A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Canto de entrada A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D A E A Fico feliz em vir em tua casa erguer minhas mãos e adorar (2x)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Canto de entrada A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D A E A Fico feliz em vir em tua casa erguer minhas mãos e adorar (2x)"— Transcrição da apresentação:

1 Canto de entrada A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D A E A Fico feliz em vir em tua casa erguer minhas mãos e adorar (2x) A D A E Bendito é o nome do senhor, bendito é o nome do senhor! A D E A E Bendito é o nome do senhor pra sempre! (2x)

2 Deus Trino G G7 C Am Em nome do Pai, em nome do Filho D G D7 (2ax G7 no lugar do D7) Em nome do Espírito Santo, estamos aqui. C D G Em Para louvar e agradecer, bendizer e adorar Am D G Estamos aqui Senhor, ao Teu dispor. C D G Em Para louvar e agradecer, bendizer e adorar Am D G Te aclamar, Deus trino de amor

3 Ato penitencial A D A Senhor eu te apresento em minhas mãos estendidas, D Bm F#m E E7 os meus anseios também minha vida, se eu errei te peço perdão. A D A Quando esqueci do meu irmão sem casa e comida, D Bm F#m E E7 sem um carinho sem ter acolhida eu ofendi o Teu coração. A C#m D E A C#m D E E7 Perdão meu senhor deixei de te amar! Perdoa senhor pra eu recomeçar! A D A D Senhor, perdoa as vezes que fiz diferença dos meus irmãos Bm F#m E E7 por cor ou por crença, por todos nós morreste na cruz! A D A Senhor meu Deus ensina o meu coração tão manchado D Bm F#m E E7 a perdoar pra ser perdoado e merecer a paz na tua luz! (refrão)

4 Hino de Louvor C G7 C C7 Glória a Deus, glória a Deus, glória a Deus no céu! F C Am Dm G7 C C7 (G7) E paz aos homens na terra que trabalham para Deus (2x) C Dm G7 C C7 Glória ao Pai do céu que primeiro nos amou. F C Am Dm G7 C C7 E em vista de seu filho livremente nos criou! (2x) C Dm G7 C C7 Glória a Jesus Cristo porque veio nos salvar. F C Am Dm G7 C C7 E o mistério de Deus Pai veio aos homens revelar! (2x) C Dm G7 C C7 Glória ao Espírito Santo porque é consolador. F C Am Dm G7 C C7 Que ilumina nossa vida e nos enche de amor! (2x)

5 Entrada da Bíblia E A E C#m F#m Quero levar esta Bíblia, ir cantando em procissão, A E B B7 E E7 Ir feliz como quem leva a luz do céu em suas mãos. A E B B7 E E7 Ergo bem alto esta Bíblia, ei-la entre nós e o Bom Deus! A E B B7 E E7 É benção que a terra desce, é prece que sobe aos céus! (Bis) E A E C#m F#m Quero nas mãos este Livro, vou levá-lo aonde for, A E B B7 E E7 Eu o levo pela vida e Ele me leva ao Senhor!

6 Salmo responsorial G D Am D Ó família das nações, dai ao Senhor poder e glória! G D Am G D Am Cantai ao Senhor Deus um canto novo,/ cantai ao Senhor Deus, ó terra inteira!/ G D Am C D G Manifestai a sua glória entre as nações,/ e entre os povos do universo seus prodígios! Pois Deus é grande e muito digno de louvor,/ é mais terrível e maior que os outros deuses,/ porque um nada são os deuses dos pagãos./ Foi o Senhor e nosso Deus quem fez os céus. Ó família das nações, dai ao Senhor,/ ó nações, dai ao Senhor poder e glória,/ dai- lhe a glória que é devida ao seu nome!/ Oferecei um sacrifício nos seus átrios. Adorai-o no esplendor da santidade,/ terra inteira, estremecei diante dele!/ Publicai entre as nações: Reina o Senhor!,/ pois os povos ele julga com justiça.

