Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
SEJAM BEM VINDOS
2
Refrão Meditativo Jesus tu és a luz dos olhos meus, Jesus brilhe esta luz nos passos meus seguindo os teus !
3
ENTRADA -No coração de Deus, encontrei a fonte do amor. Que me amou até o fim e entregou-se a si mesmo por mim. No coração ferido, transpassado pela dor, contemplei a fonte da vida. Que eu proclamo com novo ardor. Profeta, profeta do amor, és ministro da reparação. O teu grito é a nossa canção. -No coração da Igreja partilhamos do mesmo pão, ao redor da mesma mesa, uma grande família de irmãos. Dentro do nosso peito bate um novo coração, que repete a cada instante: Somo um na mesma oblação.
5
De nós, tende piedade! / Senhor, tende piedade!
Ato Penitencial 1. Senhor, Vós sois o Caminho, / guiai-nos ao Pai com carinho. De nós, tende piedade! / Senhor, tende piedade! 2. Ó Cristo, Sois a Verdade, / enchei-nos de caridade. De nós, tende piedade! / Ó Cristo, tende piedade! 3. Senhor, Vós sois nossa Vida, / buscai a ovelha perdida.
7
HINO DE LOUVOR Glória, glória! Anjos no céu cantam todos seu amor! E na terra, homens de paz, Deus merece o louvor! 1. Deus e pai, nós vos louvamos adoramos, bendizemos, damos glória ao vosso nome, vossos dons agradecemos! 2. Senhor nosso, Jesus Cristo, unigênito do Pai, Vós de Deus cordeiro santo, nossas culpas perdoai!
8
Glória, glória. Anjos no céu cantam todos seu amor
Glória, glória! Anjos no céu cantam todos seu amor! E na terra, homens de paz, Deus merece o louvor! 3. Vós que estais junto do pai, como nosso intercessor, acolhei nosso pedidos, atendei nosso clamor! 4. Vós somente sois o Santo, o Altíssimo, o Senhor, com o Espírito Divino, de Deus pai no esplendor!
10
Refrão Meditativo Guarda a Palavra, guarda-a no coração: Que ela entre em tua alma, e penetre os sentimentos! Busca, noite e dia, a luz, o amor de Deus: se guardares a Palavra, ela te guardará! (ela te guardará!)
12
SALMO
14
ACLAMAÇÃO Buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça e tudo mais vos será acrescentado. Aleluia.... Aleluia
16
SENHOR, ESCUTAI A NOSSA PRECE!
PRECES SENHOR, ESCUTAI A NOSSA PRECE!
18
OFERENDAS Sabes, Senhor, o que temos é tão pouco pra dar. Mas este pouco nós queremos com os irmãos compartilhar. 1-Queremos nesta hora, diante dos irmãos, comprometer a vida, buscando a união. 2-Sabemos que é difícil, os bens compartilhar, mas com a Tua graça, Senhor podemos dar. 3-Olhando Teu exemplo, Senhor vamos seguir, fazendo o bem a todos, sem nada exigir.
20
Oração Eucarística, II
21
S - O Senhor esteja convosco! T - Ele está no meio de nós.
S - Corações ao alto! T - O nosso coração está em Deus. S - Demos graças ao Senhor, nosso Deus. T - É nosso dever e nossa salvação.
23
Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do universo.
O céu e a terra proclamam a vossa glória, Hosana nas alturas. Bendito o que vem em nome do Senhor. Hosana nas alturas.
25
T - Santificai nossa oferenda, ó Senhor!
27
S - Eis o mistério da fé! T –Anunciamos, Senhor, a vossa morte e proclamamos a vossa ressurreição. Vinde, Senhor Jesus!
28
S - Eis o mistério da fé! T - Todas as vezes que comemos deste pão e bebemos deste cálice, anunciamos, Senhor, a vossa morte, enquanto esperamos a vossa vinda!
30
T - Recebei, ó Senhor, a nossa oferta!
32
T - Fazei de nós um só corpo e um só espírito!
34
T - Lembrai-vos, ó Pai, da vossa Igreja!
36
T - Lembrai-vos, ó Pai, dos vossos filhos!
