7 B4 B A Céu. Eu creio na Eucaristia: Jesus está aqui, amando e perdoando os pecados E meus. E F#m7 B4 B #Como é grande o meu Senhor, imenso é o Seu poder. Mergulho na Tua paz, A E(C7+ B4) E F#m7 me abandono em Teu amor. Doce, suave melodia os anjos cantam lá no Céu, B4 B A E pra celebrar a salvação e glória de Deus.

28 Parabéns do Carequinha D A7 Chegou a hora de apagar a velinha. D Vamos cantar aquela musiquinha. G Parabéns! D Parabéns! A7 D Pelo seu aniversário. D Que Deus lhe dê A7 muitas venturas e paz. D Que os anjos digam amém!

29 Canto final Introdução: A D E A E C#m D E Se você não sabe aonde a vida mora preste atenção, eu vou te ensinar agora. Bm E A D Basta dar um passo pra Jesus e você verá o quanto é bom sentir Bm C#m E Essa paz, esse amor que tanto me compraz! A E C#m D E Venha hoje mesmo seguir a Jesus Cristo! Ele te oferece a vida eterna e o paraíso. Bm E A D O tempo não espera e vai embora, Venha para Cristo, venha agora. Bm C#m E Dê um passo para Ele, seja um vencedor! A D E C#m D E Se você não sabe o que é sentir esse Jesus, basta dar um passo e abrir seu coração. A D E Bm, C#m, D, E Ele é a força que te faz um vencedor, Ele é a Salvação.


Carregar ppt "Missa 7 e 9 h 10/06/12. Canto de entrada – Levanta, és igreja A C#m D E D E A Levanta! És Igreja também! E Deus quer fazer uma obra acontecer, na tua."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google