7 Aclamação ao evangelho Gm Dm A7 Dm D7 Aleluia, aleluia, Aleluia! Jesus Cristo vai falar! Gm C7 F Dm Em Bb A7 Dm Aleluia, aleluia! Ide pelo mundo O Evangelho anunciar! A Dm A Mas como invocarão Aquele em quem não creram, Gm A7 Dm E como podem crer. Se ainda não ouviram, A7 Dm E como podem ouvir D7 Gm Se não houver quem pregue, Em A7 E como pregarão Bb A7 Dm Se não forem enviados?

8 Canto pelas vocações A E E7 A A7 D E Enviai Senhor, muitos operários para a vossa messe, A F#m Pois a messe é grande Senhor Bm ED Dm A E os operários são poucos

9 Ofertório E AB7 E C#m Meu coração é para Ti, Senhor! F#m B E E7 Meu coração é para Ti, Senhor! Meu coração é para Ti! A B7 E G#7 C#m Por que Tu me deste a vida, porque Tu me deste o existir! F#m B7 E E7 Porque Tu me deste o carinho, me deste o amor! A B7 E C#m O pão e o vinho são pra Ti, Senhor! F#m B E E7 O pão e o vinho são pra Ti, Senhor! O pão e o vinho são pra Ti! AB7 E C#m A minha vida é para Ti, Senhor! F#m B E E7 A minha vida é para Ti, Senhor! A minha vida é para Ti!

10 Santo G Bm Em Bm CAm D D7 Santo, Santo é! Santo, Santo é! Deus do universo oh Senhor Javé! (2x) C D G Em C D Bm Em O céu e a terra o proclamam glorioso. Hosana, hosana nas alturas! C D G Em Bendito o que vem em nome do Senhor... C D Bm Em C D G G7 Hosana, hosana nas alturas. Hosana, hosana ao rei! (2x)

11 D A Bm A G A D (G, A) Amém Amém Amém!

12 Pai Nosso A D A F#m A D E Vamos dar as mãos, vamos dar as mãos, vamos dar. E vamos juntos cantar. (2x) A E F#m D E A D E A Pai nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, F#m Bm E A C#m F#m seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia, Bm E A C#m F#m Bm E A nos dai hoje perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E E7 F#m Bm E A Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos Senhor do mal.

13 Abraço da Paz A Bm Eu olho em você, eu vejo em você a paz do Senhor! A A7 Eu olho em você, eu vejo em você a paz do Senhor! D E A F#m Tenha a paz de Deus, irmão! Tenha a paz de Deus irmão! Bm E A A7 Tenha a paz consigo, com seus amigos e seus irmãos! (2x) A Bm Desejo ao irmão fiel conversão buscando também A A7 A paz do Senhor que ele dará a quem se entregar!

14 Canto de comunhão C G Am F Am C F G Eu sou o pão da vida o pão do céu. Eu sou o rei dos reis, o salvador F G C Am F Dm G Eu sou o Cristo, o filho do Deus vivo. Me dei por vós só por amor C GAm F CG Am F Este é meu corpo tomai e comei. Este é meu sangue tomai e bebei Am G F C F G C Revesti-vos de minha força, estejais em mim! Eis que estou convosco até o fim C G Am F Am C F G Eu venci o mundo vos livrei do mal. Tomei vossos pecados deixei lá na cruz F G C Am F Dm G Vos livrei da morte tomei vossa dor. Venha tenha coragem eu sou o senhor

15 Pós comunhão A D C#m F#m D Bm Só por Ti Jesus, Quero me consumir... Como vela que queima no altar E E7 A D C#m Me consumir de amor. Só em Ti Jesus, Quero me derramar... F#m D E E7 A A7 Como o rio se entrega ao mar. Me derramar de amor. (2x) D E Pois Tu és o meu amparo e o meu refúgio F#m D E És alegria de minh'alma. Só em Ti repousa a minha esperança, C#m F#m D E E7 Não vacilarei, nem mesmo na dor. Quero seguir, até o fim... A D Só por Ti Jesus. (3x)

