A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Eu gostaria de saber em que esquina foi que o romantismo se perdeu, tomou outra direção. Eu voltaria lá pra tentar fazer diferente...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Eu gostaria de saber em que esquina foi que o romantismo se perdeu, tomou outra direção. Eu voltaria lá pra tentar fazer diferente..."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Eu gostaria de saber em que esquina foi que o romantismo se perdeu, tomou outra direção. Eu voltaria lá pra tentar fazer diferente...

4 Ser romântico é pensar com o coração e falar com flores, com gestos e atitudes espontâneos onde o eu se abandona e o outro torna-se o centro do universo.

5 É ver estrelas onde elas não mais existem e uma pontinha de esperança onde a rotina trouxe o desgaste. Ser romântico é não ter medo do ridículo, é cantar o amor em versos e melodias e tentar alcançar o outro.

6 Tudo está tão modernizado hoje em dia, a busca da igualdade nos sexos, a independência da mulher... e isso acabou afetando os relacionamentos.

7 Antes os homens viam as mulheres como seres dependentes e frágeis e sentiam a necessidade de protegê-las, envolvê-las, conquistá-las. Agora, como elas sabem e afirmam o que querem, o preço a pagar é o tratamento de igual pra igual.

8 Mas uma mulher... Uma mulher vai ser sempre uma mulher, por mais independente que seja.

9 Ela vai se emocionar sempre e vai ter olhos brilhando ante um buquê de flores, vai ter a alma prostrada ante um poema ou canção em que foi a musa inspiradora.

10 Ela vai ter sempre dentro dela essa Cinderela que aguarda impaciente aquele dia especial em que será a princesa do coração de alguém.

11 Mulheres gostam de ser conquistadas, gostam de sentir-se únicas e especiais. Gostam ainda e sempre de passeios de mãos dadas, de sentirem-se abraçadas e do silêncio que reina nos momentos de ternura.

12 Elas trazem, ainda, dentro de si, o romantismo gravado. Os homens que compreendem isso e agem, lutam pela amada, terão diante de si mulheres lindamente apaixonadas.

13 E os homens? Ai!... poucas coisas são tão boas como um homem romântico!... Espécie em extinção, mas ainda presente, para a felicidade de muitas, para que a chama continue acesa e a esperança de cabeça erguida.

14 Créditos: Texto: Letícia Thompson Imagens: Getty Images Formatação: Mara Lúcia Música: Tour d´Amour - André Rieu Maio/2006 Site da autora: Ao repassar, por favor, não retire e nem modifique os créditos.


Carregar ppt "Eu gostaria de saber em que esquina foi que o romantismo se perdeu, tomou outra direção. Eu voltaria lá pra tentar fazer diferente..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google