38
T - Concedei-nos o convívio dos eleitos!
40
T - Amém.
42
COMUNHÃO 2 Cantar a beleza da vida. Presente do amor sem igual: Missão do teu povo escolhido, Senhor, vem livrar-nos do mal! Vem dar-nos teu Filho, Senhor. Sustento no pão e no vinho, e a força do Espírito Santo, unindo teu povo a caminho ! 2. Falar do teu Filho às nações. Vivendo como ele viveu: Missão do teu povo escolhido,Senhor, vem cuidar do que é teu!
43
3. Viver o perdão sem medida
3. Viver o perdão sem medida. Servir sem jamais condenar: Missão do teu povo escolhido, Senhor, vem conosco ficar! Vem dar-nos teu Filho, Senhor. Sustento no pão e no vinho, e a força do Espírito Santo, unindo teu povo a caminho ! 4. Erguer os que estão humilhados. Doar-se aos pequenos, aos pobres: Missão do teu povo escolhido, Senhor, nossas forças redobre!
45
1-Cristo, quero ser instrumento de Tua Paz e do Teu infinito amor
COMUNHÃO 1-Cristo, quero ser instrumento de Tua Paz e do Teu infinito amor Onde houver ódio e rancor, que eu Leve a concórdia, que eu leve o amor Onde há ofensa que dói, Que eu leve o perdão Onde houver a discórdia, Que eu leve a união e Tua paz. 2-Onde encontrar um irmão a chorar de Tristeza, sem ter voz e nem vez Quero bem no seu coração, semear Alegria, pra florir gratidão
46
Onde a ofensa que dói, Que eu leve o perdão
Onde houver a discórdia, Que eu leve a união e Tua paz 3-Mesmo que haja um só coração, que duvida do bem, do amor e do céu, Quero com firmeza anunciar: a Palavra que traz a clareza da Fé. 4. Onde houver erro, Senhor, que eu leve a verdade, fruto de tua luz. Onde encontrar desespero, que eu leve a esperança do teu nome, Jesus!
47
Onde a ofensa que dói, Que eu leve o perdão. Onde houver a discórdia,
Que eu leve a união e Tua paz 3-Mestre, que eu saiba amar, compreender, consolar e dar sem receber. Quero sempre mais perdoar, trabalhar na conquista e vitória da paz.
49
FINAL Eu era pequeno, nem me lembro. Só lembro que à noite, ao pé da cama. Juntava as mãozinhas e rezava apressado. Mas rezava como alguém que ama. Nas Ave - Marias que eu rezava. Eu sempre engolia umas palavras. E muito cansado acabava dormindo. Mas dormia como quem amava. Ave - Maria, Mãe de Jesus, o tempo passa, não volta mais. Tenho saudade daquele tempo, que eu te chamava de minha mãe Ave - Maria, Mãe de Jesus. 2x
50
2-Depois fui crescendo, eu me lembro. E fui esquecendo nossa amizade
2-Depois fui crescendo, eu me lembro. E fui esquecendo nossa amizade . Chegava lá em casa chateado e cansado. De rezar não tinha nem vontade. Andei duvidando, eu me lembro Das coisas mais puras que me ensinaram Perdi o costume da criança inocente. Minhas mãos quase não se ajuntavam Ave - Maria, Mãe de Jesus, o tempo passa, não volta mais. Tenho saudade daquele tempo, que eu te chamava de minha mãe Ave - Maria, Mãe de Jesus. 2x
51
3-O teu amor cresce com a gente. A mãe nunca esquece o filho ausente
3-O teu amor cresce com a gente. A mãe nunca esquece o filho ausente. Eu chego lá em casa chateado e cansado. Mas eu rezo como antigamente. Nas Ave - Marias que hoje eu rezo. Esqueço as palavras e adormeço E embora cansado, sem rezar como eu devo Eu de Ti Maria, não me esqueço. Ave - Maria, Mãe de Jesus, o tempo passa, não volta mais. Tenho saudade daquele tempo, que eu te chamava de minha mãe Ave - Maria, Mãe de Jesus. 2x
Apresentações semelhantes
© 2025 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.