A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Os moços que me perdoem, mas hoje é dia de falar das amigas. É isso mesmo, de amiga pra amiga. Os moços que me perdoem, mas hoje é dia de falar das.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Os moços que me perdoem, mas hoje é dia de falar das amigas. É isso mesmo, de amiga pra amiga. Os moços que me perdoem, mas hoje é dia de falar das."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Os moços que me perdoem, mas hoje é dia de falar das amigas. É isso mesmo, de amiga pra amiga. Os moços que me perdoem, mas hoje é dia de falar das amigas. É isso mesmo, de amiga pra amiga.

4 Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam. Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam.

5 Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras. Há quem diga que as mulheres brigam, discutem, se desentendem, mas nunca deixam de ser amigas.

6 A verdade é que é muito bom ter amigas. A cumplicidade, o carinho e a compreensão que pode acontecer entre duas mulheres é das coisas mais lindas que somos capazes de alcançar. A verdade é que é muito bom ter amigas. A cumplicidade, o carinho e a compreensão que pode acontecer entre duas mulheres é das coisas mais lindas que somos capazes de alcançar.

7 E no meio de tudo que se sente de dor, ou de prazer, eu tenho saudade de todas as amigas que já tive na vida, mesmo aquelas que me machucaram. E no meio de tudo que se sente de dor, ou de prazer, eu tenho saudade de todas as amigas que já tive na vida, mesmo aquelas que me machucaram.

8 E tenho saudades de mim mesmo quando lembro de algumas amigas que perdi. Aquela amiga que só fala abobrinhas e se mete em encrencas, mas que faz você rir muito.

9 Tem aquela outra que é chorona, aquela que critica você a cada cinco minutos, aquela nerd e cdf que sabe de tudo e aquela melosa que gosta de abraçar e mandar recadinhos de amor. Tem aquela outra que é chorona, aquela que critica você a cada cinco minutos, aquela nerd e cdf que sabe de tudo e aquela melosa que gosta de abraçar e mandar recadinhos de amor.

10 Aquela para quem você conta absolutamente tudo, e sente que foi entendida, e sai aliviada. Aquela que lhe dá bronca e manda você parar de roer as unhas. Aquela para quem você conta absolutamente tudo, e sente que foi entendida, e sai aliviada. Aquela que lhe dá bronca e manda você parar de roer as unhas.

11 Aquela que não tem vergonha de dizer que lhe ama. Aquela que apresenta os melhores caras. Aquela que passa com você o momento mais difícil da sua vida. Aquela que não tem vergonha de dizer que lhe ama. Aquela que apresenta os melhores caras. Aquela que passa com você o momento mais difícil da sua vida.

12 Aquela que liga todo dia. Aquela que desistiu de um cara porque sabia que você estava a fim. Aquela que abraçou o silêncio e sentiu você chorar. Aquela que faz tudo que você pede.

13 Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto. E aquela outra que exige a sua atenção. Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto. E aquela outra que exige a sua atenção.

14 Tem também aquela que apóia as suas loucuras. E a outra que reprime você em quase tudo. Tem aquela idealista, com quem você discute horas os problemas existenciais da humanidade. Tem também aquela que apóia as suas loucuras. E a outra que reprime você em quase tudo. Tem aquela idealista, com quem você discute horas os problemas existenciais da humanidade.

15 Aquela que só liga no dia do seu aniversário, e que mesmo assim você adora. Aquela que parece sua mãe, e vive para lhe dar conselhos. Aquela de quem você sente ciúme. Aquela que só liga no dia do seu aniversário, e que mesmo assim você adora. Aquela que parece sua mãe, e vive para lhe dar conselhos. Aquela de quem você sente ciúme.

16 Tem também aquela que você tem um carinho enorme desde a primeira vez que a viu. Aquela que você odiou no começo, mas depois passou a amar, e aquela que decepcionou horrores. Aquela que escreve e manda poesias, e sempre na hora certa, na hora em que você mais precisava. Tem também aquela que você tem um carinho enorme desde a primeira vez que a viu. Aquela que você odiou no começo, mas depois passou a amar, e aquela que decepcionou horrores. Aquela que escreve e manda poesias, e sempre na hora certa, na hora em que você mais precisava.

17 Aquela que lhe empresta o apartamento pra você passar o feriadão. Aquela que lhe deu o conselho certo, que você não ouviu. Aquela que a abraçou no velório de alguém querido seu. Aquela que presenciou o maior mico, segura seu braço quando você tropeça ou quando vai atravessar a rua sem olhar.

18 Aquela que irrita, mas que você não imagina a vida sem ela. Aquela que organiza uma festa surpresa para você. Aquela que a defende de tudo e de todos. Aquela que paga coisas para você quando você está sem grana. Aquela que irrita, mas que você não imagina a vida sem ela. Aquela que organiza uma festa surpresa para você. Aquela que a defende de tudo e de todos. Aquela que paga coisas para você quando você está sem grana.

19 Aquela que sempre traz um presentinho. Aquela que chora a sua dor. Aquela que era a mais chegada, mas sumiu e você nunca mais soube dela. E aquela que é uma irmã para você. E também tem a melhor amiga, aquela que é simplesmente aquela. Aquela que sempre traz um presentinho. Aquela que chora a sua dor. Aquela que era a mais chegada, mas sumiu e você nunca mais soube dela. E aquela que é uma irmã para você. E também tem a melhor amiga, aquela que é simplesmente aquela.

20 Um grande beijo para minhas queridas amigas que lerem essa mensagem. Para aquelas que estão perto ou longe, para aquelas que eu lembro a todo minuto e elas nem sabem disso.

21 Digo sem medo de errar que a vida vale a pena por causa da amizade, e quem me ensinou isso foram todas vocês.

22 Créditos: Texto: Autor desconhecido Imagens: Getty Images Autor do slide: Carminha Música: Forever in love - Kenny G - wav. Créditos: Texto: Autor desconhecido Imagens: Getty Images Autor do slide: Carminha Música: Forever in love - Kenny G - wav. Respeite o Autor. Não retire e nem modifique os créditos! Respeite o Autor. Não retire e nem modifique os créditos! Visite o site: Visite o site: By Carminha By Carminha


Carregar ppt "Os moços que me perdoem, mas hoje é dia de falar das amigas. É isso mesmo, de amiga pra amiga. Os moços que me perdoem, mas hoje é dia de falar das."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google