A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Entrada Deus enviou seu Filho amado para morrer no meu lugar. Na cruz pagou, por meus pecados, mas o sepulcro vazio está, porque Ele vive.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Entrada Deus enviou seu Filho amado para morrer no meu lugar. Na cruz pagou, por meus pecados, mas o sepulcro vazio está, porque Ele vive."— Transcrição da apresentação:

1

2 Entrada Deus enviou seu Filho amado para morrer no meu lugar. Na cruz pagou, por meus pecados, mas o sepulcro vazio está, porque Ele vive.

3 Entrada Porque Ele vive, eu posso crer no amanhã. Porque Ele vive, temor não há! Mas eu bem sei, que o meu futuro, está nas mãos do meu Jesus, que vivo está.

4 Entrada Um dia eu vou cruzar os rios e verei então, um céu de luz. E verei que lá, em plena glória, vitorioso, vive e reina o meu Jesus.

5 Entrada Porque Ele vive, eu posso crer no amanhã. Porque Ele vive, temor não há! Mas eu bem sei, que o meu futuro, está nas mãos do meu Jesus, que vivo está.

6 Perdão Senhor que viestes salvar os que estavam perdidos. Kyrie Eleison.(3x)

7 Perdão Cristo que viestes dar a vida em resgate de muitos. Cristie Eleison.(3x)

8 Perdão Senhor que congregais na unidade vossos filhos dispersos. Kyrie Eleison.(3x)

9 Aclamação ao Evangelho Palavras de salvação somente o céu tem pra dar. Por isso meu coração se abre para escutar.

10 Salmo Maravilhas fez conosco o Senhor! Exultemos todos juntos de alegria!(2x)

11 Aclamação ao Evangelho Por mais difícil que seja seguir. Tua palavra queremos ouvir. Por mais difícil de se praticar. Tua palavra queremos guardar.

12 Aclamação ao Evangelho Palavras de salvação somente o céu tem pra dar. Por isso meu coração se abre para escutar.

13 Aclamação ao Evangelho Com Simão Pedro diremos também. Que não é fácil dizer sempre amém. Mas não há outro na Terra e no céu. Mais companheiro, mais santo e fiel.

14 Aclamação ao Evangelho Palavras de salvação somente o céu tem pra dar. Por isso meu coração se abre para escutar.

15 Profissão de Fé Creio em Deus Pai, Todo-Poderoso, Criador do Céu e da Terra Creio em Jesus Cristo, um só seu filho Nosso Senhor, qual foi concebido Do Espírito Santo, nasceu de Maria virgem. Padeceu sob os poderes de Pôncio Pilatos. Foi crucificado, morto e sepultado Desceu aos infernos. Ao terceiro dia ressurgiu dos mortos, subiu aos céus, subiu aos céus

16 Profissão de Fé E está sentado à mão direita De Deus Pai Todo-Poderoso De onde há de vir a julgar os vivos e os mortos Creio no Espírito Santo, na santa Igreja Católica Na comunhão dos Santos Na remissão dos pecados, Na ressurreição da carne, Na vida eterna. Amém

17 Ofertório É prova de amor junto à mesa partilhar. É sinal de humildade nossos dons apresentar.

18 Ofertório Acolhei as oferendas deste vinho e deste pão, e o nosso coração também! Senhor, que vos doastes totalmente por amor, fazei de nós o que convém!

19 Ofertório Quem vive para si, empobrece o seu viver; quem doar a própria vida, vida nova há de colher!

20 Ofertório Acolhei as oferendas deste vinho e deste pão, e o nosso coração também! Senhor, que vos doastes totalmente por amor, fazei de nós o que convém!

21 Ofertório Oferta é bem servir, Por amor ao nosso irmão. É reunir-se nesta mesa, celebrar a redenção.

22 Ofertório Acolhei as oferendas deste vinho e deste pão, e o nosso coração também! Senhor, que vos doastes totalmente por amor, fazei de nós o que convém!

23 Santo Hosana, Hosana, Hosana, ao nosso Deus! Hosana, Hosana, Hosana, ao nosso Rei! Glorificarei Teu nome ó Deus! Com cânticos Te celebrarei! És Santo oh Pai! És Santo oh Pai! A Ti todo louvor!

24 Santo Hosana(3x) ao nosso Deus! Hosana(3x)ao nosso Rei! Bendito o que vem em nome do Senhor, o céu e a terra. Proclamam seu louvor, Te exaltarei(2X) A ti todo louvor.

25 Paz Esteja sempre com você a paz do Senhor Jesus.(3x) Esteja sempre com você, meu irmão, a paz do Senhor Jesus!

26 Cordeiro Ó Cordeiro de Deus.(3x) Morreste por causa de nós, foste imolado no nosso lugar.(2x)

27 Cordeiro Por isso tende piedade, tende piedade, piedade de nós. E daí- nos a paz.(5x) Cordeiro da paz!

28 Comunhão Este é o momento de mais pura doação De quem sabe amar como ninguém jamais amou Ele nos dá sua vida, o seu plano de amor nos revela. É alimento da alma o pão que desceu do céu, Nos dá o seu corpo e seu sangue para a nossa comunhão.

29 Comunhão Este é o momento de mais pura doação. De quem sabe amar como ninguém jamais amou Ele nos dá sua vida, o seu plano de amor nos revela.

30 Comunhão É alimento da alma o pão que desceu do céu. Nos dá o seu corpo e seu sangue para a nossa comunhão.

31 Comunhão Jesus, tu és a jóia mais rara, fonte de vida que não se acaba. Te entrego todo o meu ser em gratidão, permanece em mim com teu amor Teu amor infinito, sela em mim a tua salvação.

32 Ação de Graças Um certo dia, a beira mar Apareceu um jovem Galileu Ninguém podia imaginar Que alguém pudesse amar do jeito que ele amava Seu jeito simples de conversar Tocava o coração de quem o escutava.

33 Ação de Graças E seu nome era Jesus de Nazaré. Sua fama se espalhou e todos vinham ver. O fenômeno do jovem pregador Que tinha tanto amor.

34 Ação de Graças Naquelas praias, naquele mar. Naquele rio, em casa de Zaqueu Naquela estrada, naquele sol E o povo a escutar histórias tão bonitas. Seu jeito amigo de se expressar Enchia o coração de paz tão infinita.

35 Ação de Graças Em plena rua, naquele chão Naquele poço e em casa de Simão Naquela relva, no entardecer O mundo viu nascer a paz de uma esperança. Seu jeito puro de perdoar Fazia o coração voltar a ser criança.

36 Ação de Graças Um certo dia, ao tribunal. Alguém levou o jovem Galileu Ninguém sabia qual foi o mal E o crime que ele fez; quais foram seus pecados Seu jeito honesto de denunciar Mexeu na posição de alguns privilegiados.

37 Ação de Graças E mataram a Jesus de Nazaré. E no meio de ladrões puseram sua cruz. Mas o mundo ainda tem medo de Jesus. Que tinha tanto amor.

38 Avisos Próxima terça-feira (23/03) reunião com a pastoral da liturgia para organizar a semana santa, após a missa. No próximo sábado (27/03) faremos uma reunião com a pastoral da música às 17h00.

39 Avisos Próximo domingo iniciamos a Semana Santa (Domingo de Ramos) pedimos que tragam se possível ramos.

40


Carregar ppt "Entrada Deus enviou seu Filho amado para morrer no meu lugar. Na cruz pagou, por meus pecados, mas o sepulcro vazio está, porque Ele vive."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google