A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

As minhas férias da Páscoa

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "As minhas férias da Páscoa"— Transcrição da apresentação:

1 As minhas férias da Páscoa

2 A primeira semana das férias
Na primeira semana eu fui a muitos sítios, fui a Salvaterra de Magos, fui a Lisboa e a arredores de Lisboa. Também fui à feira de Março, também fiquei em casa, fiz trabalhos de casa, fui a uma consulta, fui-me confessar e fiz trabalhos de grupo.

3 Segunda semana de férias
Esta semana foi mais ficar em casa do que sair, só saí para ir almoçar a casa da minha avó e para ir lanchar. Nesta semana também fiz os trabalhos de grupo e trabalhos de casa. E mais nada.

4 Fim-de-semana de Páscoa
Este fim-de-semana foi muito cheio e longo, na sexta-feira o meu padrinho foi à minha casa e a afilhada a minha mãe também, o meu padrinho acabou por jantar lá e a minha avó dormiu em minha casa. No sábado a minha mãe foi à casa da outra afilhada dar-lhe a prenda e nesse mesmo dia chegou os primos do meu pai, a afilhada e o afilhado e eles dormiram de sábado para domingo na minha casa. No sábado fomos todos à feira de Março mais outros amigos dos meus pais. No domingo, no dia seguinte eu e a prima e afilhada do meu pai dormimos até muito tarde, e já não conseguimos beijar a cruz. Depois a minha mãe foi-me acordar para ir almoçar. Depois à tarde fomos ao Jardim Oudinot e fomos à Costa Nova e à Barra comer uma tripa. Depois à hora de jantar comemos uma pizza e eles foram-se embora, mas para se irem embora foi um caso sério, tiveram que voltar para trás duas vezes, uma porque o primo do meu pai esqueceu-se de levar água e esqueceu-se de dar o cinto do meu pai, a segunda vez porque se esqueceu do aparelho do nariz do filho. No dia seguinte eu e os meus pais fomos a casa da madrinha da minha irmã, e assim se passou as férias e o fim-de-semana prolongado.


Carregar ppt "As minhas férias da Páscoa"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google