A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Lenda da Noite Certo dia um indiozinho não conseguia dormir e pediu para o seu pai contar uma história para ele conseguir dormir:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Lenda da Noite Certo dia um indiozinho não conseguia dormir e pediu para o seu pai contar uma história para ele conseguir dormir:"— Transcrição da apresentação:

1 A Lenda da Noite Certo dia um indiozinho não conseguia dormir e pediu para o seu pai contar uma história para ele conseguir dormir:

2 - Está bem eu vou contar uma história para você.
- Pai, conta uma história para eu conseguir dormir. - Está bem eu vou contar uma história para você. - Era um dia muito escuro, um homem trancou a noite em três bários bem grandes e até hoje a noite está aprisionada.

3 O menino ficou com a intenção de ser um guerreiro para resgatar a noite mas ele sabia que primeiro tinha de passar pelas provas para depois resgatar a noite.

4 Ele conseguiu passar por todas as provas, então já estava pronto para resgatar a noite, ele e mais dois amigos.

5 Foram arrumar as coisas na canoa para viagem quando já estava tudo arrumado eles foram.

6 Ao chegarem viram um homem com pelo no rosto, cada um dos índios atirou uma flecha nos barris mas não quebrou nem um dos barris e o homem se acordou e pegou sua arma e começou a atirar nos índios, então eles voltaram para tribo,o Jaci pergunto tudo o que tinha acontecido lá.

7 Alguns meses depois os 3 índios e mais 2 voltaram lá naquele lugar, quando chegaram o homem estava dormindo, eles montaram uma flecha de dois metros destruíram os 3 barris, então a noite chegou.


Carregar ppt "A Lenda da Noite Certo dia um indiozinho não conseguia dormir e pediu para o seu pai contar uma história para ele conseguir dormir:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google