A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EM BUSCA DA CONQUISTA DA PIRA JOSÉ ENGLING FUNDAÇÃO 1998.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EM BUSCA DA CONQUISTA DA PIRA JOSÉ ENGLING FUNDAÇÃO 1998."— Transcrição da apresentação:

1 EM BUSCA DA CONQUISTA DA PIRA JOSÉ ENGLING FUNDAÇÃO 1998

2

3

4

5 ATO PENITENCIAL Confesso a Deus, Pai todo poderoso, e a vós irmãos e irmãs, que pequei muitas vezes, por pensamentos, e palavras, atos e omissões, por minha culpa, tão grande culpa. E peço a Virgem Maria, aos anjos e santos e a vós irmãos, e irmãs que rogueis por mim a Deus nosso Senhor, Amém.

6 ...Jesus perguntou-lhe: “Mulher, por que choras? A quem procuras?”......Jesus perguntou-lhe: “Mulher, por que choras? A quem procuras?”...

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17 Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém. Oração do Pai Nosso Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome. Venha a nós o Vosso Reino. Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje. Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

18

19

20 Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém. Oração do Pai Nosso Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome. Venha a nós o Vosso Reino. Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje. Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

21

22

23 Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

24

25

26 Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém. Oração do Pai Nosso Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome. Venha a nós o Vosso Reino. Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje. Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

27

28

29 Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém. Oração do Pai Nosso Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome. Venha a nós o Vosso Reino. Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje. Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

30

31 Infinitas graças vos damos, ó Soberana Rainha, pelos benefícios que todos os dias recebemos de vossas mãos maternais. Dignai-vos, agora e para sempre tomar-nos debaixo do vosso poderoso amparo e para mais vos implorar, vos saudamos com uma Salve Rainha: Infinitas graças vos damos, ó Soberana Rainha, pelos benefícios que todos os dias recebemos de vossas mãos maternais. Dignai-vos, agora e para sempre tomar-nos debaixo do vosso poderoso amparo e para mais vos implorar, vos saudamos com uma Salve Rainha:

32

33

34


Carregar ppt "EM BUSCA DA CONQUISTA DA PIRA JOSÉ ENGLING FUNDAÇÃO 1998."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google