A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Oração do Terço Mistérios Gloriosos. Eu tenho uma amigo que me ama, que me ama, que me ama! Eu tenho um amigo que me ama! Seu nome é Jesus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Oração do Terço Mistérios Gloriosos. Eu tenho uma amigo que me ama, que me ama, que me ama! Eu tenho um amigo que me ama! Seu nome é Jesus."— Transcrição da apresentação:

1 Oração do Terço Mistérios Gloriosos

2 Eu tenho uma amigo que me ama, que me ama, que me ama! Eu tenho um amigo que me ama! Seu nome é Jesus.

3 Pe. Jacob: Deus vinde em nosso auxílio Resposta: Senhor socorrei nos e salvai-nos. Pe. Jacob: Gloria ao Pai e ao Filho e ao Espirito Santo. Resposta: Como era no princípio, agora e sempre.

4 Oração do Terço Mistérios Gloriosos

5 1º Mistério: A Ressurreição de Jesus Jesus, sempre vivo, venceu a morte: É o triunfo da vida. Como no Evangelho Maria, humilde, não aparece nesse Triunfo isto no leva a admira-la ainda mais, proclamando-a Benedita com seu filho.

6 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; Resposta : O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai- nos do mal.

7 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Ámen.

8 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Ámen Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós. "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, Resposta : levai as almas todas para o céu principalmente aqueles que mais precisarem".

9 Põe tua mão na mão do meu Senhor da Galiléia Põe tua mão na mão do meu Senhor Que acalma o mar Meu Jesus que cuida de mim Noite e dia sem cessar Põe tua mão na mão do meu Senhor Que acalma o mar

10 2º Mistério: A Ascensão de Jesus ao Ceu A gloria! Jesus encontra-a junto de seu pai, e nela nos introduz. Humilde, a sua Mãe fica em oração com os discípulos, esperando a realização da promessa. Velemos, com Ela, em oração.

11 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; Resposta : O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai- nos do mal.

12 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Ámen.

13 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Ámen Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós. "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, Resposta : levai as almas todas para o céu principalmente aqueles que mais precisarem".

14 Amar como Jesus amou, sonhar como Jesus sonhou, pensar como Jesus pensou, viver como Jesus viveu. Sentir o que Jesus sentia, sorrir como Jesus sorria, e ao chegar ao fim do dia, sei que dormiria muito mais feliz.

15 3º Mistério: A Descida do Espirito Santo sobre Nossa Senhora e os Apóstolos reunidos no Cenáculo Com Maria, alegremo-nos: Jesus glorificado envia o seu espírito, espírito de luz e de amor que nos transforma, tornando-nos capazes de chamar a Deus Nosso Pai. Possamos dizê-lo não apenas por palavras, mas com toda a nossa vida!

16 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; Resposta : O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai- nos do mal.

17 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Ámen.

18 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Ámen Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós. "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, Resposta : levai as almas todas para o céu principalmente aqueles que mais precisarem".

19 Guiado pela mão com Jesus eu vou, Sigo como ovelha que encontrou pastor, Guiado pela mão com Jesus eu vou, Aonde Ele vai.

20 4º Mistério: A Assunção de Nossa Senhora ao Céu, em corpo e alma Depois do sofrimento, da separação, Maria Reencontra Jesus e partilha da sua gloria. Simples criatura, é a primeira a ser glorificada na alma e no corpo. rejubilemos com a sua felicidade! Que as nossas aspirações nunca se desviem da autentica felicidade!

21 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; Resposta : O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai- nos do mal.

22 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Ámen.

23 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Ámen Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós. "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, Resposta : levai as almas todas para o céu principalmente aqueles que mais precisarem".

24 Sempre um sorriso na boca Mas não é um sorriso que vai e vem É aquele sorriso que se troca Entre o filho e a mãe Ó Maria, Ó Maria Ó Maria, Ó Ó Nossa Mãe

25 5º Mistério: A coroação de Nossa Senhora como Rainha, no céu, como Rainha dos Anjos e Santos Maria, a humilde Maria ocupa doravante O primeiro lugar, como Rainha dos humildes e dos corações puros. Honrando-a, peçamos que Jesus reine em todos os corações!

26 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; Resposta : O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai- nos do mal.

27 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Ámen.

28 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Ámen Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós. "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, Resposta : levai as almas todas para o céu principalmente aqueles que mais precisarem".

29 Pe. Jacob: Cantemos estas três Avé Marias pelas intenções de..... Homens: Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Senhoras: Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

30 Salve, Rainha: um hino de louvor à Mãe de Deus e nossa Mãe. "Salve, Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura, esperança nossa, salve! A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva. A Vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre. Ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Ámen"

31 CONSAGRAÇÃO A Nossa Senhora Ó Senhora minha, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser. E como assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Lembrai-vos que vos pertenço, terna Mãe, Senhora nossa! Ah, guardai-me e defende-me como coisa própria vossa. Bênção Final.

32 Cantemos alegres a uma só voz Francisco e Jacinta Rogai por Nós Salvé salvé pastorinhos Nosso encanto e alegria Salvé salvé pastorinhos Prediletos de Maria


Carregar ppt "Oração do Terço Mistérios Gloriosos. Eu tenho uma amigo que me ama, que me ama, que me ama! Eu tenho um amigo que me ama! Seu nome é Jesus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google