A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LEONARDO ALLAN SANTOS. O CACHORRO ERA MUITO BONITINHO E MUITO CARINHOSINHO TEM HORA QUE É DANADO TEM HORA QUE ERA COMPORTADO UMA VEZ ELE ESTAVA SUBINDO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LEONARDO ALLAN SANTOS. O CACHORRO ERA MUITO BONITINHO E MUITO CARINHOSINHO TEM HORA QUE É DANADO TEM HORA QUE ERA COMPORTADO UMA VEZ ELE ESTAVA SUBINDO."— Transcrição da apresentação:

1 LEONARDO ALLAN SANTOS

2 O CACHORRO ERA MUITO BONITINHO E MUITO CARINHOSINHO TEM HORA QUE É DANADO TEM HORA QUE ERA COMPORTADO UMA VEZ ELE ESTAVA SUBINDO NA ÁRVORE E EU APROVEITEI E TEREI UMA FOTO E FICOU MUITO FEINHO MAS ERA PARA FICAR BONITINHO E UM DIA FUI CORTAR O PELO DELE E EU ACHEI MUITO FEINHO ERA PARA SER BONITINHO MAS NÃO DEU UM DIA EU ESTAVA PASSEANDO COM ELE E DE REPENTE ELE MORREU E EU CHOREI MUITO. O CACHORRO ERA MUITO BONITINHO E MUITO CARINHOSINHO TEM HORA QUE É DANADO TEM HORA QUE ERA COMPORTADO UMA VEZ ELE ESTAVA SUBINDO NA ÁRVORE E EU APROVEITEI E TEREI UMA FOTO E FICOU MUITO FEINHO MAS ERA PARA FICAR BONITINHO E UM DIA FUI CORTAR O PELO DELE E EU ACHEI MUITO FEINHO ERA PARA SER BONITINHO MAS NÃO DEU UM DIA EU ESTAVA PASSEANDO COM ELE E DE REPENTE ELE MORREU E EU CHOREI MUITO.

3 Um dia um homem botou sua casa pra vender, no outro dia um homem queria compra a casa, mas ele não sabia que era uma casa mal. Passou um mês e eles já estavam morando naquela casa mal assombrada. Lá existiam fantasmas que de noite apareciam para assustar. Um dia de noite, a mulher foi para a cozinha e lá ela escutou um barulho nas panelas e foi ver o que era. Ela viu as panelas se mexendo fazendo muito barulho. No outro dia, o casal saiu de casa e deixou o seus filhos sozinhos em sua casa mal assombrada, eles começaram a brigar e quando chegaram na cozinha o copo quebrou sem ninguém mexê-lo. No outro dia a mulher sumiu e todo mundo da família ficou desesperado com o sumiço da mulher. Quando eles viram um rastro de sangue e seguiram esse rastro e quando viram era tudo brincadeira o sangue era ketchup e o copo quebrado era um tiro para quebrado. Um dia um homem botou sua casa pra vender, no outro dia um homem queria compra a casa, mas ele não sabia que era uma casa mal. Passou um mês e eles já estavam morando naquela casa mal assombrada. Lá existiam fantasmas que de noite apareciam para assustar. Um dia de noite, a mulher foi para a cozinha e lá ela escutou um barulho nas panelas e foi ver o que era. Ela viu as panelas se mexendo fazendo muito barulho. No outro dia, o casal saiu de casa e deixou o seus filhos sozinhos em sua casa mal assombrada, eles começaram a brigar e quando chegaram na cozinha o copo quebrou sem ninguém mexê-lo. No outro dia a mulher sumiu e todo mundo da família ficou desesperado com o sumiço da mulher. Quando eles viram um rastro de sangue e seguiram esse rastro e quando viram era tudo brincadeira o sangue era ketchup e o copo quebrado era um tiro para quebrado.

4 Um dia minha professora falou para a turma que nós íamos participar da Diofeirac e nós tínhamos que praticar nossa própria fala, e eu não sabia o que falar. Minha Diofeirac foi muito legal e eu ia andar de bicicleta por que a apresentação era sobre o trânsito. Na minha Diofeirac foi muito legal pois eu brinquei muito e também comi muito e gastei tudo com chiclete. Na minha Diofeirac eu também treinei para minha olimpíada que iria acontecer duas vezes na semana das crianças. Quando acabou a Diofeirac eu fui brincar e depois eu fui embora com meu pai. Um dia minha professora falou para a turma que nós íamos participar da Diofeirac e nós tínhamos que praticar nossa própria fala, e eu não sabia o que falar. Minha Diofeirac foi muito legal e eu ia andar de bicicleta por que a apresentação era sobre o trânsito. Na minha Diofeirac foi muito legal pois eu brinquei muito e também comi muito e gastei tudo com chiclete. Na minha Diofeirac eu também treinei para minha olimpíada que iria acontecer duas vezes na semana das crianças. Quando acabou a Diofeirac eu fui brincar e depois eu fui embora com meu pai.

5 Um dia, um homem estava passeando quando um ladrão veio e acatou o homem que estava andando. No outro dia, o ladrão tinha roubado um monte de pessoas que estava passeando nas ruas. O mesmo ladrão foi querer roubar uma pessoa que estava andando nas ruas e quando ele foi roubar viu um policial. Na semana seguinte, ele tentou de novo roubar uma pessoa que estava andando nas ruas, quando ele viu o mesmo policial e foi preso.

6 Sábado, 12 de outubro de Oi diário, Hoje foi muito legal, eu fui para o shopping e brinquei muito com meus primos e meus amigos. Eu também joguei bola com meus amigos e no almoço eu comi lasanha com arroz e depois eu fui dormir. Quando eu acordei, fui jogar carta apostando com meus amigos e ganhei o monte de cartas deles.


Carregar ppt "LEONARDO ALLAN SANTOS. O CACHORRO ERA MUITO BONITINHO E MUITO CARINHOSINHO TEM HORA QUE É DANADO TEM HORA QUE ERA COMPORTADO UMA VEZ ELE ESTAVA SUBINDO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google