A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MARIA RAVENA MACHADO DE CASTRO. Eu tinha um coelho muito impressionante Seu jeito de ser era muito importante Eu gostava do seu jeito de ser Ele tinha.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MARIA RAVENA MACHADO DE CASTRO. Eu tinha um coelho muito impressionante Seu jeito de ser era muito importante Eu gostava do seu jeito de ser Ele tinha."— Transcrição da apresentação:

1 MARIA RAVENA MACHADO DE CASTRO

2 Eu tinha um coelho muito impressionante Seu jeito de ser era muito importante Eu gostava do seu jeito de ser Ele tinha um saber! Os seus olhos eram lindos Era uma beleza me atingindo Ele era tão carinhoso! E tão majestoso! Sua cor era lida! Seu pelo era brilhante Que parece que foi pintado por tinta. Era tão carinhoso! E tão dengoso Às vezes ele é tão formoso!

3 Era uma vez dois garotos, um estavam desafiando um ao outro a ir a uma casa abandonada que as pessoas diziam que era mal assombrada, pois contam que um menino foi lá e nunca mais ouviram falar dele. Um deles topou e disse que não acreditava nessas coisas. Mas o amigo dele disse que era para ele ir sozinho até a casa abandonada, e disse que era para ele ir às nove horas da noite pois é o tempo mais assombrado e que era para ele ir no outro dia. Chegando no outro dia na hora marcada ele estava na casa mal assombrada (isso é o que diziam). Ele estava com um pouco de medo, mas escondia. Certo tempo depois quando estava andando ouviu um barulho meio estranho, olhou para os lados e não viu ninguém. Foi aí que ele gelou pois estava com muito medo. Depois ele não ouviu mais nenhum barulho, quando viu uma colher e um garfo flutuando. Então ele viu uma linha bem fininha, tomou coragem e a puxou. Quando fez isso viu que seu amigo caiu no chão. Então ele descobriu que seu amigo só queria lhe assustar com essa história de casa mal assombrada pois não existia essas coisas de casa mal assombrada nem de fantasmas.

4 De manhã acordei às 7:11, esperei deitada no sofá até dar 8:25. Quando deu essa hora fui tomar café, quando terminei fui fazer a minha tarefa. Quando terminei fui brincar até a hora de almoçar. Quando terminei fui almoçar e às 11:30, quando terminei, estava na hora de tomar banho, depois me vestir e por último arrumar o meu material. Quando terminei tudo e deu 11:40 minha mãe foi me deixar na escola. Chegando lá eu fiquei brincando enquanto a campa não batia. Quando a campa bateu e a professora chegou, fomos para a sala. As primeiras aulas que eu tive foi de Educação Física, Matemática e por último Religião foi quando eu recebi a prova e tirei um 10. Depois foi o intervalo, nele eu lanchei e brinquei de pega-pega. Quando bateu fui para a fila esperar a professora. Quando ela chegou teve aula de Português e Ciências em que recebemos a prova e eu tirei 9,3. Quando tocou a campa, fui embora correndo para ir jogar pé de pato. Minha mãe chegou às 6:40 para eu ir ao médico, quando voltei estava chovendo muito forte. Cheguei em casa fui logo jantar, e quando terminei eu fui assistir televisão quando terminou meus programas favoritos fui dormir. Então tchau gente vou dormir, pois me deu um sono daqueles.

5 Em um belo dia de sol dois irmãos estavam brincando,um se chamava Miguel e a outra se chamava Nara. Pouco tempo depois Nara perguntou a Miguel: -Miguel você tem medo de ir na floresta? E Miguel respondeu: -Claro que não, pois esse negócio de animais assustadores que falam pode até ser verdade, mas eu não tenho medo disso não. Depois da conversa Miguel convidou Nara para ir na floresta. Ela não aceitou pois ela disse que tinha medo dos animais selvagens, mas depois dele implorar ela aceitou. A noite antes deles irem para a floresta Miguel colocou vários sons de animais selvagens para assustar Nara, depois disso ela começou a correr ela correu tanto mais tanto que se perdeu na floresta pra sempre. E ao invés de seu irmão ir ajudar, estava só rindo dela. De uma hora para outra um Deus das florestas apareceu então ele jogou uma maldição nele e disse: -Por você tem assustado tanto a sua irmã, terá que virar um monstro muito feio com braços de tronco, corpo de tigre e cabeça de touro. Essa maldição só vai sair de você se arranjar um amigo em que fosse com você procurar a sua irmã e pedir desculpas para ela e contar o que aconteceu. Até hoje não se sabe se a maldição foi quebrada.

6 A DIOFEIRAC foi muito legal, pois eu andei de bicicleta e de patins. Eu também ensinei as pessoas a como se locomover no trânsito. Foi muito bom! Eu também gostei muito que o guarda da STRANS foi lá e eu aprendi muita coisa que eu não sabia. Ainda bem que com esse esforço eu consegui tirar a nota máxima na DIOFEIRAC. Aí deu um alívio!

7 Meu nome é Maria Ravena Machado de Castro, tenho 8 anos, moro no bairro Saci na casa:Q7C8 na cidade de Teresina. Em casa moro com os meus pais e o meu padrinho. Sou muito agitada, por isso gosto muito de brincar e as minhas brincadeiras favoritas são: pega-pega, esconde-esconde, cola, polícia e ladrão e por último pega ajuda. O que eu mais gosto de assistir são filmes de suspense, ação e aventura, também gosto dos de terror mas nem tanto. Tenho bastantes amigos, gosto de conversar com eles sobre coisas que acontece na escola. Também gosto muito de brincar com eles, e as minhas melhores amigas se chamam Maria Cecília e Lívia Veras. Fico alegre quando é dia do meu aniversário, pois encontro os meus amigos e ganho muitos presentes. Também fico triste quando ficam me culpando e eu não tenho culpa, pois eu recebo o castigo que o culpado deveria receber. Tenho um grande sonho de ganhar um cavalo. Quando crescer quero ser uma veterinária que cuide especialmente de cavalos.

8 Fofocar é uma coisa muito feia, pois ela ofende as pessoas. E para provar isso eu já fui vítima disso, e não foi muito legal. Tem gente que confunde fofoca com outras coisas, como: se eu falo que uma menina caiu e se melou toda de lama.


Carregar ppt "MARIA RAVENA MACHADO DE CASTRO. Eu tinha um coelho muito impressionante Seu jeito de ser era muito importante Eu gostava do seu jeito de ser Ele tinha."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google