A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A coleção de bonecas Vitor e Maria

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A coleção de bonecas Vitor e Maria"— Transcrição da apresentação:

1 A coleção de bonecas Vitor e Maria
Para inserir este slide em sua apresentação Salve este modelo como uma apresentação (arquivo .ppt) em seu computador. Abra a apresentação que conterá o slide da imagem. Na guia Slides, coloque o ponto de inserção após o slide que precederá o slide da imagem. Procure não selecionar o slide errado. O ponto de inserção deve estar entre os slides. No menu Inserir, clique em Slides de Arquivos. Na caixa de diálogo Localizador de Slide, clique na guia Localizar Apresentação. Clique em Procurar, localize e selecione a apresentação que contém o slide da imagem e clique em Abrir. Na caixa de diálogo Slides de Arquivos, selecione o slide da imagem. Marque a caixa de seleção Manter formatação original. Se você não marcar essa caixa de seleção, o slide copiado herdará o design do slide que o precede na apresentação. Clique em Inserir. Clique em Fechar. Vitor e Maria

2 Era uma vez uma menina chamada Ana, ela tinha muitas amigas
Era uma vez uma menina chamada Ana, ela tinha muitas amigas. Um dia, as amigas de Ana foram chamá-la para jogar vôlei, elas estavam jogando e a bola caiu no cemitério. Ana se achava melhor que as suas amigas e foi pegar a bola.

3 Mas ela viu uma linda coleção de bonecas e chamou a suas amigas para vê-las. A coleção de bonecas era de uma menina chamada Melissa, que havia morrido. As meninas abriram o portão do cemitério e pegaram as bonecas para brincar. A boneca de Melissa mais gostava era a Chiquinha. As meninas foram brincar na casa de Ana.

4 A mãe da Ana viu as meninas com aquelas bonecas e disse: - Filha, quem deu essas bonecas Ana respondeu: - Achamos no cemitério, trouxemos para brincar. Sua mãe disse: - Filha, quando você terminar de brincar com as bonecas, ponha-as no lugar. - Ta bom mãe, quando eu terminar ponho no cemitério.

5 De repente, as janelas começaram a se abrir e fechar sozinhas
De repente, as janelas começaram a se abrir e fechar sozinhas. As luzes acendiam e apagavam. Era a alma de Melissa. As meninas, com muito medo, se embrulharam nas cobertas. Melissa dizia: - Devolva minhas bonecas Já era tarde mas as meninas, assustadas, pularam a janela e foram para a rua.

6 Mas a alma de Melissa ouviu o que ele falou e disse:
Ana foi colocar as bonecas no cemitério , ao colocar as bonecas a alma de Melissa foi embora. Mas o coveiro achou as bonecas e disse: Que bonecas lindas vou dar uma para minha filha. Mas a alma de Melissa ouviu o que ele falou e disse: - Você não vai pegar nenhuma das minhas bonecas O coveiro saiu correndo de medo.


Carregar ppt "A coleção de bonecas Vitor e Maria"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google