A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Durante um cocktail uma mulher pergunta pra outra: -Você não está usando o anel de casamento no dedo errado? A outra responde: -Sim, é que estou casada.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Durante um cocktail uma mulher pergunta pra outra: -Você não está usando o anel de casamento no dedo errado? A outra responde: -Sim, é que estou casada."— Transcrição da apresentação:

1

2 Durante um cocktail uma mulher pergunta pra outra: -Você não está usando o anel de casamento no dedo errado? A outra responde: -Sim, é que estou casada com o homem errado. Você tem duas opções na vida: permanecer solteiro e sentir-se infeliz ou casar e desejar estar morto. Casar é como ir a um restaurante com as amigas: você pede o que deseja, mas quando vê o que as outras têm, gostaria de ter pedido o delas.

3 Quando uma mulher te rouba o marido, não há melhor vingança do que deixar que fique com ele. Uma mulher colocou um aviso nos classificados: Procuro marido. No dia seguinte, recebeu milhares de cartas que diziam: Pode ficar com o meu! Depois de uma briga, o marido disse à mulher: -Quer saber? Fui um estúpido quando me casei contigo. Ela respondeu: -Sim, querido, mas eu estava apaixonada e não notei. Será que eu disse algo que te incomodou?

4 -Papai, é verdade que em muitos países da África, um homem não conhece sua mulher até o dia em que se casa? -Isso acontece em todos os lugares, filho. Houve um homem sábio que disse: Eu não sabia o que era a verdadeira felicidade até me casar. Aí, já era tarde... Um homem está incompleto até chegar em casa. Aí, fica terminado. Uma criança pergunta pra mãe: -Mãe, quanto custa se casar? A mãe responde: -Não sei filho, ainda estou pagando. Todo dia pensando em números, cifras, contas, cálculos matemáticos, percentagens... Não te dás conta do quanto isso desgasta nossa relação? Sim, uns 63%.

5 O primeiro casamento é o triunfo da imaginação sobre a inteligência. O segundo casamento é o triunfo da esperança sobre a experiência. Se não fosse pelo casamento, os homens passariam toda sua vida achando que nunca cometeram erros. Um marido diz ao outro (orgulhosamente): - Minha mulher é um anjo! O outro responde: -Tens sorte, a minha ainda está viva.

6 O marido pergunta à sua mulher: - Querida, quando eu morrer, vocêvai chorar muito? -Claro, você sabe que choro por qualquer besteira... O casal estava conversando: - Meu amor, você acredita em amor à primera vista? - Claro! Se houvesse te olhado duas vezes não teria casado. -Sabes, querido, quando você fala, me lembro do mar. -Que lindo meu amor! Não sabia que te impressionava tanto. - Não me impressiona... Me enjoa! CASAMENTO

7 -Vou mostrar que não você não vale nada! Então, o homem faz sinal para um táxi, que pára diante deles: -Quanto me cobra até o aeroporto? -Até lá... São $200. -E com minha mulher? -O mesmo. -Viu? Você não vale nada! O marido diz à mulher: -Pode me avisar, por favor, quando tiver um orgasmo? -Mas, meu amor, você me disse pra nunca te ligar no teu horário de trabalho! O casamento evolui como a tecnologia... Segundo, etapa CD. Ele cede em tudo... E por último, etapa DVD. Divide a casa, divide o salário, divide o auto... Primeiro, etapa CASSETE. Ela fica na fita...

8 -Papai, por que você se casou com a mamãe? -Você também não consegue entender? agonizante: - Maria, promete que, quando eu morrer, se casará com Antônio. -Mas, justo com ele, teu pior inimigo? -Por isso mesmo. Quero que ele se foda! O marido agonizante: - Maria, promete que, quando eu morrer, se casará com Antônio. -Mas, justo com ele, teu pior inimigo? -Por isso mesmo. Quero que ele se foda! Um casal está no restaurante e ele diz para ela: -Olha como aquela linda mulher de vermelho está sorrindo para mim. -Bah! A primeira vez que te vi, eu também morri de tanto rir... Você outra vez?

9 -Papai, o que são cornos? -Não sei meu filho, tenho tanta coisa na cabeça... O marido chega em casa, ao amanhecer. A mulher já o espera na porta. Ele está borracho, com mancha de batom na camisa. -Suponho que exista uma razão para que chegues às 6 da manhã, e nesse estado... diz a mulher. E o marido responde: -Sim, o café da manhã... Querido, o que é pior, sentir-se ignorada ou a indiferença? Não sei e pouco me importa...


Carregar ppt "Durante um cocktail uma mulher pergunta pra outra: -Você não está usando o anel de casamento no dedo errado? A outra responde: -Sim, é que estou casada."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google