A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
FRANCISCO DOUGLAS DA SILVA FILHO 5 ANO A

2 DIOCESANO Diocesano que brilha Tanto como um encanto Todas as pessoa gostam do seu Ensino para a beleza da paz. No Diocesano As coisas ficam Cada vez melhor Só tem ousadia e alegria.

3 DIOFEIRAC 2013 Nesse ano meu grupo que era Lemos,Enzo e eu apresentamos um projeto que falava sobre a Casa São José a nossa Diofeirac foi dia 02/09/2013. Nesse dia foi apresentação do 6º ano ao 2º ano. Nós fomos para a Casa São José fazer uma visita para os idosos com expectativa de 73 anos . Eu fiz um relatório com meus amigos falando sobre os idosos que conversam muito porque eles são legais porque todos eles quando eram com o apoio da família, agora só podem ficar de repouso, e agora todo apoio da família. Lá também eles fazem trabalho voluntário porque gostam dos idosos e também eu adoro ajudar os idosos porque eles são meigos e alegres.

4 Douglas Meu nome é Douglas , tenho 12 anos moro com meu pai e minha mãe . Gosto de jogar muito futebol, também gosto de jogar vídeo game, o jogo que eu mais gosto é GTA 5 porque tem muitas coisas legais nele. Eu estudo no colégio Diocesano, minha mãe diz que é para eu crescer e escolher minha profissão.

5 TERESINA Teresina é uma cidade bem localizada perto do rio Parnaíba e Poti, porque tem museus e a mais bonita Ponte Estaiada. Quase toda noite eu e meu pai vamos comer churrasco no Maresia churrasco. Nesta cidade também tem o shopping Teresina que tem várias coisas para quem vem de fora de Teresina e de dentro da cidade.

6 UMA NOITE DE TERROR Um dia normal os pais de dois irmãos saíram para um teatro e deixou o primo cuidando deles que estava fazendo um jogo e ouviram uns gritos eles procuraram e não acharam. Quando eles foram no corredor , viu 30 filhotes da cachorrinha Fifi . E depois todos ficaram felizes e brincaram até dormir , os pai chegaram e eles dormiram.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google