A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IV Domingo do Tempo Comum A. Cântico de Entrada Como são belos os pés que anunciam a paz e as mãos que repartem o pão! Na refeição do cordeiro, da palavra,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IV Domingo do Tempo Comum A. Cântico de Entrada Como são belos os pés que anunciam a paz e as mãos que repartem o pão! Na refeição do cordeiro, da palavra,"— Transcrição da apresentação:

1 IV Domingo do Tempo Comum A

2 Cântico de Entrada Como são belos os pés que anunciam a paz e as mãos que repartem o pão! Na refeição do cordeiro, da palavra, vinho e pão, somos o povo de Deus em comunhão!

3 Ritos iniciais Saudação Inicial Acto Penitencial Oração Colecta

4 Leitura antes do evangelho Deus escolheu o que é fraco aos olhos do mundo! (1 Cor 1, 26-31)

5 Aleluia! (bis) Aclamação ao Evangelho

6 Evangelho Bem-aventurados os pobres em espírito! (Mt 5, 1-12a)

7 Homilia

8 Sim, creio! Profissão de Fé

9 Preces Ouvi-nos, Senhor! -Pão -Lenço -Bíblia -Ramo de Oliveira -Cruz -Sandálias

10 Cântico de Ofertório Que posso eu fazer pelo Senhor em sinal de gratidão? Bendirei, elevarei, bendirei, elevarei o cálice da bênção e invocarei o nome do Senhor!

11 Prefácio

12 Santo

13 Aclamações da Oração Eucarística Deus nosso Pai, Vós sois tão bom! Bendito sejais. Glória a Vós! Deus nosso Pai, Vós sois tão bom! Bendito sejais. Glória a Vós! Deus nosso Pai, Vós sois tão bom! Bendito sejais. Glória a Vós!

14 Aclamação final da Oração Eucarística Àmen! Àmen! Àmen!

15 Ritos da comunhão Pai-Nosso Rito da Paz Vamos caminhando lado a lado! Somos Teus amigos ó Senhor! Tua amizade é nossa alegria! Por isso, Te louvamos com amor! Fracção do Pão Distribuição da Comunhão

16 Comunhão na mão “ Quando te aproximares para receber o Corpo de Cristo, não te aproximes com as palmas das mãos estendidas, nem com os dedos separados, mas como que fazendo da tua mão esquerda um trono para a tua direita, onde se sentará o Rei. Com a cavidade da mão, recebe o Corpo de Cristo e diz «Àmen»”!

17 Comunhão Como o Pai me amou, também eu vos amei! Permanecei no meu amor!

18 Pós-Comunhão Sou de Cristo, sou feliz! Sou de Cristo, sou de Cristo, sou de Cristo, sou feliz!

19 Ritos Finais Avisos Despedida!

20 Cântico Final Vem, canta, sonha cantando, vive sonhando um novo sol, em que os homens voltarão a ser irmãos!

21


Carregar ppt "IV Domingo do Tempo Comum A. Cântico de Entrada Como são belos os pés que anunciam a paz e as mãos que repartem o pão! Na refeição do cordeiro, da palavra,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google