A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ANDRÉ RUBENS RODRIGUES FALCÃO. Sou André Rubens Rodrigues Falcão, tenho 8 anos, estou no 4° ano, estudo no Colégio Diocesano. Certo dia, meu pai quis.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ANDRÉ RUBENS RODRIGUES FALCÃO. Sou André Rubens Rodrigues Falcão, tenho 8 anos, estou no 4° ano, estudo no Colégio Diocesano. Certo dia, meu pai quis."— Transcrição da apresentação:

1 ANDRÉ RUBENS RODRIGUES FALCÃO

2 Sou André Rubens Rodrigues Falcão, tenho 8 anos, estou no 4° ano, estudo no Colégio Diocesano. Certo dia, meu pai quis que eu viesse para Teresina, pois eu morava em Caxias - MA. Eu me arrependi, perdi todos os meus amigos. Ok! Estou exagerando, mas alguns, sim. O lado bom é que eu fiz novos amigos e vou para Caxias de novo.

3 O que é, o que é? Tem asa, mas não tem pena. É folha, mas não é folha. Tem ponta, mas não é faca. Tem bico, mas não é sapato. Voa sempre que tem vento Bóia bem alto no céu. Depois, cai devagarinho. Cumprindo o seu papel.

4 Já fui vítima de várias fofocas. Nunca pude viver em paz, fazer o que quero, que alguém fofoca. Nunca fofoquei, não quero que os outros sofram o que eu sofri. Fofoca é coisa ruim,quem fofoca é foca!!

5 Uma moça muito bonita e namoradeira brigou com sua mãe e lhe mordeu até arrancar o tampo da sua boca. Desde então, se trancou no quarto e nunca mais quis sair. E toda noite se transformava em uma porca grande, magra e feia de doer que matava as pessoas dos bairros mais distantes do centro.

6 A Diofeirac 2013 foi incrível. Teve muitas coisas legais. Quando eu e todo mundo chegamos, ficamos apostando corrida em uma área que construíram no pátio. Depois no meu grupo explicou um monte de imagens sobre o trânsito para os visitantes que iam chegando ao nosso stand. Depois na hora do lanche já tinha acabado o meu turno do dia.


Carregar ppt "ANDRÉ RUBENS RODRIGUES FALCÃO. Sou André Rubens Rodrigues Falcão, tenho 8 anos, estou no 4° ano, estudo no Colégio Diocesano. Certo dia, meu pai quis."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google