A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Canto de entrada A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D A E A Fico feliz em vir em tua casa erguer minhas mãos e adorar (2x)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Canto de entrada A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D A E A Fico feliz em vir em tua casa erguer minhas mãos e adorar (2x)"— Transcrição da apresentação:

1 Canto de entrada A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D A E A Fico feliz em vir em tua casa erguer minhas mãos e adorar (2x) A D A E Bendito é o nome do senhor, bendito é o nome do senhor! A D E A E Bendito é o nome do senhor pra sempre! (2x)

2 Deus Trino G G7 C Am Em nome do Pai, em nome do Filho D G D7 (2ax G7 no lugar do D7) Em nome do Espírito Santo, estamos aqui. C D G Em Para louvar e agradecer, bendizer e adorar Am D G Estamos aqui Senhor, ao Teu dispor. C D G Em Para louvar e agradecer, bendizer e adorar Am D G Te aclamar, Deus trino de amor

3 Ato penitencial A D A Senhor eu te apresento em minhas mãos estendidas, D Bm F#m E E7 os meus anseios também minha vida, se eu errei te peço perdão. A D A Quando esqueci do meu irmão sem casa e comida, D Bm F#m E E7 sem um carinho sem ter acolhida eu ofendi o Teu coração. A C#m D E A C#m D E E7 Perdão meu senhor deixei de te amar! Perdoa senhor pra eu recomeçar! A D A D Senhor, perdoa as vezes que fiz diferença dos meus irmãos Bm F#m E E7 por cor ou por crença, por todos nós morreste na cruz! A D A Senhor meu Deus ensina o meu coração tão manchado D Bm F#m E E7 a perdoar pra ser perdoado e merecer a paz na tua luz! (refrão)

4 Salmo responsorial (22 / 23) A F#m D A C#m D E E7 - Pelos prados e campinas verdejantes eu vou. É o Senhor que me leva a descansar A F#m D A C#m D E E7 Junto às fontes de águas puras repousantes eu vou. Minhas forças o Senhor vai animar D E C#m F#m D E7 A A7 (D A – 2x) Tu és, Senhor, o meu pastor. Por isso nada em minha vida faltará A F#m D A C#m D E E7 - Nos caminhos mais seguros junto d'Ele eu vou. E pra sempre o Seu nome eu honrarei A F#m D A C#m D E E7 Se eu encontro mil abismos nos caminhos eu vou. Segurança sempre tenho em suas mãos A F#m D A C#m D E E7 - Ao banquete em sua casa muito ale...gre eu vou. Um lugar em Sua mesa me preparou A F#m D A C#m D E E7 Ele unge minha fronte e me faz ser feliz. E transborda a minha taça em Seu amor A F#m D A C#m D E E7 – Com alegria e esperança caminhando eu vou. Minha vida está sempre em suas mãos A F#m D A C#m D E E7 E na casa do Senhor eu irei habitar. E este canto para sempre irei cantar

5 Aclamação ao Evangelho (A, A7) D A Bm F#m G D A Aleluia, aleluia, aleluia! (2x) Em F#m Bm F#m G Em A Quando estamos unidos, estás entre nós e nos falarás da Tua vida.

6 Canto pelas vocações A E E7 A A7 D E Enviai Senhor, muitos operários para a vossa messe, A F#m Pois a messe é grande Senhor Bm ED Dm A E os operários são poucos

7 Ofertório E F#m F#m7 B7 E Um coração para amar pra perdoar e sentir, para chorar e sorrir ao me criar tu me deste! F#m F#m7 B7 Um coração pra sonhar, inquieto e sempre a bater ansioso por entender as coisas que tu E disseste! E7 F#m B7 E Eis o que eu venho te dar, eis o que ponho no altar! C#m F#m B7 E (2x depois do “E”  B7) Toma Senhor que ele é teu, meu coração não é meu! (2x) E F#m F#m7 B7 Quero que o meu coração seja tão cheio de paz, que não se sinta capaz de sentir ódio ou E F#m F#m7 B7 rancor! Quero que a minha oração possa me amadurecer, leve-me a compreender as E conseqüências do amor! (refrão)

