A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

4º B - GABRIEL PENIDO Deus estava criando várias coisas e uma dessas coisas são os animais aquáticos, por exemplo, água-viva, baleia, piranha, foca, etc.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "4º B - GABRIEL PENIDO Deus estava criando várias coisas e uma dessas coisas são os animais aquáticos, por exemplo, água-viva, baleia, piranha, foca, etc."— Transcrição da apresentação:

1

2 4º B - GABRIEL PENIDO Deus estava criando várias coisas e uma dessas coisas são os animais aquáticos, por exemplo, água-viva, baleia, piranha, foca, etc. 4º B - THAÍS Eu gostei dessa imagem porque Deus criou os animais que vivem na água, que voam e que vivem na terra. Para mim, tudo que Deus faz é perfeito, pois Ele é o criador do mundo. 4º B - MATHEUS CARDOSO Eu gostei dessa imagem porque nós precisamos de água e de animais. E como eu gosto de água e de animais eu escolhi essa imagem. Eu também gostei porque eu vi o tanto de animais da água, é uma bela criação de Deus.

3 4º B - CLARA SOARES Eu gostei da parte que Deus criou os animais do mar e da terra porque esses animais participam da cadeia alimentar, também comem muitos bichos que nos fazem mal e deixam o nosso mar mais legal e interessante. 4º B - JULIANA Eu gostei dessa imagem, pois, Deus criou os animais da água e dos mares. As aves e os animais marinhos ficaram muito bem feitos. Deus criou também os animais que vivem na terra, e cada animal ajudando o outro em sua alimentação, por isso existe a cadeia alimentar. 4º B – FERNANDA Eu gostei dessa figura porque Deus criou e separou os animais, alguns para a terra e os outros para a água.

4

5 4º A - ANA LUÍZA REZENDE Nessa parte mostra Deus fazendo a lua, as estrelas, o céu, que forma a noite para a gente descansar para o outro dia trabalhar, estudar e divertir renovados. 4º B - GABRIEL SERAFIM Deus está criando os astros, os céu, as estrelas, o sol, os planetas.

6

7 4º A - ÁLVARO Deus está terminando a natureza e atrás tem um belo arco-íris. E nós devemos agradecer a Deus pela natureza. 4º B - PEDRO Nessa figura Deus cria o homem para participar da criação do mundo. Ela é importante porque se Deus não tivesse criado o homem, não viveríamos. Não podemos fazer o que quisermos, pois nós não somos os criadores do mundo. 4º B - JOÃO VICTOR LIBÉRIO Nessa figura Deus começa a criar o homem para que ele possa participar da criação do mundo. Ela é importante porque se Deus não tivesse criado o homem, não viveríamos. Eu gostei dela por causa do desenho.

8

9 4º A - GUSTAVO Se Deus não tivesse criado o homem, ninguém existiria, por isso, eu gostei dessa parte e eu gostaria de agradecer a Deus por ter criado o ser humano.

10

11 4º A - EDUARDO Depois que Deus criou aquela paisagem toda, Ele se sentiu sozinho, então Ele criou o homem e lhe deu o lápis da criação.

12 4º A - RAFAELA CARDOSO Eu gostei dessa parte porque Deus criou o homem para continuar o seu trabalho, por isso deu o lápis para o homem. 4º A - GABRIEL FONTES Essa imagem me mostrou que Deus, depois de ter criado o homem, deu-lhe o poder de ajudar na criação para continuar o que Deus tinha feito. Essa imagem me mostrou que para continuar a Sua criação deus criou o homem. 4º A - GIULIANA E então, Deus deu o seu lápis para o homem, com a esperança de ele terminar a sua criação.


Carregar ppt "4º B - GABRIEL PENIDO Deus estava criando várias coisas e uma dessas coisas são os animais aquáticos, por exemplo, água-viva, baleia, piranha, foca, etc."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google