A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Canto de entrada   A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Canto de entrada   A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D."— Transcrição da apresentação:

1 Canto de entrada   A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D A E A Fico feliz em vir em tua casa erguer minhas mãos e adorar (2x)   A D A E Bendito é o nome do senhor, bendito é o nome do senhor! A D E A E Bendito é o nome do senhor pra sempre! (2x)

2 Deus Trino G G C Am Em nome do Pai, em nome do Filho D G D7 (2ax G7 no lugar do D7) Em nome do Espírito Santo, estamos aqui. C D G Em Para louvar e agradecer, bendizer e adorar Am D G Estamos aqui Senhor, ao Teu dispor. C D G Em Am D G Te aclamar, Deus trino de amor

3 Ato penitencial A D A Senhor eu te apresento em minhas mãos estendidas, D Bm F#m E E7 os meus anseios também minha vida, se eu errei te peço perdão. A D A Quando esqueci do meu irmão sem casa e comida, D Bm F#m E E7 sem um carinho sem ter acolhida eu ofendi o Teu coração. A C#m D E A C#m D E E7 Perdão meu senhor deixei de te amar! Perdoa senhor pra eu recomeçar! A D A D Senhor, perdoa as vezes que fiz diferença dos meus irmãos Bm F#m E E7 por cor ou por crença, por todos nós morreste na cruz! A D A Senhor meu Deus ensina o meu coração tão manchado D Bm F#m E E7 a perdoar pra ser perdoado e merecer a paz na tua luz! (refrão)

4 Salmo 22 G D Em C9 D G O Senhor é o pastor que me conduz; Felicidade e todo bem hão de seguir-me! C9 G C9 Em - O Senhor é o pastor que me conduz; Não me falta coisa alguma. C9 G C9 Em Pelos prados e campinas verdejantes, Ele me leva a descansar. Am C9 D Am C9 D Para as águas repousantes me encaminha, E restaura as minhas forças. C9 G C9 Em - Ele me guia no caminho mais seguro, Pela honra do seu nome. C9 G C9 Em Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso, Nenhum mal eu temerei; Am C9 D Am C9 D Estais comigo com bastão e com cajado; Eles me dão a segurança! C9 G C9 Em - Preparais à minha frente uma mesa, Bem à vista do inimigo, Am C9 D Am C9 D E com óleo vós ungis minha cabeça; O meu cálice transborda. C9 G C9 Em - Felicidade e todo bem hão de seguir-me; Por toda a minha vida; Am C9 D Am C9 D E na casa do Senhor habitarei; Pelos tempos infinitos.

5 Aclamação ao Evangelho
(A, A7) D A Bm F#m G D A Aleluia, aleluia, aleluia! (2x) Em F#m Bm F#m G Em A Quando estamos unidos, estás entre nós e nos falarás da Tua vida.

6 Canto pelas vocações A E E A A D E Enviai Senhor, muitos operários para a vossa messe, A F#m Pois a messe é grande Senhor Bm E D Dm A E os operários são poucos

7 Ofertório E F#m F#m B E Um coração para amar pra perdoar e sentir, para chorar e sorrir ao me criar tu me deste! F#m F#m B7 Um coração pra sonhar, inquieto e sempre a bater ansioso por entender as coisas que tu E disseste! E F#m B E Eis o que eu venho te dar, eis o que ponho no altar! C#m F#m B E (2x depois do “E” B7) Toma Senhor que ele é teu, meu coração não é meu! (2x) E F#m F#m B7 Quero que o meu coração seja tão cheio de paz, que não se sinta capaz de sentir ódio ou E F#m F#m B7 rancor! Quero que a minha oração possa me amadurecer, leve-me a compreender as conseqüências do amor! (refrão)

8 Santo G Bm Em Bm C Am D D7 Santo, Santo é! Santo, Santo é! Deus do universo oh Senhor Javé! (2x) C D G Em C D Bm Em O céu e a terra o proclamam glorioso. Hosana, hosana nas alturas! C D G Em Bendito o que vem em nome do Senhor... C D Bm Em C D G G7 Hosana, hosana nas alturas. Hosana, hosana ao rei! (2x)

9 D A Bm A G A D (G, A) Amém Amém Amém!

10 Pai Nosso A D A F#m A D E Vamos dar as mãos, vamos dar as mãos, vamos dar. E vamos juntos cantar. (2x) A E F#m D E A D E A Pai nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, F#m Bm E A C#m F#m seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia, Bm E A C#m F#m Bm E A nos dai hoje perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E E F#m Bm E A Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos Senhor do mal.

11 Abraço da Paz E C#m A B E C#m A B E Você se esconde, com medo de acreditar. Que o sonho pode se realizar. C#m A B E E7 Venha comigo, vamos juntos viver em paz. A B A B G#m Vamos levar a esperança, levar o amor fazer o bem. C#m A B E Deus vai nos ajudar amigo nunca deixe de sonhar! C#m A B E Aos homens, coragem na busca da paz. C#m A B E Sem brigas sem males, unidos cantamos. C#m A B E A B Nos olhos um brilho, num sonho a vida! E C#m A B E C#m A B E Não tenha medo, o mundo pode mudar! Só alegrias você irá encontrar. C#m A B E E7 Tudo é possível, vem comigo vamos lutar. (refrão)

12 Canto de comunhão D F#m Bm Que Bom, Senhor, ir ao teu Encontro G A D A7 Poder chegar e adentrar à tua Casa D F#m G A Sentar-me Contigo e Partilhar da mesma Mesa  D F#m Bm F#m Te Olhar, te Tocar G A D A7 E te Dizer: meu Deus, como és Lindo! (2x)   D F#m Bm Ó meu Senhor, sei que não sou Nada: G A D A7 Sem Merecer, fizeste em mim Tua Morada D F#m G A Mas ao Receber-te, Perfeita Comunhão se Cria   D F#m Bm F#m Sou em Ti, és em Mim G A D A7 Minh'alma Diz: meu Deus, como és Lindo! (2x) 

13 Pós comunhão C9 F9 Sei que o seu coração dói, sei que o mundo lhe destrói. C F9 Não, não se entregue assim, irmão, vale a pena viver, nova vida viver. C F9 Vem, deixe tudo para trás, sim, nova vida você vai ganhar. C F9 Se a Jesus se entregar, vale a pena tentar, venha experimentar. (2x) C F9 O amor de Deus em mim está também em você. C G F G C Está vivo em nós, têm um nome é Jesus, a Verdade o Caminho e a Luz. C F9 Ele veio nos dar a paz, seu amor é demais. C G F G C9 Está vivo em nós, têm um nome é Jesus, a Verdade o Caminho e a Luz.

14 Canto Final: Deus é Dez A                        D A Venha viver uma grande emoção                D F#m E sentir no peito uma explosão                    D                   E Um amor verdadeiro Ele quer lhe dar A                D A Vale a pena abrir o coração                    D F#m E deixar Deus viver junto com você                           D                         Ele é grande, Ele é tudo, Ele é mais!             E Deus é dez! A           D Deus é dez pra mim! A             D Deus é dez pra você!              F#m       E D Deus é dez pra to - dos nós!               E Deus é dez !


Carregar ppt "Canto de entrada   A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google