A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A coleção de bonecas Vitor e Maria. Era uma vez uma menina chamada Ana, ela tinha muitas amigas. Um dia, as amigas de Ana foram chamá-la para jogar vôlei,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A coleção de bonecas Vitor e Maria. Era uma vez uma menina chamada Ana, ela tinha muitas amigas. Um dia, as amigas de Ana foram chamá-la para jogar vôlei,"— Transcrição da apresentação:

1 A coleção de bonecas Vitor e Maria

2 Era uma vez uma menina chamada Ana, ela tinha muitas amigas. Um dia, as amigas de Ana foram chamá-la para jogar vôlei, elas estavam jogando e a bola caiu no cemitério. Ana se achava melhor que as suas amigas e foi pegar a bola.

3 Mas ela viu uma linda coleção de bonecas e chamou a suas amigas para vê-las. A coleção de bonecas era de uma menina chamada Melissa, que havia morrido. As meninas abriram o portão do cemitério e pegaram as bonecas para brincar. A boneca de Melissa mais gostava era a Chiquinha. As meninas foram brincar na casa de Ana.

4 A mãe da Ana viu as meninas com aquelas bonecas e disse: - Filha, quem deu essas bonecas Ana respondeu: - Achamos no cemitério, trouxemos para brincar. Sua mãe disse: - Filha, quando você terminar de brincar com as bonecas, ponha-as no lugar. - Ta bom mãe, quando eu terminar ponho no cemitério.

5 De repente, as janelas começaram a se abrir e fechar sozinhas. As luzes acendiam e apagavam. Era a alma de Melissa. As meninas, com muito medo, se embrulharam nas cobertas. Melissa dizia: - Devolva minhas bonecas Já era tarde mas as meninas, assustadas, pularam a janela e foram para a rua.

6 Ana foi colocar as bonecas no cemitério, ao colocar as bonecas a alma de Melissa foi embora. Mas o coveiro achou as bonecas e disse: Que bonecas lindas vou dar uma para minha filha. Mas a alma de Melissa ouviu o que ele falou e disse: - Você não vai pegar nenhuma das minhas bonecas O coveiro saiu correndo de medo.


Carregar ppt "A coleção de bonecas Vitor e Maria. Era uma vez uma menina chamada Ana, ela tinha muitas amigas. Um dia, as amigas de Ana foram chamá-la para jogar vôlei,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google