A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SÓ CHECANDO. Música: Sarah Brightman – La Califfa

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SÓ CHECANDO. Música: Sarah Brightman – La Califfa"— Transcrição da apresentação:

1 SÓ CHECANDO. Música: Sarah Brightman – La Califfa
Formatação: Mozar Martins de Souza

2 O padre de uma igreja decidiu observar as pessoas que entravam para orar. A porta se abriu e um homem de camisa esfarrapada adentrou pelo corredor central.

3 O homem se ajoelhou, inclinou sua cabeça, se levantou e foi embora
O homem se ajoelhou, inclinou sua cabeça, se levantou e foi embora. Nos dias seguintes, sempre ao meio-dia, a mesma cena se repetia. Cada vez que se ajoelhava por alguns instantes, deixava de lado uma marmita.

4 A curiosidade do padre crescia e também um receio de que fosse um assaltante, então decidiu aproximar-se e lhe perguntar o que fazia ali. O velho homem disse que trabalhava numa fábrica em um outro bairro da Cidade.

5 O almoço havia sido à meia hora atrás e ele reservava o tempo restante para orar. E ficava apenas alguns momentos, porque a fábrica ficava muito longe dali.

6 E disse a oração que fazia:
"Eu vim novamente aqui, Senhor, só pra lhe dizer quão feliz eu tenho sido desde que nos tornamos amigos e o Senhor me livrou dos meus pecadoss. Não sei bem como devo orar, mas eu penso em você todos os dias. Assim, Jesus, hoje estou aqui, só checando."

7 O padre, sentindo-se um tolo, disse a Jim que ele era bem-vindo e poderia vir à igreja e orar sempre que desejasse. É hora de ir - disse Jim sorrindo. Agradeceu e dirigiu-se apressadamente para a porta.

8 O padre se ajoelhou diante do altar,
como nunca havia feito antes. Seu frio coração se derreteu e ali teve um encontro com Jesus. Enquanto lágrimas escorriam por seu rosto, ele repetiu a oração do velho Jim:

9 Não sei bem como devo orar mas penso em você todos os dias.
Eu vim novamente aqui, Senhor, pra lhe dizer quão feliz eu tenho sido desde que nos tornamos amigos e o Senhor me livrou dos meus pecados. Não  sei bem como devo orar mas penso em você todos os dias. Assim, Jesus, hoje aqui estou eu, só checando.

10 Foi à fábrica e perguntar por ele e descobriu que estava enfermo.
Um dia, quando passou o meio-dia, o padre notou que Jim não havia vindo. Percebendo que sua ausência se estendeu pelos dias seguintes, começou a ficar preocupado. Foi à fábrica e perguntar por ele e descobriu que estava enfermo. Durante a semana em que Jim esteve no hospital, mudou a rotina da enfermaria. Sua alegria era contagiante.

11 A chefe das enfermeiras, contudo, não pôde entender porque um homem tão simpático como Jim não recebia flores, telefonemas ou cartões de amigos ou parentes, nem mesmo a visita de alguém.

12 Ele não deve ter ninguém com quem contar.
Ao encontra-lo, o padre se colocou ao lado de sua cama, quando Jim ouviu o comentário da enfermeira: Nenhum amigo veio pra mostrar que se importa com ele. Ele não deve ter ninguém com quem contar.

13 Parecendo surpreso, o velho Jim virou-se para o padre e disse com um largo sorriso:
A enfermeira está enganada, ela não sabe, mas durante todos os dias em que estive aqui, ao meio-dia Ele está aqui, um querido Amigo meu, que se senta bem junto a mim, segura a minha mão, se inclina em minha direção e me diz:

14 "Eu vim só pra lhe dizer, Jim, quão feliz eu sou desde que nos tornamos amigos e eu o livrei de seus pecados. Eu amo ouvi-lo quando você ora e penso em você todos os dias. Assim, estou hoje aqui, só checando". Que você possa sentir Deus segurando-lhe com a palma de Suas mãos e que os anjos do Senhor lhe protejam! Jesus disse: "Se vós tens vergonha de mim, também me envergonharei de vós diante do meu Pai."

15 Que Deus te conceda do melhor desta terra.
Se você não está envergonhado, passe essa mensagem adiante... Jesus é sempre o melhor amigo. Que Deus te conceda do melhor desta terra. Que Deus te abençoe!!! E que você...

16 QUE TENHA UM … LINDO E ABENÇOADO DIA!


Carregar ppt "SÓ CHECANDO. Música: Sarah Brightman – La Califfa"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google