A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Eu ajustei meu rádio para o rádio amador e depois de entrar em uma rede de intercâmcio em um sabado de manhã. Depois de um tempo, eu conheci um rapaz.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Eu ajustei meu rádio para o rádio amador e depois de entrar em uma rede de intercâmcio em um sabado de manhã. Depois de um tempo, eu conheci um rapaz."— Transcrição da apresentação:

1

2 Eu ajustei meu rádio para o rádio amador e depois de entrar em uma rede de intercâmcio em um sabado de manhã. Depois de um tempo, eu conheci um rapaz cuja voz soou como uam voz conhecida. Ele dizia para quem estava conversando com ele, algo sobre "mil bolinhas de gude". Fiquei intrigado e parei para ouvir o que ele dizia: ""Bom Tom, parece que você está ocupado com seu trabalho e te pagam bem, mas é uma vergonha você ter que ficar longe de casa e longe de sua família tanto tempo.

3 É difícil imaginar um homem jovem tenha que trabalhar sessenta horas por semana para sobreviver. Como é triste que você perdeu o recital de dança de sua filha. ". Continua: Deixe lhe dizer algo que tem me ajudado a manter uma boa perspectiva sobre minhas prioridades. ". E então foi quando começou a explicar sua teoria sobre as mil bolinhas de gude " Veja, um dia me sentei e fiz algumas contas. A pessoa vive, em média 75 anos. Eu sei, alguns vivem mais e outros menos, mas em média, as pessoas vivem aproximadamente 75 anos.

4 Então multipliquei 75 por 52 semanas ao ano, e obtive 3.900, que é o número de sábados que a pessoa tem em sua vida inteira. E agora eu vou para a parte importante. Levei 55 anos para pensar sobre tudo isso em detalhes ", continuou ele," e, em seguida, com os meus 55 anos, já tinha vivido mais de sábados! Eu comecei a pensar que se você vive até os 75 anos, tinha apenas cerca de mil sábados para desfrutar. Então eu fui em uma loja de brinquedos e comprei todas as bolinhas que tinham. Eu tive que visitar três lojas para obter bolinhas. Cheguei em casa e coloquei-as em uma tigela de vidro transparente, perto de meu equipamento de rádio amador

5 Cada sábado, desde então, pego uma bolinha e jogo fora. Descobri que, observando como as bolinhas diminuem, eu me concentrei mais nas coisas realmente importantes da vida. Não há nada como assistir seu tempo esgotar aqui na terra, para definir suas prioridades na vida. Agora, deixe-me dizer-lhe uma última coisa antes de me desconectar, e levar a minha linda esposa para almoçar. Esta manhã, tomei a última bolinha de gude do vidro... e então eu percebi que se eu viver até o próximo sábado, então eu tenho a graça de ter um pouco mais de tempo de vida...

6 ... e se há algo que todos podemos apreciar, é um pouco mais de tempo. Foi bom conhecer-te, Tom, espero que você gaste mais tempo com sua família e espero encontrar aqui na banda. Tão loTão logo, se depsede o homem de 75 anos,câmbio e sai,bom dia! Você poderia ter ouvido um alfinete cair sobre a banda quando esta pessoa estava desligando. Acho que todos nós praticamente temos no que pensar. Eu tinha pensado em trabalhar com a antena naquela manhã, e depois me encontrar com uns radioamadores...

7 Em vez disso, eu subi e acordei minha esposa com um beijo. "Venha, querida, levante, quero te levar para tomar café da manhã fora." O quê? "Ela perguntou surpresa. "Oh, nada é que não passamos um sábado juntos faz um longo tempo. Por certo, paramos em uma loja de brinquedos enquanto estivermos fora? Eu preciso comprar algumas bolinhas "...

8 Normalmente, nos acostumamos a viver em apartamentos e não ter uma visão diferente das janelas ao redor. E porque não vimos, então nos acostumamos a não olhar e porque não olhamos para fora nos acostumamos a não abrir de todo as cortinas e porque não abrimos as cortinas, então nos acostumamos a ligar a luz mais cedo. Nos acostumamos a ignorar a vida, pouco a pouco, e uma vez usada, sendo por estarmos acostumados,, E como estamos acostumados, esquecemos o sol, esquecemos o ar, esquecemos a amplitude. Nos costumávamos a acordar sobressaltado porque estamos atrasados. Ao betomar o café da manhã corremso porque estamos atrasados. Comemos um sanduíche, porque o tempo não é suficiente para fazer uma boa sopa para provar.. A sair do trabalho quando já é noite. Jantar rápido e dormir pesado sem ter vivido o dia com consciência. Veja mais em:


Carregar ppt "Eu ajustei meu rádio para o rádio amador e depois de entrar em uma rede de intercâmcio em um sabado de manhã. Depois de um tempo, eu conheci um rapaz."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google