A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

JESUS REZA A DEUS SEU PAI

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "JESUS REZA A DEUS SEU PAI"— Transcrição da apresentação:

1 JESUS REZA A DEUS SEU PAI

2 Depois de Jesus começar a anunciar a Boa Notícia do Reino de Deus, começaram a juntar-se a Ele alguns amigos.

3 Eram homens e mulheres que aceitavam no que Ele dizia, se convertiam e andavam com Jesus.

4 Alguns desses homens eram pescadores, que deixaram a sua vida para seguir Jesus.

5 Quando já eram muitos os discípulos de Jesus e já sabiam o que Jesus fazia pelo Reino de Deus, pelo seu amor e a sua paz, Jesus mandou um grupo deles ir por outras terras anunciar o Reino de Deus.

6 Vamos relembrar os nomes dos discípulos.

7 Os discípulos também faziam muitas coisas
Os discípulos diziam a toda a gente que Jesus era mesmo um enviado por Deus, o seu Filho muito amado. Os discípulos também faziam muitas coisas boas que tinham visto Jesus a fazer.

8 Quando os discípulos regressaram, disseram a Jesus que as pessoas tinham acreditado na Boa Nova do Reino de Deus, que se tinham convertido e tornado amigos de Deus e dos outros..

9 Jesus ficou muito contente; por isso, fez uma oração ao seu Pai.

10 «Bendigo-te, ó Pai, Senhor do Céu e da Terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e aos inteligentes e as revelastes aos pequeninos.» (Mt 10, 21)

11 Jesus, no coração de Deus, reza por todos nós.
Jesus agradece e louva a Deus, seu Pai, por nós.

12 «Bendigo-te, ó Pai, Senhor do Céu e da Terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e aos inteligentes e as revelastes aos pequeninos. Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado. Tudo me foi entregue por meu Pai e ninguém conhece quem é o Filho senão o Pai, nem quem é o Pai senão o Filho…» As palavras de Jesus são para todos nós.

13 ORAÇÃO Bendigo-te, ó Pai, Senhor do Céu e da Terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e aos inteligentes e as revelastes aos pequeninos. Obrigado, Jesus, porque rezas por mim. Sim, ó Pia, foi assim do teu agrado que estes pequeninos levassem a Boa Nova do teu Reino aos seus pais, avós, familiares e amigos. Obrigado , Jesus, porque rezas por mim.


Carregar ppt "JESUS REZA A DEUS SEU PAI"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google