8 Santo G Bm Em Bm CAm D D7 Santo, Santo é! Santo, Santo é! Deus do universo oh Senhor Javé! (2x) C D G Em C D Bm Em O céu e a terra o proclamam glorioso. Hosana, hosana nas alturas! C D G Em Bendito o que vem em nome do Senhor... C D Bm Em C D G G7 Hosana, hosana nas alturas. Hosana, hosana ao rei! (2x)

9 D A Bm A G A D (G, A) Amém Amém Amém!

10 Pai Nosso A D A F#m A D E Vamos dar as mãos, vamos dar as mãos, vamos dar. E vamos juntos cantar. (2x) A E F#m D E A D E A Pai nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, F#m Bm E A C#m F#m seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia, Bm E A C#m F#m Bm E A nos dai hoje perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E E7 F#m Bm E A Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos Senhor do mal.

11 Abraço da Paz EC#m A B E C#m A B E Você se esconde, com medo de acreditar. Que o sonho pode se realizar. C#m A B E E7 Venha comigo, vamos juntos viver em paz. A B A B G#m Vamos levar a esperança, levar o amor fazer o bem. C#m A B E Deus vai nos ajudar amigo nunca deixe de sonhar! C#m A B E Aos homens, coragem na busca da paz. C#m A B E Sem brigas sem males, unidos cantamos. C#m A B E A B Nos olhos um brilho, num sonho a vida! E C#m A B E C#m A B E Não tenha medo, o mundo pode mudar! Só alegrias você irá encontrar. C#m A B E E7 Tudo é possível, vem comigo vamos lutar. (refrão)

12 Canto de comunhão D F#m Bm Que Bom, Senhor, ir ao teu Encontro G A D A7 Poder chegar e adentrar à tua Casa D F#m G A Sentar-me Contigo e Partilhar da mesma Mesa D F#m Bm F#m Te Olhar, te Tocar G A7 D A7 E te Dizer: meu Deus, como és Lindo! (2x) D F#m Bm Ó meu Senhor, sei que não sou Nada: G A D A7 Sem Merecer, fizeste em mim Tua Morada D F#m G A Mas ao Receber-te, Perfeita Comunhão se Cria D F#m Bm F#m Sou em Ti, és em Mim G A7 D A7 Minh'alma Diz: meu Deus, como és Lindo! (2x)

13 Pós comunhão C9 F9 Sei que o seu coração dói, sei que o mundo lhe destrói. C9 F9 Não, não se entregue assim, irmão, vale a pena viver, nova vida viver. C9 F9 Vem, deixe tudo para trás, sim, nova vida você vai ganhar. C9 F9 Se a Jesus se entregar, vale a pena tentar, venha experimentar. (2x) C F9 O amor de Deus em mim está também em você. C G7 F G7 C Está vivo em nós, têm um nome é Jesus, a Verdade o Caminho e a Luz. C F9 Ele veio nos dar a paz, seu amor é demais. C G7 F G7 C9 Está vivo em nós, têm um nome é Jesus, a Verdade o Caminho e a Luz.

14 Canto Final: Deus é Dez A D A Venha viver uma grande emoção D F#m E sentir no peito uma explosão D E Um amor verdadeiro Ele quer lhe dar A D A Vale a pena abrir o coração D F#m E deixar Deus viver junto com você D Ele é grande, Ele é tudo, Ele é mais! E Deus é dez! A D Deus é dez pra mim! A D Deus é dez pra você! F#m E D Deus é dez pra to - dos nós! E Deus é dez !


Carregar ppt "Canto de entrada A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D A E A Fico feliz em vir em tua casa erguer minhas mãos e adorar (2x)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google