16 Canto final C Am 1) Quero louvar-Te, sempre mais e mais. Quero louvar-Te, sempre mais e mais. Dm G Buscar o teu querer, tua graça conhecer, quero louvar-Te. C Am Quero amar-te, sempre mais e mais. Dm G Buscar o teu querer, tua graça conhecer, quero amar-te. C Am As aves do céu cantam para Ti, as feras do campo refletem Teu poder. Dm G Quero cantar, quero levantar as minhas mãos a Ti C Am 2) Quero servir-Te, sempre mais e mais. Quero servir-Te, sempre mais e mais. Dm G Buscar o teu querer, tua graça conhecer, quero servir-Te. C Am Quero seguir-te, sempre mais e mais. Dm G Buscar o teu querer, tua graça conhecer, quero seguir-te.

17 Missa das 9h Canto de Entrada A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D A E A Fico feliz em vir em tua casa erguer minhas mãos e adorar (2x) A D A E Bendito é o nome do senhor, bendito é o nome do senhor! A D E A E Bendito é o nome do senhor pra sempre! (2x)

18 Ato penitencial D A D Bm Em A D Papai do céu dá-me o teu perdão, segura a minha mão, me ensina a caminhar. D7 G Gm D Bm Em Pois sou tão pequenino estou aprendendo a andar e sempre quero estar sob a A D sua proteção. A D Bm Em A D Perdão Senhor, perdão Senhor, perdão Senhor, perdão Senhor.

19 Hino de Louvor C G7 C C7 Glória a Deus, glória a Deus, glória a Deus no céu! F C Am Dm G7 C C7 (G7) E paz aos homens na terra que trabalham para Deus (2x) C Dm G7 C C7 Glória ao Pai do céu que primeiro nos amou. F C Am Dm G7 C C7 E em vista de seu filho livremente nos criou! (2x) C Dm G7 C C7 Glória a Jesus Cristo porque veio nos salvar. F C Am Dm G7 C C7 E o mistério de Deus Pai veio aos homens revelar! (2x) C Dm G7 C C7 Glória ao Espírito Santo porque é consolador. F C Am Dm G7 C C7 Que ilumina nossa vida e nos enche de amor! (2x)

20 Entrada da Bíblia E A E C#m F#m Quero levar esta Bíblia, ir cantando em procissão, A E B B7 E E7 Ir feliz como quem leva a luz do céu em suas mãos. A E B B7 E E7 Ergo bem alto esta Bíblia, ei-la entre nós e o Bom Deus! A E B B7 E E7 É benção que a terra desce, é prece que sobe aos céus! (Bis) E A E C#m F#m Quero nas mãos este Livro, vou levá-lo aonde for, A E B B7 E E7 Eu o levo pela vida e Ele me leva ao Senhor!

21 Salmo responsorial G D Am D Ó família das nações, dai ao Senhor poder e glória! G D Am G D Am Cantai ao Senhor Deus um canto novo,/ cantai ao Senhor Deus, ó terra inteira!/ G D Am C D G Manifestai a sua glória entre as nações,/ e entre os povos do universo seus prodígios! Pois Deus é grande e muito digno de louvor,/ é mais terrível e maior que os outros deuses,/ porque um nada são os deuses dos pagãos./ Foi o Senhor e nosso Deus quem fez os céus. Ó família das nações, dai ao Senhor,/ ó nações, dai ao Senhor poder e glória,/ dai- lhe a glória que é devida ao seu nome!/ Oferecei um sacrifício nos seus átrios. Adorai-o no esplendor da santidade,/ terra inteira, estremecei diante dele!/ Publicai entre as nações: Reina o Senhor!,/ pois os povos ele julga com justiça.

