A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Amor sem Limite! Um casal teria seu primeiro filho. Depois do nascimento o pai se decepciona ao ver que era uma menina. Ele queria um menino!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Amor sem Limite! Um casal teria seu primeiro filho. Depois do nascimento o pai se decepciona ao ver que era uma menina. Ele queria um menino!"— Transcrição da apresentação:

1

2 Amor sem Limite!

3 Um casal teria seu primeiro filho. Depois do nascimento o pai se decepciona ao ver que era uma menina. Ele queria um menino!

4 O pai não estava tão feliz com a vinda de uma menina e sonhava que um dia teria um filho homem.

5 Depois de algum tempo o pai foi se conformando e acabou começando a amar sua filha do fundo do coração. Sempre que olhava seu sorriso o pai se alegrava todo.

6 Em um certo dia a filha pergunta ao pai: _ Papai quando eu tiver 15 anos qual será o meu presente?

7 O pai responde com todo carinho: _ Minha querida filha, você ainda tem 7 aninhos e está um pouco longe essa data você não acha?

8 A filha com mais carinho ainda responde: _Eu sei mas você sempre diz que o tempo passa voando.

9 Muito tempo depois, como de costume, a família vai à igreja e a menina tropeça e antes mesmo de cair o pai segura seu braço. No meio da missa a menina cai no colo do pai inconsciente. O pai pega a menina no colo e a leva ate o hospital rapidamente.

10 Depois de 15 dias internada no hospital, os médicos diagnosticaram uma doença grave no coração. A doença não tinha cura e o único jeito de salvar a menina era um transplante de coração. Depois disso o pai se dedicou a cuidar da filha.

11 Ao saber da notícia de que a filha teria que fazer um transplante de coração, começou a procura de um doador.

12 A menina já estava prestes a completar quinze anos. O pai foi visitá-la no hospital e ela pergunta: _Papai eu vou morrer? _Claro que não- responde ele.

13 O pai chora muito com a pergunta da filha e vai pra casa!

14 Uma semana antes de completar quinze anos a menina recebe uma notícia espetacular.Os médicos tinha encontrado um coração para a menina.Imediatamente foi feito o transplante e tudo sai bem.

15 Dois dias depois do transplante a menina tem alta e vai pra casa junto à sua mãe. Ela chega toda feliz pra encontrar seu pai.

16 Quando entra dentro de casa já vai logo chamando seu pai: _ Papai cadê você? A mãe diz a menina pra ir ao seu quarto e ao entrar no mesmo vê uma carta sobre a cama! Ela a abriu e nela dizia

17 Minha querida filha lembra quando você tinha sete anos e me perguntou qual seria seu presente? Então, eis que o seu presente de quinze anos foi a minha vida.A você entrego o meu coração! Eu te amo muito e faça com a minha vida o que quiser pois ela é toda sua agora! Sempre que você sentir uma brisa suave sobre a superfície do seu rosto lindo e meigo será eu te beijando!

18 A menina começa a chorar soluçando intensamente e guarda a carta com todo carinho e amor ao pai.

19 No dia seguinte ela vai visitar o túmulo de seu pai e sentada sobre ele sente uma brisa leve e suave. Já sabia que era seu pai a beijando e partir daí ele a guiaria pelo resto de sua vida!

20 Ela sussurra para seu pai: Papai não sabe o quanto eu te amava e não tive a coragem de te contar. Agora compreendo a importância de dizer a alguém que a ama! Como deveria ter feito antes eu faço agora EU TE AMO PAPAI !

21 Se um dia alguém que você ama precisar de ajuda, ajude-a com a sua própria vida!

22 Se você ama alguém diga a ela tudo o que você sente.Diga, sussurre, telefone. Mostre os seus sentimentos que você tem com essa pessoa!

23 Diga agora que você ama muito essa pessoa. Não deixe pra amanhã ou será tarde demais!

24 Realmente o amor não tem limites! Escrito por: Guilherme Henrique do Nascimento


Carregar ppt "Amor sem Limite! Um casal teria seu primeiro filho. Depois do nascimento o pai se decepciona ao ver que era uma menina. Ele queria um menino!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google