A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Uma Tradução Prática do Pai Nosso Mais que uma oração modelo ele é um estilo de vida a seguir... Mateus 6: 9-13.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Uma Tradução Prática do Pai Nosso Mais que uma oração modelo ele é um estilo de vida a seguir... Mateus 6: 9-13."— Transcrição da apresentação:

1 Uma Tradução Prática do Pai Nosso Mais que uma oração modelo ele é um estilo de vida a seguir... Mateus 6: 9-13

2 Pai nosso que estás no céu = Pai Perfeito Tudo começa com a contemplação de Deus... Aqui Céu descreve sua grandeza, não um lugar!

3 Santificado seja o teu nome = Revela-Te a mim ó Deus Conhecer o nome é conhecer alguém!

4 Venha o teu reino = Que eu possa obedecer-Te Porque não: que se espalhe seu reino? Porque antes de orar pelos lugares aonde não há o Reino de Deus, temos que tê- lo em nós mesmos!

5 Faça-se a tua vontade assim na terra como no céu = Confio que tu tens o melhor para mim Há uma crença geral de que a vontade de Deus é penosa e ruim, mas ela é boa (como no céu!)

6 O pão nosso de cada dia nos dá hoje = Deus tu sabes do que eu preciso Quantas vezes vemos nos Evangelhos Jesus se preocupar com as necessidades físicas das pessoas? Várias! Comece com gratidão: Jesus agradeceu pelos pães e peixes do menino que usou na multiplicação!

7 Perdoa-nos as nossas dívidas como nós temos perdoado aos nossos devedores = Somos todos iguais em pecado Uma chave para perdoar: Se compreendessemos as razões dos outros agirem assim seríamos menos rigorosos em nossos julgamentos Porque perdoa nossas dívidas e não pecados? Porque pecado fala de conduta errônea e dívida fala do que mal causado.

8 E não nos deixe cair em tentação mas livra-nos do mal = Dá-me sabedoria nas decisões Pão-Nosso = presente Perdoa-nos = passado Tentação = futuro

9 Conclusão: Pai Nosso que estás no Céu Santificado seja o teu nome Venha o teu reino Faça-se a tua vontade assim na terra como no céu O pão nosso de cada dia nos dá hoje Perdoa-nos as nossas dívidas como nós temos perdoado aos nossos devedores E não nos deixe cair em tentação, mas livra-nos do mal Pai Perfeito Revela-Te a mim Que eu possa obedecer-Te Confio que tu tens o melhor para mim Deus tu sabes do que eu preciso Somos todos iguais em pecado Dá-me sabedoria nas decisões Pois teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém!


Carregar ppt "Uma Tradução Prática do Pai Nosso Mais que uma oração modelo ele é um estilo de vida a seguir... Mateus 6: 9-13."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google