A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Chapeuzinho Rosa ♥.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Chapeuzinho Rosa ♥."— Transcrição da apresentação:

1 Chapeuzinho Rosa

2 Era uma vez uma menina chamada Marina,mas era conhecida como Chapeuzinho Rosa,ela era filha única ,seu pai era o prefeito da cidade e sua família era muito rica.Que só usava roupas rosas. Um dia,sua mãe falou para Marina ir a casa de sua avó levar o presente de dia das mães á ela,Chapeuzinho Rosa quis ir,já que não via sua querida avó há tanto tempo.E sua mãe lhe disse:

3 - Filha vá com cuidado,pois ouvi dizer que tem um ladrão de Jóias andando pela cidade.
E a filha respondeu: - Mãe não se preocupa,eu sou loira mas não sou burra !!! No meio do caminho Chapeuzinho Rosa conheceu um menino um pouco mais velho do que ela,loiro e de olhos azuis Chapeuzinho quase caiu no chão ao ver o menino.E curiosa perguntou: - Oi,qual o seu nome? E o menino respondeu: - Meu nome é Leonardo,e o seu...É Marina a Chapeuzinho Rosa!Acertei ?

4 E Marina falou: - Acertou ! E eles logo foram fazendo amizade,conversaram de montão,até que Chapeuzinho Rosa se lembrou que tinha de levar o presente de sua avó.E falou: - Ah,não!Esqueci de levar o presente da minha avó,minha mãe vai me matar,não posso chegar muito tarde!!!Vou pegar o meu carro rosa e vou para lá.Você quer ir comigo Leonardo ?

5 E ele falou: - Se não se incomoda,é pra já! Ele deu um sorriso e entrou no carro.Chegando lá Marina deu o presente à sua avó e foi ao banheiro.Enquanto isso Leonardo pegou a avó de Chapeuzinho á amarrou e falou: - Cadê as Jóias ? E a avó falou: - Quem é você e por quê estava com a minha neta ? E o Leonardo falou:

6 Autora:Amanda Chies de Souza.6 D
- Eu sou o ladrão de Jóias,acho que sua netinha não ouviu falar de mim! E deu aquela risada de vilão.Chapeuzinho Rosa saiu do banheiro e vendo a sua avó amarrada se assustou.E o ladrão de Jóias com uma faca na mão falou: - Fique ai,ou eu mato a sua avó e depois você será a próxima !!! Chapeuzinho,olhou para trás viu uma vassoura,pegou-a e deu uma surra no ladrão de Jóias e falou: - Eu já falei e vou repetir sou loira,mas não sou burra !!! Desamarrou sua avó,prendeu o ladrão na cadeira e chamou a policia.O ladrão de Jóias finalmente foi pro xadrez e Chapeuzinho Rosa e sua avó voltaram para suas casas e viveram felizes para sempre... FIM Autora:Amanda Chies de Souza.6 D


Carregar ppt "Chapeuzinho Rosa ♥."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google