A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
JOÃO PEDRO SANTANA CLAUDINO

2 O coelho O coelho Pula para o lado Pula para o outro Vivendo feliz na sua toca Comendo sua cenoura Dizem que o pé dele dá sorte Mas coitado do coelho Vai ficar sem pé Já foi até personagem de desenho Já foi marca de caderno O coelho é mesmo muito famoso O coelho tem muitos predadores Os predadores são muito perigosos Tem que ter sorte para não ser morto.

3 O ônibus Nº 12 Havia um boato na cidade de que há um ônibus que se dirige sozinho. Muitas pessoas da cidade acreditam nessa lenda e muitas não. Era uma manhã de um dia qualquer, um menino chamado Jake estava indo para a escola ,quando chegou lá todo mundo estava falando sobre isso, mas Jake não acreditava nessa história. De noite quando Jake estava voltando para casa, os pais dele também estavam acreditando nessa história e falaram para ele não pegar mais ônibus. No outro dia, quando Jake estava voltando para casa, ouviu um barulho de motor e quando olhou para trás viu um ônibus o seguindo, mas quando ele viu era só uma pessoa baixa dirijindo o ônibus e não existia nenhum ônibus mal assombrado.

4 Meu dia Hoje eu acordei às 8:00 horas da manhã e tomei o meu café da manhã, fui para o meu reforço, fiz minha tarefa e quando acabei minha tarefa fui assistir TV. Depois meu motorista veio me buscar, quando cheguei em casa me banhei e me arrumei e vim para escola. Fui lá para a quadra esperar a professora, depois entrei na sala, nós rezamos e depois nos fomos para a sala de informática, assistimos as outras aulas e eu fui embora.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google