A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Só piadas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Só piadas."— Transcrição da apresentação:

1 Só piadas

2 Que maldade . . . O marido liga para casa no meio da tarde:
- Oi, minha rainha! Como está o teu dia? - Tudo ótimo. - Que bom! E as crianças estão bem? - Brincando sem parar, não se preocupe. - Ótimo, perfeito! - Elas já almoçaram? Se alimentaram bem? - Sim! Comeram muito bem! Já fizeram a lição de casa e agora estão brincando. - Que bom! E me conta, minha linda, o que vai ter no jantar hoje? - O seu prato preferido e já coloquei a cerveja na geladeira...

3 - Agora me chama a patroa aí, tá?
- Uau! Bife à milanesa e cerveja! Por isso que eu te adoro tanto! Bom... está tudo tranqüilo em casa, então? - Fique tranqüilo que está tudo bem. - Ah, mais uma coisinha: você promete que, hoje à noite, colocará aquele babydoll preto prá mim? - Faço tudo para te agradar... E não vou esquecer o perfume que você mais gosta... - Mesmo? Obrigado meu tesão! É por isso te amo tanto... - Sei, sei... - Daqui a pouco te vejo, tá meu amor? Vou ficar esperando ansiosa... - Agora me chama a patroa aí, tá?

4

5 Sexo Normal   Um homem foi levado perante o juiz, acusado de necrofilia, por ter feito sexo com um cadáver feminino. Na ocasião, o juiz se dirige a ele e diz: — Em 20 anos de magistratura, nunca vi uma coisa tão anormal. Dê-me uma única razão para eu não lhe colocar na cadeia! O homem respondeu: — Vou lhe dar não uma, mas três boas razões, senhor juiz: Primeiro, não é da sua conta. Segundo, ela era minha esposa. Terceiro, eu não sabia que ela estava morta. Ela sempre agia assim! Resultado: o cara foi absolvido

6 Joãozinho e o sorvete Joãozinho chega da escola e vai direto à geladeira pegar o sorvete... Sua mãe entra na cozinha e dá aquela bronca: - Nada disso, Joãozinho.  Isso não é hora de tomar sorvete. Está quase na hora do almoço... Vá lá fora brincar!!!" - Mas, mamãe, não tem ninguém para brincar comigo! A mãe entra no jogo dele e diz: - Tá bom, então eu vou brincar com você. Do que é que nós vamos brincar? - Quero brincar de Papai-e-mamãe. Tentando não mostrar surpresa, ela responde: - Tá certo. O que é que eu devo fazer? - Vá para seu quarto, vista o baby-doll e deite-se.

7 - Desça logo e dê sorvete ao garoto!
Pensando que vai ser bem fácil Controlar a situação, a mãe sobe as escadas . Joãozinho vai até o quartinho E pega um velho chapéu do pai. Ele encontra um toco de cigarro Num cinzeiro e o coloca no canto da boca. Sobe as escadas e vai até o quarto da mãe. A mãe levanta a cabeça e pergunta: - E o que eu faço agora? Com um jeito autoritário, Joãozinho diz: - Desça logo e dê sorvete ao garoto!

8


Carregar ppt "Só piadas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google