A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

5 de Abril Evangelizar na Cidade 6 a 12 de Abril Temos Catequese 29 de março 21h Via Sacra Inter-Paroquial (Igreja do Calhariz de Benfica) 13 de Abril.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "5 de Abril Evangelizar na Cidade 6 a 12 de Abril Temos Catequese 29 de março 21h Via Sacra Inter-Paroquial (Igreja do Calhariz de Benfica) 13 de Abril."— Transcrição da apresentação:

1 5 de Abril Evangelizar na Cidade 6 a 12 de Abril Temos Catequese 29 de março 21h Via Sacra Inter-Paroquial (Igreja do Calhariz de Benfica) 13 de Abril 9.30h Domingo de Ramos (Convento de São Domingos – Alto dos Moinhos)

2 III QUARESMA COMUNIDADE PAROQUIAL DE SÃO DOMINGOS DE BENFICA 22 de março de 2014

3 ENTRADA

4 Já se ouvem nossos passos a chegar, já se ouvem nossas vozes de alegria neste dia que é uma bênção para a Igreja reunida, Jesus Cristo nos congrega e faz irmãos.

5 Como são belos os pés que anunciam a paz e as mãos que repartem o pão. Na refeição do Cordeiro, da palavra, vinho e pão somos o povo de Deus em comunhão

6 Todos vós que tendes sede vinde beber à fonte da verdade. Saciai a vossa fome sem pagar vinho nem pão.

7 Como são belos os pés que anunciam a paz e as mãos que repartem o pão. Na refeição do Cordeiro, da palavra, vinho e pão somos o povo de Deus em comunhão

8 ACOLHIMENTOPRIOR

9 ACOLHIMENTOCATEQUISTAS

10 PENITENCIAL

11 Perdoa Senhor o nosso dia A ausência de gestos corajosos A fraqueza dos atos consentidos A vida nos momentos mal amados. Perdoa o espaço que não demos Perdoa porque não nos libertámos Perdoa as correntes que pusemos Em Ti Senhor, porque não ousámos.

12 OraçãodeColeta

13 LiturgiadaPalavra

14 1ª Leitura Leitura do Livro do Êxodo

15 Se hoje ouvirdes a voz do Senhor, não fecheis os vossos corações

16 2ª Leitura Leitura da Epístola do apóstolo São Paulo aos Romanos

17 AclamaçãoaoEvangelho

18 Glória a vos cristo senhor, Sois a palavra de Deus

19 Homilia

20 ProfissãodaFé

21 Todos: Sim, creio. Credes em Deus, Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra? Todos: Sim, creio.

22 Credes em Jesus Cristo, seu único Filho, Nosso Senhor, que nasceu da Virgem Maria, padeceu e foi sepultado, ressuscitou dos mortos e está sentado à direita do Pai? Todos: Sim, creio.

23 Credes no Espírito Santo, na santa Igreja católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne e na vida eterna? Todos: Sim, creio.

24 OraçãodosFiéis

25 Vede Senhor, quanta gente nunca ouviu falar de vós Quanta gente não sabe que deve amar alguém Senhor, aceitai-nos assim Vede Senhor, nós chegámos prontos a dar o que temos A vida alegre ou triste, o amor que em nós existe Senhor aceitai-nos assim…

26 OraçãoDasOblatas

27 Prefácio

28 Santo

29 Santo, Santo é o Senhor Senhor Deus do Universo O céu e a Terra proclamam A vossa glória! (Bis) O céu e a Terra Proclamam a vossa glória Hossana nas alturas Bendito o que vem Em nome do Senhor Hossana nas Alturas Ao Senhor nosso Deus todo o mundo bendiz Todo o mundo proclama e cantando lhe diz. Santo, Santo, Santo é o Senhor (2) Vede as flores do campo, vede as aves do céu. Vede os rios e o mar, cantam hinos a Deus. Santo, Santo é o Senhor Senhor Deus do Universo O céu e a Terra proclamam A vossa glória! (Bis) O céu e a Terra Proclamam a vossa glória Hossana nas alturas Bendito o que vem Em nome do Senhor Hossana nas Alturas

30 EntregadoPai-Nosso

31 Junto ao mar eu hoje ouvi, Senhor, Tua voz que me chamou e me pediu que me entregasse a meus irmãos. Essa voz me transformou, a minha vida ela mudou e só penso agora, Senhor, em repetir-Te.

