A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

«O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE». Cantamos as palavras que Jesus nos ensinou: «Pai Nosso, que estais nos Céus, Santificado seja o vosso nome, Venha.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "«O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE». Cantamos as palavras que Jesus nos ensinou: «Pai Nosso, que estais nos Céus, Santificado seja o vosso nome, Venha."— Transcrição da apresentação:

1 «O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE»

2 Cantamos as palavras que Jesus nos ensinou: «Pai Nosso, que estais nos Céus, Santificado seja o vosso nome, Venha a nós o vosso Reino, Seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu»

3 QUE SURPRESA NOS TRARÁ JESUS HOJE?

4 São palavras que Jesus nos manda rezar, para pedir a Deus que nos dê o pão de cada dia. «O pão nosso de cada dia nos dai hoje»

5 Quanto mais o vosso Pai que está nos Céus dará coisas boas àqueles que lhas pedem.

6 Com quem é que Jesus compara o Pai do Céu? O que acontece aos pais da terra que rezam ao Pai do Céu?

7 São melhores pais e mães: Fazem tudo para que não falte nada aos seus filhos: alimentos, roupa, livros… O Pai do Céu coloca mais amor no coração dos pais da terra. Louvemos o Pai do Céu: Vós, Senhor, sois o nosso Pai. Vós. Senhor, sois o nosso Pai.

8 «O pão nosso de cada dia nos dai hoje.» Conhecem pessoas que estão a morrer à fome?

9 Dai-lhes vós mesmos de comer.

10 Mc 6, 35 – 44 «

11 Com este milagre, Jesus convida-nos a fazer como Ele: Dar graças a Deus pelos alimentos que temos. Rezar pelas pessoas que passam fome. Partilhar com quem mais precisa.

12 Cantemos as palavras que Jesus nos ensinou: «Pai Nosso, que estais nos Céus, Santificado seja o vosso nome, Venha a nós o vosso Reino, Seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje»

13 Jesus convida-nos a agradecer pelo nosso alimento, a rezarmos pelos que têm fome e a partilhar os nossos bens.

14


Carregar ppt "«O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE». Cantamos as palavras que Jesus nos ensinou: «Pai Nosso, que estais nos Céus, Santificado seja o vosso nome, Venha."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google