A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Paróquia de São Francisco e Santa Clara de Assis.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Paróquia de São Francisco e Santa Clara de Assis."— Transcrição da apresentação:

1 Paróquia de São Francisco e Santa Clara de Assis

2 C ANTO DE ENTRADA A bíblia é a palavra de Deus semeada no meio do povo, que cresceu, cresceu e nos transformou, ensinando-nos viver num mundo novo.

3 C ANTO DE ENTRADA Deus é bom, nos ensina a viver, nos revela o caminho a seguir. Só no amor partilhando seus dons, sua presença iremos sentir.

4 C ANTO DE ENTRADA A bíblia é a palavra de Deus semeada no meio do povo, que cresceu, cresceu e nos transformou, ensinando-nos viver num mundo novo.

5 C ANTO DE ENTRADA Somos povo, o povo de Deus e formamos o Reino de irmãos. E a Palavra que é viva nos guia e alimenta a nossa união.

6 C ANTO DE ENTRADA A bíblia é a palavra de Deus semeada no meio do povo, que cresceu, cresceu e nos transformou, ensinando-nos viver num mundo novo.

7 Em nome do Pai. Em nome do Filho. Em nome do Espírito Santo. Estamos aqui.(2x) D EUS TRINO

8 Para louvar e agradecer Bendizer e adorar Estamos aqui Senhor, ao Teu dispor Para louvar e agradecer Bendizer e adorar Te aclamar, Deus Trino de Amor

9 A TO PENITENCIAL Senhor Deus vivo, luz que rompe a escuridão, sol da justiça irradia salvação, ilumina minha alma envolve-me com teu perdão, Deus de amor vem curar o meu coração.(2x)

10 A TO PENITENCIAL Senhor tende piedade, Piedade de nós. Cristo tende piedade, Piedade de nós.

11 A TO PENITENCIAL Jesus Cristo salvador desta na ç ão, tu é s o filho e nos une como irmãos ilumina minha alma envolve-me com teu perdão, Deus de amor vem curar o meu cora ç ão.

12 A TO PENITENCIAL Senhor tende piedade, Senhor tende piedade, Piedade de nós. Cristo tende piedade, Piedade de nós.

13 Glória Aleluia,aleluia,aleluia,aleluia, Glória ao Senhor!(2x) Glória ao Senhor Nosso Pai.(3x) Glória ao Senhor! Aleluia,aleluia,aleluia,aleluia, Glória ao Senhor!(2x) Glória a Jesus Cristo Redentor(3x) Glória ao Senhor!

14 Glória Aleluia,aleluia,aleluia,aleluia, Glória ao Senhor!(2x) Glória ao Espírito Santo.(3x) Glória ao Senhor! Aleluia,aleluia,aleluia,aleluia, Glória ao Senhor!(2x) Glória a Santíssima Trinade.(3x) Glória ao Senhor!

15 Andarei na presença de Deus,junto a Ele,na terra dos vivos! (2x) S ALMO 115\116

16 Palavras de salvação somente o céu tem pra dar. Por isso meu coração se abre para escutar. Por mais difícil que seja seguir Tua palavra queremos ouvir. Por mais difícil de se praticar.Tua palavra queremos guardar. A CLAMAÇÃO AO EVANGELHO

17 Creio em Deus Pai, Todo-Poderoso, Criador do Céu e da Terra Creio Jesus Cristo, um só seu filho Nosso Senhor, qual foi concebido Do Espírito Santo, nasceu de Maria virgem Padeceu sob os poderes de Pôncio Pilatos Foi crucificado, morto e sepultado Desceu aos infernos. Ao terceiro dia ressurgiu dos mortos, subiu aos céus, subiu aos céus P ROFISSÃO DE FÉ

18 E está sentado à mão direita De Deus Pai Todo-Poderoso De onde há de vir a julgar os vivos e os mortos Creio no Espírito Santo, na santa Igreja Católica Na comunhão dos Santos Na remissão dos pecados, Na ressurreição da carne, Na vida eterna. Amém

19 Ofertório Venho, Senhor, oferecer com esse vinho e esse pão. Tudo que existe em meu ser. Tudo que há em meu coração Vejo agora em Teu Altar essa oferta de Amor. Quero também Te consagrar toda minha vida Senhor

20 Ofertório E quando este Pão for levantado. E junto com o vinho consagrado. Também as minhas mãos a Ti levantarei. Entoarei louvores ao meu Rei.