22 Aclamação ao evangelho E B7 F#m B7 E Pode falar Senhor Jesus, eu sou criança e quero te escutar. Eu vim aqui pra te B7 F#m B7 E ouvir e entender o evangelho, aleluia. B7 F#m B7 E Aleluia, aleluia, eu sou criança e quero te escutar(2x)

23 Ofertório A E F#m C#m Toma Jesus a minha mão, quero contigo caminhar. D A F#m Bm E E7 Toma Jesus a minha vida, com todo amor eu vim me entregar. A E F#m C#m Toma Jesus meu coração, pois só a Ti desejo amar. D A F#m Bm E E7 Toma Jesus meus sentimentos, tudo de mim desejo te dar. D E F#m C# D E A F#m Manda Teu Espírito Jesus, vem inflamar meu coração com Teu amor. D E A F#m D E A Quero da água e do Espírito nascer nova pessoa no Senhor (bis)

24 Santo G Bm Em Bm CAm D D7 Santo, Santo é! Santo, Santo é! Deus do universo oh Senhor Javé! (2x) C D G Em C D Bm Em O céu e a terra o proclamam glorioso. Hosana, hosana nas alturas! C D G Em Bendito o que vem em nome do Senhor... C D Bm Em C D G G7 Hosana, hosana nas alturas. Hosana, hosana ao rei! (2x)

25 D A Bm A G A D (G, A) Amém Amém Amém!

26 Abraço da Paz Levo a paz por onde for, a paz do Cristo Salvador eu sou feliz, eu sou o embaixador da palavra do Senhor, tenho em mim um espírito de amor (2x) Shalon, aleluia, Shalon, aleluia, Shalon, aleluia. Cristo é, Cristo é o Senhor da paz (2x)

27 Canto de comunhão E F#m7 B4 B A E(C7+ B4) #Ao me aproximar da mesa do Senhor para receber Corpo e Sangue de Jesus, E F#m7 B4 B A a Sua misericórdia me envolve, me conduz.É a certeza de viver a vitória da E cruz. D/E E/G# A B/A G#m7 C#m7 F#m7 A/B D Ou...ço Jesus chamando meu nome, me convidando a ser santo, a ser luz. D/E E/G#A D7 G#m7 C#m7 O que eu vivo neste momento é mistério de salvação, é, verdadeiramente, F#m7 A A/B E Jesus tocando meu coração. F#m7 G#m7 A A/B E (Am/E- 2ªvez) É Jesus, é Jesus, tocando o meu coração.(2X) E F#m7 B4 B A #Este alimento que vou receber agora santifica minha vida e me leva para o E(C7+ B4) E F#m7 B4 B A Céu. Eu creio na Eucaristia: Jesus está aqui, amando e perdoando os pecados E meus. E F#m7 B4 B #Como é grande o meu Senhor, imenso é o Seu poder. Mergulho na Tua paz, A E(C7+ B4) E F#m7 me abandono em Teu amor. Doce, suave melodia os anjos cantam lá no Céu, B4 B A E pra celebrar a salvação e glória de Deus.

28 Canto final C Am 1) Quero louvar-Te, sempre mais e mais. Quero louvar-Te, sempre mais e mais. Dm G Buscar o teu querer, tua graça conhecer, quero louvar-Te. C Am Quero amar-te, sempre mais e mais. Dm G Buscar o teu querer, tua graça conhecer, quero amar-te. C Am As aves do céu cantam para Ti, as feras do campo refletem Teu poder. Dm G Quero cantar, quero levantar as minhas mãos a Ti C Am 2) Quero servir-Te, sempre mais e mais. Quero servir-Te, sempre mais e mais. Dm G Buscar o teu querer, tua graça conhecer, quero servir-Te. C Am Quero seguir-te, sempre mais e mais. Dm G Buscar o teu querer, tua graça conhecer, quero seguir-te.

29 Parabéns Pra Você E B Parabéns pra você B7 E Nessa data querida E7 A Muitas felicidades E B E Muitos anos de vida (bis)


Carregar ppt "Canto de entrada A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D A E A Fico feliz em vir em tua casa erguer minhas mãos e adorar (2x)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google