A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GABRIEL GONÇALVES CORREIA. A BARATA A barata era pão dura Ela sempre ficava confusa Quando ia pagar a conta Ela sempre caia dura. Para sair dessa, Ela.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GABRIEL GONÇALVES CORREIA. A BARATA A barata era pão dura Ela sempre ficava confusa Quando ia pagar a conta Ela sempre caia dura. Para sair dessa, Ela."— Transcrição da apresentação:

1 GABRIEL GONÇALVES CORREIA

2 A BARATA A barata era pão dura Ela sempre ficava confusa Quando ia pagar a conta Ela sempre caia dura. Para sair dessa, Ela sempre pedia ajuda Para quem passava na rua Ela não gostava de gasta e nem de pagar. Um dia ela resolveu fazer umas compras Mas quando ela estava no caixa Ela se recusou a pagar e ganhou! Ela gostou E toda vez que ia no surpermercado Era sempre barrada pelo guarda Que a aquardava.

3 A vingança da boneca assassina Uma menina comprou uma boneca numa loja. Ela gostava muito dessa boneca, mas só que a boneca foi esquecida e a menina agora só queria saber de fofoca, de internet e ir ao shopping com suas amigas. Até que um dia ela ficou só com o seu namorado, a boneca criou vida de tanta raiva e o namorado dela foi no porão procurar filmes velhos, a boneca apareceu na sua frente e ela desmaiou, com um taco de besibool acertou o namorado, o amarrou, o jogou no armário e fechou a porta. A menina, de tanto esperar, resolveu ir lá ver o que havia acontecido. A boneca pulou em cima dela, ela jogou a boneca no chão e falou: -Cadê meu namorado? A boneca sacou uma faca e bem na hora que a boneca ia matá-la ela acordou, era tudo um sonho. Ela tomou um susto do sonho tão real. Depois ligou para o namorado e estava tudo bem com ele e ela seguiu a vida dela como antes.

4 UM DIA NO SÍTIO Um dia eu fui no sítio do meu colégio, foi muito legal, eu joguei bola e fiz 3 gols de cabeça e 5 normais, foi muito massa, banhei na piscina, nadei e passei de todo mundo. Eu gosto muito de nadar, então me esforcei para passar de todo mundo. Na hora do lanche eu comi bolo de queijo, tomei refrigerante e suco ai depois eu fui embora, foi muito massa diário!

5 Fofoca Tá rolando uma fofoca sobre mim dizendo que eu comi comida do chão, isso é uma baita de uma mentira eu sou muito inteligente eu não sou burro pra fazer isso.


Carregar ppt "GABRIEL GONÇALVES CORREIA. A BARATA A barata era pão dura Ela sempre ficava confusa Quando ia pagar a conta Ela sempre caia dura. Para sair dessa, Ela."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google