A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

JULIA CARDOSO BARRETO. SONETO DO CANTO A voz de quem se ama Tem o timbre do veludo exato. Tem a transparência de uma gota de orvalho. Algumas pessoas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "JULIA CARDOSO BARRETO. SONETO DO CANTO A voz de quem se ama Tem o timbre do veludo exato. Tem a transparência de uma gota de orvalho. Algumas pessoas."— Transcrição da apresentação:

1 JULIA CARDOSO BARRETO

2 SONETO DO CANTO A voz de quem se ama Tem o timbre do veludo exato. Tem a transparência de uma gota de orvalho. Algumas pessoas receberam o dom de uma bela voz nos acordes mais belos do mundo. E começam a cantar o que sou. A voz de quem se ama Tem o timbre do veludo exato. Quando vejo uma melodia Não resisto e logo... Começo a cantar sem parar. O dom que Deus me deu, Felizmente, vou mostrar. Agora cantar sem parar!!!

3 FOFOCA: QUE ATITUDE É ESSA? Fofoca! Sério! Fofoca é coisa de fofoqueiro, nunca fui vítima de uma fofoca na escola, mas uma coisa que algumas das minhas amigas gostam mesmo é de uma boa fofoca. Fofoca é uma coisa muito feia. Só quem é besta faz fofoca. Fofoca é coisa de foca e a foca que faz fofoca se chama Zuloca.

4 ASSALTOS EM TERESINA Nas noites de Teresina sempre ocorre um assalto, como na avenida Jóquei Clube. Quando os estudantes saem da escola sempre são assaltados e o governo não faz nada.

5 ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL Para ter uma boa alimentação a gente não deve comer porcarias, mas sim coisas saudáveis. Também não devemos parar de comer, mas massas, somente em pequenas quantidades.


Carregar ppt "JULIA CARDOSO BARRETO. SONETO DO CANTO A voz de quem se ama Tem o timbre do veludo exato. Tem a transparência de uma gota de orvalho. Algumas pessoas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google