A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
GABRIEL VILLAS BOAS ORENGO DE CARVALHO

2 Gabriel villas Meu nome é Gabriel Villas-boas Orengo de carvalho tenho 11 anos, nasci em 06]08]02. Gosto muito de jogar bola e também de brincar. O nome do meu pai é Vinicius e o nome da minha mãe é JULIANY e minha irmã Sofia. Eu amo todos eles e eles me amam. Nasci em Teresina [PI]. Atualmente estou estudando no Diocesano em um colégio muito legal, onde tenho vários amigos e verdadeiros professores.

3 DIOFEIRAC A DIOFEIRAC foi muito legal nós tivemos que estudar: a situação do idoso no Brasil, expectativa de vida do idoso e o dia nacional e internacional do idoso. Quando falamos que não devemos abandonar os idosos uma mulher começou a chorar. Eu achei esquisito pois acho que ela abandonou um idoso e arrependeu-se. Temos que cuidar dos idosos pois quem nos ensinou isso tudo. O idoso é uma pessoa muito frágil e é importante. Ele precisa praticar exercícios físicos, continuamente se não praticar o idoso pode ter manchas na pele ou osteoporose.

4 menino Menino que nasce Menino que chora Menino que assusta E não se apavora Menino menino Dorme logo Pra amanhã Você acordar.

5 Teresina, 04/11/13. Olá Felipe lemos espero ir a sua casa logo, brincar com você e seu gato o Dim. Quando for aí quero andar de bicicleta com você. Um abraço Gabriel Villas boas

6 A mulher de branco Era uma vez uma mulher que estava caminhando lentamente e foi atropelada por um caminhoneiro. Quando ela morreu ela jurou morte aos caminhoneiros então ela começou a atacar, pedia carona e quando estava dentro do caminhão ela o atacava com uma faca e os caminhões desapareciam.

7 Uma viagem muito louca Um belo dia eu fui para um cruzeiro onde era tipo uma cidade com muito luxo e conforto, com piscinas e hidromassagem e muitos brinquedos. A viagem durou um dia e foi a melhor viagem da minha vida.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google