21 S ANTO Santo, Santo, Santo, dizem todos os anjos. Santo, Santo, Santo é o Senhor Jesus. Santo, Santo, Santo é quem nos redime. Porque meu Deus é Santo E a terra cheia de Sua glória está. (2x)

22 S ANTO Céus e terras passarão, mas Sua palavra não passará.(2x) Não, não, não passará Não, não, não, não, não, não passará. Hosana a Jesus Cristo filho de Maria Bendito o que vem em nome do Senhor.

23 S ANTO Santo, santo, santo é quem nos redime. Porque meu Deus é Santo E a terra cheia de Sua glória está. (2x)

24 S ANTO Céus e terras passarão, mas Sua palavra não passará. (2x) Não, não, não passará Não, não, não, não, não, não passará.

25 Cordeiro Ó Cordeiro de Deus Ó Cordeiro de Deus Ó Cordeiro de Deus Morrestes por causa de nós Fostes imolado no nosso lugar Por isso tende piedade, Tende piedade, tende piedade Tende piedade de nós.(2x)

26 Cordeiro Ó Cordeiro de Deus.(3x) Morrestes por causa de nós Fostes imolado no nosso lugar Por isso tende piedade, Tende piedade, tende piedade Tende piedade de nós.(2x) E dai-nos a paz, e dai-nos a paz E dai-nos a paz, Cordeiro de Deus.

27 C OMUNHÃO Cristo, quero ser instrumento de Tua Paz e do Teu infinito amor. Onde houver ódio e rancor, que eu Leve a concórdia, que eu leve o amor.

28 C OMUNHÃO Onde há ofensa que dói, Que eu leve o perdão Onde houver a discórdia, Que eu leve a união e Tua paz. Onde encontrar um irmão a chorar de Tristeza, sem ter voz e nem vez Quero bem no seu coração, semear Alegria, pra florir gratidão.

29 C OMUNHÃO Mestre, que eu saiba amar, Compreender, consolar e dar sem receber. Quero sempre mais perdoar, trabalhar. Na conquista e vitória da paz.

30 C OMUNHÃO Onde há ofensa que dói, Que eu leve o perdão Onde houver a discórdia, Que eu leve a união e Tua paz.

31 Avisos Novena e Festa de São Francisco e Santa Clara: 26 de Setembro à 04 de Outubro.

32 Final Que nenhuma família comece em qualquer de repente, que nenhuma família termine por falta de amor. Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente, e que nada no mundo separe um casal sonhador.

33 Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte, que ninguém interfira no lar e na vida dos dois. Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte, que eles vivam do ontem, do hoje e em função de um depois.

34 Final Que a família comece e termine sabendo onde vai, e que o homem carregue nos ombros a graça de um pai. Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor, e que os filhos conheçam a força que brota do amor.

35 Final Abençoa, Senhor, as famílias! amém! Abençoa, Senhor, a minha também. Abençoa, Senhor, as famílias! amém! Abençoa, Senhor, a minha também.

36 Final Que marido e mulher tenham força de amar sem medida, que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão. Que as crianças aprendam no colo o sentido da vida, que a família celebre a partilha do abraço e do pão.

37 Final Que marido e mulher não se traiam, nem traiam seus filhos, que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois. Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho, seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois.

38 Final Que a família comece e termine sabendo onde vai, e que o homem carregue nos ombros a graça de um pai. Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor, e que os filhos conheçam a força que brota do amor.

39 Final Abençoa, Senhor, as famílias! amém! Abençoa, Senhor, a minha também. Abençoa, Senhor, as famílias! amém! Abençoa, Senhor, a minha também.

40


Carregar ppt "Paróquia de São Francisco e Santa Clara de Assis."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google