32 Pai nosso, em Ti cremos, Pai nosso, Te oferecemos, Pai nosso, nossas mãos de irmãos

33 Pai Nosso, que estais nos céus santificado seja o Vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a Vossa vontade assim na Terra como no Céu.

34 O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

35 Pai nosso, em Ti cremos, Pai nosso, Te oferecemos, Pai nosso, nossas mãos de irmãos

36 Silêncio

37 Cordeiro de Deus Que tiras o pecado do mundo Tem piedade de nós (Tem piedade de nós) Tem piedade de nós (Tem piedade de nós) Tem piedade de nós (Tem piedade de nós) Tem piedade de nós

38

39 Cordeiro de Deus Que tiras o pecado do mundo Dá-nos a Tua paz (Dá-nos a Tua paz) Dá-nos a Tua paz (Dá-nos a Tua paz) Dá-nos a Tua paz (Dá-nos a Tua paz) Dá-nos a Tua paz Cordeiro de Deus Que tiras o pecado do mundo Dá-nos a Tua paz (Dá-nos a Tua paz) Dá-nos a Tua paz (Dá-nos a Tua paz) Dá-nos a Tua paz (Dá-nos a Tua paz) Dá-nos a Tua paz

40 Comunhão

41 Confiarei nessa voz que não se impõe Mas que eu oiço bem cá dentro no silêncio a segregar. Confiarei, ainda que mil outras vozes Corram muito mais velozes para me fazer parar

42 E avançarei, avançarei no meu caminho Agora eu sei que Tu comigo vens também Aonde fores, aí estarei, sem medo avançarei. O Senhor é meu Pastor Sei que nada temerei Ele guia o meu andar Sem medo avançarei (bis)

43 Confiarei na Tua mão que não me prende Mas aceita cada passo no caminho que eu fizer Confiarei, ainda que o dia escureça Não há mal que me aconteça se contigo eu estiver. Não há mal que me aconteça se contigo eu estiver.

44 E avançarei, avançarei no meu caminho Agora eu sei que Tu comigo vens também Aonde fores, aí estarei, sem medo avançarei. O Senhor é meu Pastor Sei que nada temerei Ele guia o meu andar Sem medo avançarei (bis)

45 AçãodeGraças

46 Senhor, Palavra, Vida, Senhor Tu me conheces Não deixes que eu na vida me perca, Te deixe.

47

48 Senhor, Palavra, Vida, Senhor Tu me conheces Não deixes que eu na vida me perca, Te deixe.

49 OraçãoPós-Comunhão

50 5 de Abril Evangelizar na Cidade 6 a 12 de Abril Temos Catequese 29 de março 21h Via Sacra Inter-Paroquial (Igreja do Calhariz de Benfica) 13 de Abril 9.30h Domingo de Ramos (Convento de São Domingos – Alto dos Moinhos)

51 Bênção dos Pais Colocamo-nos à volta do altar

52 BênçãoFinal

53 Eu irei cantar pelo mundo, falar de Ti, meu salvador; eu irei dar a boa nova, dizer aos homens: Jesus é amor! (bis) Eu irei, falarei a todos que esperam receber Teu povo; eu irei levar essa chama que iluminará o mundo.

54 Eu irei cantar pelo mundo, falar de Ti, meu salvador; eu irei dar a boa nova, dizer aos homens: Jesus é amor! (bis) Eu irei, falarei a todos que esperam receber Teu povo; eu irei levar essa chama que iluminará o mundo.


Carregar ppt "5 de Abril Evangelizar na Cidade 6 a 12 de Abril Temos Catequese 29 de março 21h Via Sacra Inter-Paroquial (Igreja do Calhariz de Benfica) 13 de Abril."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google